Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

NQS goleia e garante a 1ª posição do grupo; Madruga é rebaixado

Frente a frente duas equipes com realidades para lá de opostas. Enquanto o Nois Que Soma entrou em quadra para manter a liderança da chave, o Real Madruga vivia situação extremamente delicada na luta contra a degola. Não teve jeito: deu a lógica. Impiedoso, o NQS aplicou 8 x 2, garantindo a 1ª colocação do grupo com uma rodada de antecedência, e rebaixando o rival à Série Prata.

Ciente de sua necessidade, o time madruguense iniciou a partida demonstrando muita disposição, sem se intimidar frente aos tetracampeões, e exigindo boas participações do goleiro Guto. Cainho cobrou escanteio pela direita, Zaron cabeceou para baixo e o arqueiro aurinegro fez boa defesa. Em seguida, Cainho bateu rasteiro, da entrada da área, e Guto, com os pés, praticou outra boa intervenção.

Na primeira boa investida do NQS, Luiz Minici, pela esquerda, encheu o pé e Carioca espalmou, fazendo boa defesa. Mais tarde, os tetracampeões quase tiraram o zero do placar. Felipinho bateu da intermediária, a bola desviou nos marcadores, raspou o travessão e saiu em escanteio.

Do outro lado, o Azulão voltou a exercer pressão. Pela esquerda, Rafa Ornelas chutou rasteiro e Guto foi buscar no cantinho direito, colocando pela linha de fundo e fazendo grande defesa. Após a cobrança do córner, Zaron desviou na trave esquerda de Guto. Mais Madruga: pela direita, Gus arrematou cruzado e Guto, com a ponta dos dedos, desviou para escanteio, praticando outra importante defesa.

Apesar do bom momento vivido pelo adversário na partida, o Nois Que Soma inaugurou a contagem. Aos 12, Andreas, pela esquerda, mandou uma bomba para o fundo do gol, tirando os aurinegros do sufoco. 1 x 0! O NQS então se acertou em quadra e passou a controlar as ações. Pela direita, Paulinho arriscou chute, obrigando Carioca a espalmar para escanteio. Na sequência, Andreas escapou de falta de Cainho na intermediária e arrematou à direita de Carioca. Após a conclusão da jogada, Cainho recebeu cartão amarelo, para revolta dos companheiros.

Aos 22, os tetracampeões chegaram ao segundo tento. Luiz Minici dominou com liberdade na intermediária, bateu rasteiro e acertou o canto direito de Carioca. 2 x 0! O Nois Que Soma teve chances para marcar o terceiro ainda no primeiro tempo. Luiz Minici, pelo lado direito da área, rolou para conclusão de Paulinho, mas Carioca saiu bem e interceptou. Por fim, Renatinho encheu o pé da intermediária e o arqueiro madruguense espalmou para córner, fazendo bela defesa. Estava encerrado o período inicial.

A etapa derradeira começou com o NQS trocando longa sequência de passes, que resultou no terceiro gol da equipe. Logo no primeiro minuto, Rubão serviu Uber no lado direito da área, o camisa 6 dominou e tirou de Carioca para fazer 3 x 0! Abalado em quadra, o Madruga então jogou a toalha e viu o adversário ficar ainda mais à vontade. Pela esquerda, Felipinho mandou uma pancada e Carioca colocou pela linha de fundo, praticando boa intervenção. Aos 4, Rubão recebeu na área e, com facilidade, tocou para as redes. 4 x 0!

O Nois Que Soma cadenciava o jogo e, sem forçar muito, conseguia chegar ao ataque, trabalhando a posse de bola e praticamente não deixando o Real Madruga encostar na redonda. Felipinho cobrou falta da intermediária e exigiu mais uma boa participação de Carioca, que defendeu com as pernas. Depois, Renatinho inverteu no lado direito da área para Neres, que emendou lindo chute de primeira, mas mandou sobre a meta. Seria um golaço!

Aos 8, Uber escapou da marcação de Miral pela direita, foi à linha de fundo, e deu passe na entrada da área para Paulinho, com o gol aberto, ampliar. 5 x 0! Pouco depois, Carlos Henrique, técnico do time madruguense, foi expulso por reclamação com a arbitragem. Aos 14, o Azulão descontou. Zaron cobrou falta rasteira da intermediária, Guto defendeu com os pés e, no rebote, Cainho empurrou para dentro. 5 x 1!

Aos 16, o sexto do NQS. Em contra-ataque, Rubão arrancou pelo meio, fintou os marcadores e deu assistência para Andreas que, livre na área, não desperdiçou a oportunidade. 6 x 1! O time aurinegro não abriu mão de sua característica ofensiva. Luiz Minici arriscou chute colocado da intermediária e mandou com perigo, sobre o gol.

Aos 23, Paulinho recebeu no lado direito da área e deu passe para Andreas apenas escorar. Hat trick do camisa 14! 7 x 1! Aos 24, o segundo gol madruguense. Pela esquerda, Rafa Ornelas cruzou para Cainho concluir à queima-roupa de Guto, que fez grande defesa. Na sequência do lance, a bola voltou para a área, Rafa Ornelas ganhou da marcação e tocou para as redes. 7 x 2! Aos 26, para dar números finais ao duelo, Luiz Minici chutou rasteiro, da entrada da área, e acertou o canto direito de Carioca. 8 x 2! Fim de jogo.

O Nois Que Soma chega a 21 pontos e se isola na liderança do grupo. Na última rodada, os tetracampeões farão o grande clássico contra o Mulekes já com a liderança garantida, e tentarão devolver a derrota sofrida no semestre passado.

Por outro lado, o Real Madruga segue na lanterna da chave, com apenas 4 pontos, e está matematicamente rebaixado à Série Prata. Resta agora ao Azulão juntar os cacos e tentar dar a volta por cima no próximo semestre. Na última rodada, o time apenas cumprirá tabela contra o Roleta Russa Olímpico, outro integrante do Z-2, e tentará ao menos deixar a última posição do grupo.
 
Ficha técnica

Real Madruga 2 x 8 Nois Que Soma – 8ª rodada do XXVI Chuteira de Ouro

Gols: Cainho e Rafa Ornelas (RM); Andreas (3), Luiz Minici (2), Uber, Rubão e Paulinho (NQS)

Cartões amarelos: Cainho (RM); Andreas e Levy (NQS)

Cartão vermelho: Carlos Henrique – técnico (RM)

MVPs: 1 – Andreas (Nois Que Soma); 2 – Luiz Minici (Nois Que Soma); 3 – Paulinho (Nois Que Soma)
Comentários (0)