Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Júlio César e Divino já são águas passadas, pois mesmo com reação do Rabisco, equipe mostarda vence a primeira

Quando Os Mostarda e Rabisco entraram em quadra já era noite. A última rodada do sábado foi marcada pela definição do placar logo no primeiro tempo. Os mostardenses liquidaram a partida com tranquilidade e só mantiveram o placar no segundo período, quando o Rabisco mostrou uma forte reação e conseguiu descontar nos minutos finais.
 
Os primeiros lances não deram sinal de que ela seria tranquila. Na saída de bola, o Mostarda perdeu a bola indo ao ataque e o Rabisco recuperou e carimbou a trave. O time d’Os Mostarda viu sua primeira chance real se formar em uma cobrança de falta em que Biel chutou na barreira, Bruno Egg pegou a sobra, mas demorou para finalizar e foi travado por Rubex. Porém, a segunda chance veio em poucos minutos e dessa vez não foi desperdiçada. Bellão recebeu a bola e deu belo passo para Biel marcar.

 Rabisco não conseguiu parar o Mostarda no primeiro tempo e saiu perdendo de 4 x 0

A partir daí, o Rabisco não teve sossego. O Os Mostarda bombardeou sua defesa e não deu uma única brecha para o contra ataque – muito diferente do apresentado na estreia diante do Divino. Após falta de Rubex em Gui, o camisa 30 cobrou na esquerda para Gui Simão tocar a Biel, que soltou uma bomba na trave de cima. Outro lance de perigo veio em jogada entre Bruno Egg, Fernando e Gui. Fernando enfiou um chute no meio do gol para a defesa de Diego.
 
O Rabisco não tinha chances nem de passar do meio de campo. Erik Rabisqueiro até tentou um chute de longe, mas inútil. Com Os Mostarda no ataque, o goleiro Diego fez defesas difíceis e salvou grande número das finalizações, mas não por muito tempo. Bruno Egg cruzou rente ao gol para Gui pegar a bola na esquerda e meter um golaço.
 
Ao levar o segundo gol, o Rabisco pareceu acordar. Erik Rabisqueiro recebeu a bola no campo de defesa e avançou com velocidade, chegando livre ao ataque e metendo um carimbo na trave direita. O camisa 24 apareceu novamente em uma jogada com Fezão, que tentou chutar, mas foi travado por Bento.
 
A reação parecia ser boa. Fabrizio recebeu a bola e acertou um chute no canto que o goleiro espalmou. No rebote, o camisa 99 perdeu. Erik Rabisqueiro apareceu mais uma vez após receber cobrança de lateral de Fabrizio e perder um gol frente a frente com o goleiro. O balde de água fria veio com o terceiro gol d’Os Mostarda. Bento cobrou lateral no pé de Gui, que acertou o canto esquerdo e anotou mais um.
 
A goleada se firmou na sexta falta do Rabisco, que concedeu ao Mostarda a cobrança do shoot out. Gui levou a bola até o goleiro, desviou e deu um toque para o fundo da rede. 4 x 0.
 
Os ânimos se exaltaram nos minutos seguintes, após mais uma falta que dava direito a shoot out ao Mostarda. Fezão e Dani Jales levaram amarelo por ampla reclamação. Na cobrança, Bento chutou direto ao gol e Diego tirou para evitar o quinto gol sofrido. Do Bento não!
 
No segundo tempo, o Rabisco veio com ânimo diferente. Mesmo com 4 gols de desvantagem, o time não se mostrou abatido e, após o ataque de Bellão e nova defesa de Diego, o Rabisco foi para cima sem dar folga ao adversário. André fez uma jogada linda ao dominar a bola no peito, dar um chapéu e chutar certeiro no gol, para defesa do goleiro Dan.
 
 Novamente com André, o Rabisco teve uma cobrança de falta que o camisa 3 mandou direto na barreira. Em seguida, Rubex chutou para defesa de Dan. A bola continuava na defesa d’Os Mostarda e cada vez mais perigosa. Dani Jales deu ótimo passe para Rubex, que bicou ao gol, mas o goleiro tirou com a ponta do pé. Fabrizio também teve mais uma chance e chutou no canto esquerdo, mas Dan estava bem posicionado e segurou.
 
Enfim Mostarda mostrou futebol e não quer ficar para trás no grupo; vitória foi fundamental para tanto

O Rabisco não deu descanso. Dan fez ótimas defesas e impediu o time de abrir o placar. Os Mostarda teve uma chance com Rodrigo, que recebeu lançamento, mas mandou para fora. Biel até tentou ao ficar cara a cara com o goleiro, mas Diego levou a melhor. Enfim, o gol do Rabisco veio em uma jogada de Felipe com Fabrizio, que, na esquerda da área, acertou uma bomba cruzada e balançou a rede adversária.
 
Animado pelo gol, o Rabisco não pensou duas vezes em continuar avançando e o resultado veio novamente com Felipe, que deu um bom passe para Erik dominar e marcar rasteiro o segundo. O Os Mostarda se manteve apagado nos minutos finais e a cada apito do árbitro em falta ou lateral, os ânimos se exaltavam do lado do Rabisco, que buscava loucamente o empate. Fezão tentou um chute que foi tirado por Dan e, no último lance, Fabrizio chutou no ângulo. Dan tirou com louvor e garantiu a vitória de 4 a 2 para Os Mostarda.
 
Ficha técnica
 
Os Mostarda 4 x 2 Rabisco – 2ª rodada do III Chuteira de Aço
 
Gols: Gui (3) e Biel (OM); Fabrizio e Erik Rabisqueiro (R)
 
Cartões amarelo: Dani Jales e Fezão (R)
 
MVPs: 1 – Biel (OM); 2 – Erik Rabisqueiro (R); 3 – Gui (OM)
Comentários (0)