Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Apesar dos desfalques, a molecada soube jogar durante os 50 minutos e não deu chances para o Di Primeira

Com Rogerinho inspirado, o Mulekes fez valer sua superioridade e não deu nenhuma chance ao Di Primeira, que foi muito bem até sofrer o quinto gol. A equipe de Dri Ferreira sempre esboçava uma reação, mas acabava sempre levando um gol após diminuir o placar. O Mulekes mostrou que vem com tudo em busca do título, emplacando sua terceira vitória e 100% de aproveitamento.

O Mulekes estava muito mais adiantado do que o Di Primeira nos minutos iniciais, ensaiando uma pressão. Logo aos 3 minutos, Rogerinho abriu para a perna direita e chutou forte, da entrada da área. A redonda carimbou o travessão e entrou: 1 a 0. O Di Primeira foi rápido na resposta. André Luís recebeu de Dri Ferreira na área e chutou firme no canto esquerdo rasteiro, empatando.

O empate deu ainda mais velocidade ao jogo, muito bem jogado pelas equipes e quase sem faltas. O segundo gol do Mulekes veio aos 9 minutos, com Leandrinho, que acertou um belíssimo voleio da entrada da área. A pelota entrou no canto esquerdo, sem chances para Ethiene, um golaço. O Di Primeira passou a levar muito mais perigo do que o Mulekes, mas faltava acertar o último passe, que quase sempre era feito com displicência.

O terceiro do Mulekes veio aos 14 minutos, com Leandrinho de novo, que fez uma verdadeira pintura ao dar um toque sutil de costas para o arqueiro, driblá-lo e fazer outro golaço. Era o terceiro do Mulekes. O Di Primeira ainda conseguiu diminuir no finalzinho da primeira etapa, com Lê Cardoso, que deu um chute de três dedos, praticamente da linha do lateral, no ângulo direito. Sem dúvida, o gol mais bonito da rodada.

O Mulekes voltou para a segunda etapa apostando na mesma estratégia da primeira, atacando com praticamente todos os seus jogadores. Logo no comecinho, Victor tabelou com Leandrinho e chutou de bico. A redonda ainda desviou na marcação antes de entrar no canto esquerdo: 4 a 2. O Di Primeira mais uma vez respondeu rapidamente e marcou o terceiro com André Paes, que recebeu na área e chutou de canhota no canto esquerdo: 4 a 3.

A doação dos jogadores do Di Primeira era impressionante. Mesmo com a maior posse de bola do adversário, a equipe de Simon dava combate todo o tempo, não deixando a molecada entrar com a bola em sua área. Aí, teve que entrar o talento individual de Pedro Henrique, que chutou de longe e obrigou Ethiene a dar um rebote no pé de Rogerinho, que só empurrou para o gol.

O quinto gol do Mulekes desanimou demais o Di Primeira, que agora não corria tanto, parecendo aceitar o resultado. A partir dos 12 minutos, o que se via era ataque contra defesa. O sexto do Mulekes veio com Victor, que recebeu de Rogerinho na esquerda e chutou firme. A redonda carimbou a trave e entrou. Nos minutos finais, Rogerinho recebeu de Pedro Henrique na entrada da área e chutou forte no canto direito, fechando a goleada da molecada e a terceira vitória consecutiva da equipe.

O Mulekes tem pela frente o Cabeça Rachada e quer manter a liderança isolada; o Di Primeira enfrenta o É Verdadeee.

Mulekes 7 x 3 Di Primeira – 3ª Rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Rogerinho (3), Leandrinho (2), Victor (2) (M); Andre Luis, Lê Cardoso e André Paes (DP)

MVPs: 1 – Rogerinho (M), 2 – Victor Cruz (M), 3 – André Luis (DP)
Comentários (0)