Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sem fazer força, equipe atropela Roleta Olímpico e fica próxima de ser campeã do grupo

Diante de uma de suas vítimas favoritas nos últimos tempos – o Mulekes eliminou os russos nas duas últimas edições – a mulekada não encontrou dificuldade alguma para construir o incrível e até mesmo surpreendente placar de 11 x 2, ficando mais próxima de conquistar seu segundo objetivo na competição: ser campeã do grupo. Para tanto, só precisa vencer seu último compromisso na fase de classificação ante o TáLigado antes de folgar na rodada final.
 
O Mulekes começou a partida com Rogerinho improvisado no gol – de novo. Do outro lado do campo, ele viu seu time fazer 2 x 0 logo cedo. Aos 3 minutos, Interior fez boa jogada na intermediária e serviu VB, que dominou na entrada da área e tocou no canto direito de Edu, abrindo os trabalhos. Aos 5, Vitinho, de costas para Pipo, rolou para o camisa 4 chapar para o fundo das redes. O terceiro quase saiu quando Interior foi à linha de fundo, pela esquerda, e ajeitou para batida de VB. A bola explodiu no travessão.
 
Aos 10, na primeira boa investida olímpica, Pina abriu no lado esquerdo da área para Cunha finalizar e descontar. 2 x 1! Pouco depois, Thomas enfiou boa bola na esquerda para Alemão, que arrematou para fora. Por alguns instantes, a sensação era de que o Roleta iria crescer e dificultar a vida da mulekada. Mero engano. Foi justamente aí que o passeio começou para valer, com o Mulekes marcando um gol atrás do outro. Aos 11, Pipo, pelo flanco direito, acertou tiro cruzado, anotando seu segundo tento, o terceiro do time. 3 x 1! Aos 15, triangulação perfeita no ataque muleke. Leco abriu na direita para Gian, que cruzou rasteiro para Rafinha apenas completar. 4 x 1!
 
"Uni duni tê, salamê minguê, o próximo gol quem vai fazer é vo-cê!" - 11 gols pra conta do Mulekes

Na sequência, Alemão chegou para assumir a responsabilidade na meta da mulekada, e logo viu mais um gol. Aos 19, Gian avançou com liberdade pela intermediária e, já na entrada da área, finalizou cruzado. 5 x 1! Três minutos depois, Fê Amato, mesmo cercado pelos marcadores, na entrada da área, bateu rasteiro e acertou o canto esquerdo de Edu. 6 x 1!
 
Ainda na etapa inicial, o Mulekes teve chance para fazer o sétimo. Pina errou passe no campo de defesa, Fê Amato ficou com a pelota e, cara a cara com Edu, concluiu. O arqueiro russo, com os pés, conseguiu desviar pela lateral.
 
Fim do primeiro tempo. Jogo de um só time, que, àquela altura, já tinha a vitória mais do que garantida. Bastava apenas saber qual seria o resultado final.
 
A resposta veio no segundo tempo, que foi praticamente um treino de ataque contra defesa. Eram jogados apenas 38 segundos quando Fabinho recebeu livre na entrada da área e bateu para o fundo do gol. 7 x 1! Gian serviu Fabinho, que, dentro da área, se atrapalhou antes de finalizar. Edu fez a defesa, Fê Amato apanhou o rebote e o goleiro olímpico fez nova intervenção. Aos 3, Interior foi à linha de fundo, pela esquerda, e cruzou rasteiro para Pipo, de letra, mandar para as redes, anotando seu hat trick na partida. 8 x 1! 
 
Totalmente atordoado, o Roleta só assistia a mulekada trocar passes com tranquilidade. Na entrada da área, Fê Amato bateu colocado e Edu espalmou. Em cobrança de falta na intermediária, Pipo encheu o pé e obrigou o arqueiro russo a desviar para escanteio.
 
Na primeira boa investida do Roleta na etapa, Cunha, também na intermediária, passou pelo marcador, carregou para a esquerda e bateu. Alemão fez a defesa. Aos 12, Pina dominou na entrada da área e tocou no canto esquerdo do goleiro muleke. 8 x 2!
 
Roleta vive crise e desce ladeira abaixo com quarta derrota - há quem possa fazer esse time voltar a vencer?

Mesmo com a goleada, o Mulekes não se contentava e queria mais. Em cobrança de falta de média distância, Leco soltou a bomba e Edu praticou boa intervenção. Aos 19, Leco tabelou com VB, dentro da área, com extrema facilidade, como se não existissem adversários, e só rolou para o gol. 9 x 2! Não parou por aí. Pela esquerda, Gian cruzou rasteiro para VB acertar a trave. Aos 21, Gian encontrou Interior, livre dentro da área. Este apenas completou. 10 x 2! Aos 23, para fechar a conta, Alemão lançou Interior, que deixou a bola quicar antes de arrematar para estufar as redes. 11 x 2!
 
Fim de jogo. O Mulekes fez da partida um treino de luxo e, após o tropeço na rodada passada, volta a triunfar em grande estilo. Por outro lado, o Roleta, embora estivesse diante de uma das melhores equipes da competição, deixou muito a desejar e não se encontrou no jogo em momento algum.
 
Com a vitória, o Mulekes chega a 18 pontos, segue na liderança da chave e volta a ser dono do melhor ataque do certame, agora com 36 gols marcados. Para confirmar a 1ª posição, a mulekada precisa vencer o TáLigado na próxima rodada, no último compromisso do time na fase de classificação.
 
Já os russos permanecem na 5ª, com 6 pontos, e conhecem a quarta derrota consecutiva. Para seguirem no G-6 ao término da próxima rodada, precisam bater o lanterna SPQSF, único que ainda não venceu.
 
Ficha técnica

Roleta Russa Olímpico 2 x 11 Mulekes – 7ª rodada do XXI Chuteira de Ouro

Gols: Cunha e Pina (RRO); VB, Pipo (3), Rafinha, Gian, Fê Amato, Fabinho, Leco e Interior (2) (M)

Cartões amarelo: Richard e Alemão (RRO); Leco (M)

MVPs: 1 – Interior (Mulekes); 2 – Pipo (Mulekes); 3 – Gian (Mulekes)
Comentários (0)