Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Lele e cia. mostraram o que é jogar com vontade e estão na inédita semifinal

O Morada Choque enfim ri à toa. O time que já jogou 5 edições da Bronze e sempre batia na trave agora pode comemorar que é Prata. Sim, Lele e cia., com a goleada pra cima do NGM, está nas semifinais e garantido na 15ª edição da Prata.
 
O time saiu atrás logo no segundo lance do jogo, mas teve calma suficiente para não só virar o placar como também arrasar o experiente NGM. Após ir para o intervalo vencendo por 2 x 1, o time marcou mais cinco vezes na segunda etapa e comemorou bastante.
 
Após dar a saída de bola, o NGM logo de cara foi para cima com Memé, que arranjou um escanteio. Na cobrança, Ronei cobrou no segundo pau e o capitão subiu de cabeça para colocar o vice-campeão do Grupo B na frente. 1 x 0!
 
Logo depois do gol, Ronei ainda teve uma boa chance, mas o goleiro Furacão defendeu. Porém, isto foi praticamente tudo o que o NGM conseguiu produzir ofensivamente na partida. A partir daí, o Morada foi soberano.
 
Lele pouco fez, mas, em compensação, o time inteiro jogou com vontade e vibração que fizeram a diferença

Já aos 6 minutos veio o empate. São Paulo puxou contra-ataque no meio e abriu na direita com Tutu, que, de perna esquerda, tirou do goleiro com categoria para empatar. Aos 11, Dedé bateu lateral da direita e São Paulo, do outro lado, pegou um chutaço de primeira. Virada choque! 2 x 1!
 
O NGM ainda teve uma grande chance de empatar novamente o jogo. Ronei levou pela esquerda e cruzou para Marcelo, que jogou para fora de maneira incrível! O resto do primeiro tempo foi bastante pegado, com várias entradas ríspidas. Os centroavantes Marcelo e Lele acabaram sendo os mais caçados, tendo ambos levado pelo menos uma entrada dura cada um. E em nenhuma delas foi marcada falta.
 
Antes do fim do primeiro tempo, Lucas chegou a marcar o terceiro do Morada, mas o gol foi anulado pois ele dominou a bola com o braço no início do lance. No segundo tempo, o Morada começou tocando mais a bola, mas Memé foi o primeiro a bater bem para o gol, após matada no peito. Depois o Morada quase fez com Dedé batendo de longe e Lele desviando de peito para fora.
 
Aí, aos 4 minutos, Lucas fez novamente e desta vez o gol foi legal. O camisa 13 cobrou escanteio, Lele brigou com a zaga na área e a bola sobrou de volta para Lucas bater de perna esquerda e ampliar. 3 x 1!
 
O NGM não conseguia assustar de forma alguma. Mesmo quando trocava passes, parava na marcação de Cainho, que fazia boa partida, e não conseguia mais chegar ao gol de Furacão. A última bola que poderia ter recolocado o time no jogo foi de Ronei, que fez boa jogada, driblou dois adversários e parou nas mãos do goleiro aos 8 minutos.
 
O Morada perdeu chances com Tutu, que recebeu de Lele e bateu em cima do marcador. E depois o goleiro Sampa fez uma excelente intervenção evitando que Vini marcasse já dentro da área. Mas, aos 12 minutos, Tutu fez um golaço. O camisa 11 recebeu pelo alto e mandou a bola na forquilha. 4 x 1!
 
Após lançamento o goleiro Sampa saiu atabalhoado para tirar a bola e acabou acertando Tutu. O juiz não deu falta no lance, mas o atacante ficou sentindo uma pancada. Depois o NGM chegou no ataque, mas Marcelo tentou marcar de letra e perdeu a chance.
 
Mesmo com toda a experiência, NGM acabou engolido pelo Morada

Aos 18 minutos, França foi fintando pelo meio e bateu rasteirinho. 5 x 1. O Morada ainda quase fez o sexto com Lele, que recebeu de Pedrinho e chutou para fora sem goleiro. Já aos 20 minutos, Vicente Melo recuperou uma bola no lado direito da defesa, avançou por ali mesmo e bateu para o gol. A bola era defensável, mas o goleirão Caieras não pegou. 6 x 1.
 
Depois do lance, Caieras deixou o campo tonto, com pressão baixa. Mas ainda dentro de campo, o Morada conseguiu fazer mais um. Faltava o gol do artilheiro, e ele veio aos 24 minutos. Sampa foi sair jogando com os pés e deu um presentão para Lele. O capitão driblou o goleiro e, já com o gol vazio, fechou a goleada e a classificação do Morada Choque.
 
O excelente resultado coloca o Morada Choque nas semifinais contra o HidroNG, melhor time do campeonato até aqui. Na primeira fase, o confronto entre os times acabou com derrota do Morada por 5 x 1. Já o NGM tentará o acesso novamente no ano que vem.

Ficha técnica

NGM 1 x 7 Morada Choque – Quartas de Final do XI Chuteira de Bronze
 
Gols: Memé (NGM); Tutu (2), São Paulo, Lucas, França, Vicente Melo e Lele (MC)
 
Cartões amarelo: Danilo (NGM); Dedé e Vicente Melo (MC)
 
MVPs: 1 - Tutu (Morada Choque); 2 - São Paulo (Morada Choque); 3 - Cainho (Morada Choque)
Comentários (0)