Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mesmo não jogando tudo que pode, Morada mata jogo já na primeira etapa

O Morada Choque não teve muitas dificuldades para despachar o Acidus. Após um primeiro tempo ruim tecnicamente de ambos os times, o Morada soube fazer muito bem o dever de casa, liquidando a partida já na primeira etapa ao abrir três gols de vantagem. No segundo tempo, outros quatro gols para fechar a goleada em 7 x 1.
 
A partida inicialmente foi muito fraca. Ambos os times trocavam chutões de um lado para o outro, deixando o duelo feio de se ver. A primeira oportunidade do Morada saiu aos 5 minutos de jogo. Lelê recebeu no pivô e rolou para Valceiro finalizar, porém Urso defendeu. No minuto seguinte, a defesa do Acidus saiu jogando mal no campo de defesa, a bola sobrou nos pés do matador Lele, que finalizou e abriu o placar para o Morada Choque.
 
Mesmo com o gol, o jogo continuou bem embolado no meio-campo, ambas as equipes não conseguiam produzir, exceto quando a bola chegava aos pés de Lele. O camisa 9, mesmo recebendo passes quadrados, demonstrava qualidade para arredondar e devolve bem aos seus companheiros.
 
Bieo roubou a bola no campo de ataque e tocou para Valceiro, que passava rapidamente do outro lado do campo e encheu o pé para marcar o segundo. O Acidus enfim acordou quando Yuri entrou tabelando no meio da defesa do Morada e finalizou fortemente ao gol, mas Ceará fez uma bela defesa, espalmando para a linha de fundo.
 
O Morada continuava apertando a defesa do Acidus. Lele recebeu lançamento, dominou a bola no peito, girou e finalizou forte para a defesa de Urso. O Acidus pouco se encontrava em campo. Romarinho saiu jogando errado, Neto roubou a bola de seu adversário no campo de ataque, finalizou e marcou. 3 x 0.
 
Na segunda etapa a partida foi mais vistosa, mas o Morada decretou o fim do jogo logo nos primeiros minutos. São Paulo finalizou a gol, Urso defendeu, mas a bola sobrou a Lele, que... caixa! A equipe celeste continuou apertando a defesa do Acidus. Neto partiu com a bola dominada pelo lado direito, tabelou com Lele e disparou o gol, mas Urso defendeu.
 
França entrou na partida e conseguiu dar um pouco mais de mobilidade dentro de campo ao Morada. Em um dos seus primeiros lances, o camisa 10 tabelou com Neto, saiu a frente da defesa do Acidus e marcou o quinto.
 
O Acidus não tinha mais perna para buscar o placar, mesmo assim, era perceptível o avanço técnico na segunda etapa, mesmo perdendo de 5 x 0. Vitão arriscou de longa distância e a bola saiu perto, passando por cima do gol de Ceará.
 
O Morada continuou administrando o jogo e apostou na entrada de Guhh na partida. À reportagem, ele disse antes de entrar:
 
- Raul, pode marcar já o meu aí. Quer que eu adiante o lance pra você? – falou sorrindo o camisa 8 do Morada.
 
De fato, ele entrou e disparou pelo lado direito. Em seu primeiro toque na bola, finalizou em um chute forte no ângulo direito para marcar um golaço.
 
- Eu disse, marca o meu aí!!! – gritou Guhh.
 
Após o sexto gol, o Acidus implantou uma pressão relâmpago. Vitão arriscou após sobra da defesa do Morada, Ceará fez uma defesa brilhante e a bola explodiu na trave antes de sair. El Nino avançou ao ataque pelo lado esquerdo e chutou ao lado do gol. Rapha recebeu passe longo na frente da defesa do Morada, travou com Ceará, a bola pegou no peito de São Paulo e morreu no cordão, diminuindo para o Acidus.
 
Yuri continuou persistindo para o Acidus. O camisa 7 pegou sobra da defesa do Morada, finalizou e Tutu tirou em cima da linha. Em cobrança de falta no lance seguinte, Yuri chutou e a bola saiu beirado o ângulo direito de Ceará. Com uma certa persistência, Yuri arriscou mais um chute de longa distância e Ceará fez bela defesa. No último lance da segunda etapa, São Paulo se redimiu do gol contra e marcou em uma patada de fora da área, fazendo mais um belo gol para o Morada. 7 x 1.
 
Com duas goleadas seguidas, o Morada Choque encosta nas primeiras colocações e é o 4º colocado no grupo A. Já o Acidus segue no dilema, cai ou não cai? O duelo diante do Bufalos dará a resposta. O Morada tem o líder Bacaninha no jogo a ser disputado domingo.
 
Ficha Técnica
 
Acidus 1 x 7 Morada Choque – 6ª rodada do IX Chuteira de Bronze
 
Gols: Rapha (A); Lele (2), Valceiro, Neto, França, Guhh e São Paulo (MC)
 
Cartão amarelo: Neto (MC) 

MVPs: 1 – Lele (9 – Morada), 2 – Neto (17 – Morada), 3 – Bieo (7 – Morada)
Comentários (0)