Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Atual campeão não tomou conhecimento do adversário, anotou 6 gols e é líder

Depois de boa vitória na primeira rodada, imaginava-se que o Med Taubaté seria uma das principais pedras no sapato do Mulekes no Grupo A. Mas no confronto entre as duas equipes válido pela segunda rodada do Chuteira de Ouro só deu Mulekes. Jogando um grande futebol, o atual detentor da taça derrotou o adversário por 6 x 1.
 
Diego foi o primeiro a atirar contra o gol, logo nos primeiros lances, e obrigou Ricardo a afastar de manchete. Em seguida, Gian tocou para Leandrinho, que, dentro da área, foi desarmado pelo goleiro. Na terceira investida da mulekada, gol: Rogerinho avançou com tranquilidade, pedalou pra cima do defensor e bateu, sem chances para Ricardo.
 
Rogerinho deu trabalho a o time que o revelou no Chuteira: 2 gols e MVP da partida

O Mulekes seguiu mandando no jogo e tocando bem a bola. Ricardo fez boa defesa aos 7, quando Rogerinho recebeu de Pipo e chutou. Aos 8, Pipo foi à linha de fundo e cruzou para Leandrinho desviar e marcar o segundo. O Med teve sua primeira chance concreta aos 11, quando Fabinho deixou Gian pra trás e bateu cruzado; Alemão só observou.
 
A tarde seguiu atribulada para o goleiro Ricardo. Ele fez duas boas defesas em chutes de longa distância de Pipo. O Mulekes tocava bem a bola e o Med só levava perigo quando o adversário falhava (como quando Pipo perdeu bola para Bizuza dentro da área; coube ao próprio zagueiro barrar o chute). Matheus quase anotou um golaço aos 18, depois de deixar três marcadores comendo poeira e bater, mas a pelota foi pra fora. Pipo tentou marcar de cobertura em seguida, mas errou a pontaria.
 
O domínio moleque prosseguiu nos últimos minutos do primeiro tempo, mesmo quando o Med Taubaté saiu do seu campo de defesa em busca do primeiro gol. A melhor chance da equipe veio dos pés de Javier, que ficou cara a cara com Alemão e bateu fora. No mais, prevaleceu a técnica da zaga campeã.
 
O segundo tempo começou da mesma forma que terminou o primeiro: Mulekes mandando no jogo e Med com dificuldade para criar jogadas de perigo. Diego Orsi teve uma boa chance no ataque, mas tentou encobrir o goleiro e mandou pra fora. Os dez primeiros minutos da segunda etapa, porém, foram um pouco sonolentos e sem muitas chances de gol.
 
Fabinho esteve perto de diminuir o placar em chute de fora, mas a trave impediu. A resposta do Mulekes foi letal: aos 11, Rogerinho cortou na direita e bateu forte; Ricardo defendeu, mas Pipo foi mais rápido, pegou o rebote e marcou o terceiro do time. Dois minutos depois veio o quarto gol, de novo pela direita. Gian recebeu de Victor e chutou cruzado, sem chances para o arqueiro. A goleada se consolidou aos 15, depois de bela jogada conjunta do Mulekes que terminou nos pés de Rogerinho. Ele finalizou bem e anotou o quinto.
 
Defesa médica sofreu o jogo todo com a velocidade e toque de bola da mulekada

Rogerinho quase marcou um gol “remake” de seu primeiro na partida: pedalou o defensor e bateu de fora da área, mas dessa vez Ricardo mandou pra fora. O Med teve boa chance em um raro vacilo da defesa do Mulekes, que terminou com Peruca batendo muito alto. Pouco depois, o sexto tento: Matheus lançou Rogerinho na linha de fundo, que cruzou para o mesmo Matheus finalizar dentro da área. Ricardo nem se mexeu.
 
Ainda deu tempo do Med marcar o seu gol de honra aos 24, após Javier aproveitar bem o pivô de Fabinho e chutar forte, pouco antes do apito final. Fora da zona de classificação, resta ao Med juntar os cacos e se preparar para pegar o Só Resenha na próxima rodada. Já o novo líder Mulekes (que leva vantagem no saldo de gols sobre o É Verdadeee) enfrenta o Condor’s.
 
Ficha técnica
 
Mulekes 6 x 1 Med Taubaté – 2ª rodada do XVII Chuteira de Ouro
 
Gols: Rogerinho (2), Leandrinho, Pipo, Gian e Matheus (M); Javier (MT)
 
MVPs: 1 – Rogerinho (M); 2 – Diego Orsi (M); 3 – Pipo (M)
Comentários (0)