Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Atual campeão não encontra dificuldades para passar pelo Império Celeste de Guedes na estreia

O Mulekes, campeão da última edição do Chuteira de Ouro, estreou na atual temporada com uma vitória sem sustos contra o recém-promovido Império Celeste. O placar final do jogo foi 3 x 1. O melhor estilo Mulekes foi a tônica do jogo.
 
A partida foi morna. O Império entrou em quadra tímido, e o craque da companhia, Guedes, que usava a camisa 100, não estava em sua melhor tarde. A primeira chance veio com Gian, que acertou a trave depois de receber de Leco. O Mulekes trabalhava na esquerda e tentava se infiltrar nos muitos espaços deixados pela zaga celeste, comandada pelo sobrecarregado Jonny.
 
Império sentiu a pressão da estreia na Ouro e mostrou um futebol apático; Mulekes fez o de sempre

Aos 9, Rogerinho arriscou de longe e levou perigo ao gol de Gamarra, que fez boa defesa no lance seguinte, em chute de Rafinha Souza. O Mulekes seguiu pressionando e Leandrinho por pouco não marcou de cabeça depois da ajeitada involuntária de Matheus, que não conseguiu bater pro gol. A primeira oportunidade clara do Império só veio aos 17, quando Gui Rosis disparou um petardo de seu campo de defesa e assustou Alemão.
 
Dois minutos depois, o Mulekes abriu o placar: Matheus recebeu grande lançamento na esquerda, foi até a linha de fundo e cruzou para Leandrinho desviar e marcar. O Império tentou uma reação com Jonny, que avançou da defesa e chutou forte, para defesa de Alemão. Alemão também apareceu bem mais uma vez no final do primeiro tempo, mandando bola de Vina para escanteio.
 
A segunda etapa começou morna; o Império tentava subir ao ataque, mas com uma pressa que atrapalhava a conclusão. O Mulekes também voltou avoado, errando passes, o que tornou a partida um pouco maçante. A emoção voltou aos 9, quando Matheus cruzou forte e Leandrinho por pouco não aumentou. Vitinho Laruccia fazia uma partida sólida no comando da defesa e aos 9 parou perigoso contra-ataque armado por Guedes. Na jogada seguinte Rafinha Souza bateu lateral na direita e Leandrinho, matador, ampliou.
 
A partida parecia praticamente decidida, já que o Império não mostrava poder de reação, mas uma falha de Alemão aos 10 permitiu que o time diminuísse: o goleiro deu rebote em chute fraco e Gois aproveitou o rebote e marcou. Mas o Mulekes não deu tempo para o adversário pensar na virada: aos 14, Matheus fez uma grande jogada na direita, fintou dois, foi até a linha de fundo e tocou para Rogerinho, na área, bater e fazer o terceiro.
 
Na estreia do novo uniforme, ao melhor estilo alemão, Gian não brilhou, mas viu Leandrinho anotar dois gols

O Mulekes diminuiu o ritmo, Vitinho Laruccia saiu e a equipe apertou a marcação para garantir o resultado. Aos 21, Diego quase fez o quarto, depois de saída estabanada de Gamarra. Leandrinho acertou a trave em cabeçada aos 22. Na última chance do jogo, Zukauskas, sumido durante toda a partida, recebeu na esquerda e bateu pra fora.
 
O Mulekes é o segundo colocado do Grupo A, atrás apenas do Condor’s; seu próximo compromisso é contra o Med Taubaté, que vem de vitória na primeira rodada. Já o Império Celeste enfrenta o É Verdadeee, que também venceu na estreia.
           
Ficha Técnica
 
Mulekes 3 x 1 Império Celeste – 1ª rodada do XVII Chuteira de Ouro
 
Gols: Leandrinho (2) e Rogerinho (M); Gois (IC)
 
Cartões amarelo: Vitinho Laruccia (M); Guedes (IC)
 
MVPs: 1 – Leandrinho (M); 2 – Matheus (M); 3 – Vitinho Laruccia (M)
Comentários (0)