Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe de Gian mostra o mesmo entrosamento das rodadas passadas e, beneficiado pela derrota do Mercenários, avança na 1ª colocação

Arouca e Mulekes fizeram um excelente jogo, muito equilibrado desde o início. O Mulekes conseguiu a vitória e garantiu sua passagem direta para as quartas. Já o Arouca terá uma etapa a mais na busca pelo título, tendo que jogar as oitavas. Leco comandou a grande atuação da molecada, juntamente com Diego Orsi. Pelo lado do Arouca, o destaque foi para Dhani, que correu muito em quadra e fez o que pôde para salvar a equipe, mas o Mulekes mostrou o porquê da excelente campanha e de ser apontado como um dos favoritos.

Duelo de gigantes acabou com vantagem ao Mulekes, que ficou com a ponta do grupo; Arouca ficou em 4o.

O Mulekes tomou conta do jogo desde o início e colocou o adversário na roda já nos minutos iniciais. A equipe de Vitão só conseguiu ter a posse de bola aos 5 minutos, mas a dificuldade de ambas as equipes em atacar deixava o jogo monótono. Aos 7 minutos, Marcos Bohn arriscou de longe, da ponta esquerda, e surpreendeu Alemão, inaugurando o placar para o Arouca: 1 a 0.

O Mulekes respondeu com Rogerinho, que carimbou a trave direita de Bruno Resende da entrada da área. O lance fez o time crescer em quadra, mas os contra-ataques do Arouca levavam mais perigo do que as investidas ofensivas da mulekada.

Balãotelli recebeu no meio, girou e bateu à esquerda do gol, raspando a trave. A resposta do Mulekes foi com Leco, que pegou de primeira da entrada da área. Bruno Resende conseguiu praticar a defesa com os pés. Aos 15, a partida voltou a ficar morna. Nenhuma das equipes atacava mais, culminando em um jogo de comadre. Somente aos 20 minutos o Mulekes resolveu pressionar com intensidade. Após chute de Leco, Diego Orsi pegou o rebote muito mal executado por Bruno Resende e só empurrou para o gol, empatando.

Ao contrário do primeiro tempo, o segundo começou pegando fogo. Logo aos 2 minutos, Dhani recebeu na direita, arrancou para a área e chutou forte no canto esquerdo para vencer Alemão, colocando o Arouca novamente à frente. Mas o empate veio logo em seguida, com Leco, que dividiu com a marcação na área e conseguiu empurrar para o gol.

O Arouca tinha mais posse de bola, mas o Mulekes era mais objetivo em suas jogadas. Aos 6 minutos, Diego Orsi aproveitou mais uma rebote mal feito de Bruno, mas desta vez o camisa 7 sete acabou isolando a pelota.
Era impressionante como as equipes estavam equilibradas em quadra. Ambas dividiam o domínio da posse de bola minuto a minuto. Aos 14, Victor Cruz apareceu livre na área e acabou chutando completamente torto, à esquerda do gol. Um minuto depois, Pipo chutou de longe, no canto direito, colocando o time à frente no placar pela primeira vez: 3 a 2. O Arouca foi tentar o empate com Dhani, que recebeu na esquerda e chutou forte à direita do gol.

Enquanto Mulekes descansa, Arouca vai encarar nada menos que o SNG nas oitavas de final

Nos minutos finais, o Mulekes tinha muito mais posse de bola, e conseguiu matar o jogo com Leco, que recebeu na direita, driblou Bruno Resende e fez um golaço para garantir a primeira colocação do Mulekes e a vaga direto para as quartas.

O Arouca passa em 4º colocado e encara o SNG nas oitavas.

Ficha técnica

Mulekes 4 x 2 Arouca – 9ª rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Diego Orsi, Leco (2) e Pipo (M); Marcos Bohn e Dhani (A)

Cartões amarelo: Leco, Gian e Pedro Henrique (M); França, Mota e Dhani (A)

MVPs: 1 - Leco (M); 2 – Dhani (A), 3 - Diego Orsi (M)
Comentários (0)