Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com 5 vitórias, time segue 100% e está muito perto do acesso antecipado

Na mesma situação do Absolutos, só que no Grupo B, está o Morada Choque. Em uma chave relativamente tranquila, o time alvirrubro deu um grande passo rumo ao acesso e às quartas de final do Chuteira de Prata ao fazer 10 x 4 diante do Só Risada. O técnico Samucka e cia. nem disfarçam mais a alegria de sentir o gostinho de Série Ouro na boca. Pudera: são 6 pontos de vantagem para o segundo colocado.
 
Contra o Só Risada, tido como um dos favoritos ao lado do Morada, foi um primeiro tempo de tirar o fôlego. Foram 9 gols em 25 minutos e, embora o Morada fosse superior, o Só Risada encarou de igual para igual. No primeiro ataque, quem saiu na frente foi o líder. Rafinha acertou um bom passe para Dedé chegar em velocidade e tirar do goleiro Gui Pigãos. 1 x 0!
 
Mal deu para comemorar o gol alvirrubro. Aos 4, Rafinha entregou o ouro ao bandido e Gui Faria ligou o contra-ataque. O camisa 10 inverteu o jogo para Raposa, que, em velocidade, cruzou na medida para Feitosa desviar para o fundo da rede. 1 x 1!
 

O Morada voltou a ficar na frente do marcador aos 7 minutos. Dedé cobrou lateral pela direita e Lele, com liberdade, arriscou o chute de longa distância. Pior para Pigãos, que viu a pelota desviar na zaga e matar toda a ação defensiva. 2 x 1! Aos 10, o terceiro gol alvirrubro. Escanteio de Dedé pela direita. A defesa cortou mal e sobrou para São Paulo arriscar de longe. Pigãos até fez ótima defesa, mas Dedé chegou enchendo o pé para ampliar a vantagem. 3 x 1!
 
O primeiro tempo seguia com um gol atrás do outro. Após grande intervenção de Furacão na conclusão de Cidrão, o próprio camisa 7 cobrou escanteio pelo lado direito e Raposa chegou no primeiro pau para desviar e descontar. 3 x 2! Mas o Morada seguia insaciável, impossível. Não deixava que o Só Risada buscasse igualar o marcador. Outro gol saindo após cobrança de lateral. Neto achou Lele livre e o chute desviou na defesa adversária antes de matar Pigãos na jogada. 4 x 2!
 
A partida seguia lá e cá, onde os times não tinham medo de atacar. Aos 19 minutos, o sétimo gol da etapa inicial. Outro lance de bola parada, cruzamento de Raposa no lado direito e Cris Mori concluiu na entrada da área. 4 x 3! Mal deu tempo para o Só Risada buscar o empate e a triangulação envolvendo Tutu, Lele e Giba terminou no 5º gol do Morada. Tutu iniciou a jogada pelo meio e, depois de ter deixado um marcador para trás, rolou para Lele, na direita, tocar rasteiro para Giba mandar com a trave praticamente vazia. 5 x 3! Antes do apito final, teve tempo para Lucas Barbosa receber de Dinho, esperar a saída do goleiro e mandar para o gol. A bola tocou na trave direita de Pigãos antes de entrar. 6 x 3!
 
O segundo tempo não começou elétrico como o primeiro, tanto que somente aos 9 minutos surgiu uma chance clara de gol. Adivinha? Com mais um gol do Morada. Confusão na área do Só Risada, defesa afastando mal e a sobra ficou para Dinho soltar a bomba e acabar com a palhaçada. 7 x 3!
 
Aos 13, Cidrão cobrou a falta no campo de defesa e Furacão apenas viu a bola entrar no canto direito. O goleiro do Morada reclamou que o árbitro não tinha autorizado, sendo que o homem do apito havia, e que não tinha dado tempo para montar a barreira. Nenhuma das queixas colou e o placar foi alterado. 7 x 4!
 

Aos 19, os jogadores do Só Risada perderam a cabeça, principalmente Cris Mori. O camisa 4 levantou Guga e um princípio de confusão foi instalado, com direito a Rafinha (Morada) dar uma bolada no seu xará do Só Risada e trocarem carícias. Não tinha o que fazer a não ser mandar os três para a rua: Mori pela falta dura em Guga; e os Rafinhas pelo amor explícito.
 
O jogo ficou parado por quase quatro minutos e com mais espaço na quadra, o Morada passou a régua com mais três gols nos instantes finais. Primeiro, aos 24, Lele viu Tutu livre pelo meio e tocou para o camisa 11 rolar na saída do goleiro. Oitavo. Segundos depois, Gui Faria perdeu a bola dentro da área e São Paulo deixou a sua marca (mais uma vez!). Por fim, assistência de Dinho e conclusão de Dedé, que iniciou a caminhada pelos três pontos e encerrou o massacre. 10 x 4!
 
Classificado, o Morada Choque continua na luta pelo 100% de aproveitamento e, na próxima rodada, estará de folga. Na verdade, o time só pensa no dia 22, quando poderá garantir o acesso antecipado à Ouro. O Só Risada quer se recuperar diante do É Verdadeee.

Ficha técnica

Morada Choque 10 x 4 Só Risada – 5ª rodada do 16º Chuteira de Prata
 
Gols: Dedé (3), Lele, Giba, São Paulo (2), Lucas, Tutu e Dinho (MC); Feitosa, Raposa, Cris Mori e Cidrão (SR)
 
Cartões vermelhos: Rafinha (MC); Rafinha e Cris Mori (SR)
 
MVPs: 1 – Dedé (Morada Choque); 2 – Lele (Morada Choque); 3 – Dinho (Morada Choque)
Comentários (0)