Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com três gols praticamente iguais no segundo tempo, Os Mostarda supera Séloco e busca se firmar na briga pelo G-6

Não era de se esperar uma super vitória do SéLoco em cima d’Os Mostarda, mesmo com certo favoritismo, mais pela péssima fase do último do que pela superioridade técnica daquele. Porém, tampouco era de se esperar uma goleada do time do agora técnico e torcedor Polito. Pois bem, o time aproveitou três vezes no segundo tempo jogada individual de pivô, com Juninho, Rodrigo e Biel, para esticar o placar a 5 x 1 e comemorar muito ao menos o fim da zica e os três primeiros pontos.

Nos primeiros 15 minutos de bola rolando, nenhum gol saiu, mas ambas as equipes criaram boas oportunidades. Logo no começo, Biel recebeu pela esquerda e chutou alto, obrigando o goleiro Piero a fazer boa defesa. Em seguida, Cadú recebeu pela direita e chutou alto, por cima do arco.

A primeira jogada de perigo do SéLoco veio com Julio, que subiu em escanteio e cabeceou com perigo próximo ao ângulo mostarda. Foi a primeira antes do time ver o adversário abrir o placar. Surpreendendo o goleirão com chute de longe, Juninho acertou o pé e balançou as redes.

Mesmo vencendo, o Os Mostarda continuou a ir para cima. Em cobrança de falta, Biel chutou rasteiro no canto, mas Piero conseguiu defender. Em seguida, Rodrigo chutou de longe também rasteiro, mas sem muitas dificuldades. O Séloco foi letal quando teve a chance: em contra-ataque, Giorgio tocou para Rodrigo, que, mesmo caindo, na raça, conseguiu chutar no canto para vencer Kraudio.

O gol não surtiu efeito psicológico negativo sobre os jogadores mostardenses, que seguia com sede de gols. A sede, porém, não conseguia ser resolvida porque o time errava muito. Quando não errava, a trave aparecia bem, como em potente chute do meio da rua de Belão. Em seguida, novamente de longe, ele soltou o pé, mas Piero espalmou para o lado. Valorizando bem os chutes de longa distância, foi a vez de Juninho levar perigo e quase marcar o segundo. Mas, para a felicidade do SéLoco, a redonda pegou na trave e foi para fora.

No final do primeiro tempo, mostrando habilidade, em cobrança de falta por cobertura, Julio quase surpreendeu de totozinho a Kraudio. Mas, agora por felicidade do Os Mostarda, a bola bateu na trave e depois saiu.

Apesar de ver o adversário melhor em quadra, o SéLoco não estava morto. Assim, no segundo tempo, houve maior equilíbrio. No primeiro lance, Vitor, do Séloco, meteu uma paulada de longe por cobertura e quase virou para sua equipe. Do outro lado, o camisa 9 do Os Mostarda, Bruno chutou forte no centro, mas Piero encaixou sem muitas dificuldades. Entretanto, dois minutos depois, ele recebeu passe pela direita e chutou rasteiro por debaixo das pernas do goleirão, para por o Mostarda merecidamente em vantagem mais uma vez.

Ao SéLoco só restava atacar em busca do empate. Em jogada individual, baixou o Maradona em Nando, tanto que ele driblou quatro, mas na hora do bate, acabou pegando mal na bola e chutou para fora. O golpe de misericórdia do Mostarda veio em 3 atos similares. Aos 15 minutos, Juninho recebeu cobrança de lateral, na área, e girou chutando forte no canto. No segundo, também explorando a jogada de pivô, foi a vez de Rodrigo girar e bater, mas alto, para vencer Piero e marcar 4 x 1.

Antes do quinto gol, o Séloco pediu tempo e o time ouviu o capitão dar um sermão na galera: “Todo mundo estava preocupado em não sair e o time não conseguiu jogar bem por isso”. Praticamente decidido, o jogo retornou com o Séloco atacando mais. Vitor mandou por cima do gol de Kraudio, que em seguida o arqueiro defendeu cara a cara com o atacante, mandando para escanteio. Para matar o jogo de vez, Biel apareceu na área, girou bem e soltou o pé no ângulo para fechar a goleada em 5 a 1.

Buscando engatar no campeonato, o Os Mostarda pega o lanterna Opalas, enquanto o SéLoco mede forças com o renovado Di Primeira Expresso, vice-líder do grupo.

Ficha técnica

Os Mostarda 5 x 1 Séloco  – 3ª rodada do VII Chuteira de Bronze

Gols: Biel (2), Bruno, Rodrigo e Juniho (OM); Rodrigo (S)
 
Cartões amarelo: Decicco (S)
  
MVPs: 1 – Bruno Silva (OM), 2 – Biel (OM), 3 – Juninho (OM)
Comentários (0)