Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Meganejo tenta, tenta, mas não consegue furar a defesa do Saideira e fica no seu segundo empate

O Meganejo não conseguiu achar uma saída para furar a defesa do Saideira e do inspirado Floss, que conseguiram manter o 1 x 1 - placar final em partida válida pela 2ª rodada do grupo C da Estrelato. O Saideira consegue seu primeiro pontinho na competição, após sofrer uma sonora goleada na primeira rodada; já o Meganejo empata mais uma, depois do 4 x 4 contra o Banzelona. Ambos, aparentemente, terão que ser mais incisivos se quiserem se classificar para a próxima fase.
 
O duelo começou a todo vapor. O Saideira começou melhor e, logo no segundo minuto de jogo, Léo Caires recebeu passe na esquerda do ataque, limpou a marcação e emendou um bico lá onde a coruja dorme! Cuidado com o Ibama, Léo! A bola
morreu no ângulo direito do gol! Chute indefensável para abrir o placar de maneira relâmpago! Olha o Saideira aí! Queria esquecer a humilhante derrota na primeira rodada e vinha para cima no início! 1 x 0!
 
Após a abertura do placar, o Saideira ainda prevalecia de leve no jogo. Primeiro a bola chegou limpa para Digo, na direita, ele finalizou sem ângulo e a pelota foi por cima, mas levando certo perigo! Depois, Léo Caires estava esperto para interceptar a bola de Torre no campo de ataque e partir com ela dominada. A defesa até que conseguiu cortar, mas a sobra ficou com ele, que bateu… e essa bola passou à esquerda, levando bastante susto para Filipe, que ficou imóvel, parecendo uma estátua.
 
O Meganejo até que conseguiu criar, mas não levava grande perigo no início. Em uma das jogadas, Cuevas roubou a bola na defesa e tocou para Fantin, que fez ela chegar até Daccache na ala esquerda. O meganejo 10 bateu de perna direita e Floss segurou no meio do gol, já dando indícios que viria a ser o cara da partida!
 
Depois de um tempo, a equipe que saiu atrás no placar, começou a mostrar mais ímpeto e ir para cima. Cuevas abriu para Fantin no lado esquerdo, que bateu cruzado! Essa bola passou raspando a trave direita! Em cobrança de falta, de novo Fantin! Ele soltou uma paulada de canhota e Floss foi buscar no canto direito dele.
 
A equipe azul-clara pressionava muito pelo gol de empate. Aos 16 minutos, em cobrança de lateral do lado esquerdo, Daccache lançou a bola do outro lado da área. Lizar apareceu de surpresa para chapar, ainda com a bola no alto, com a perna direita no canto direito da meta! Belo arremate do meganejista! O goleirão nada pôde fazer a não ser buscar lá dentro! 1 x 1!
 
O Saideira buscava uma saída. E ela veio rápida, em escapada pelo meio de Digo. Ele avançou e bateu de longe! Filipe teve que se esticar todo para ir buscar no lado esquerdo e jogar para a linha de fundo! Pouco antes do intervalo, o Meganejo ainda tentou a virada. Fantin cobrou lateral forte na segunda trave e Torre chegou batendo para o meio! A bola chegaria para Juan, mas a defesa apareceu para fazer um corte providencial! No momento em que os árbitros encerraram a primeira etapa.
 
O segundo tempo foi praticamente só de um lado. O do campo de ataque do Meganejo. Onde a equipe começou em cima desde o início. Bola da defesa e a zaga do Saideira afastou mal. Daccache pegou essa bola de primeira, forte e rasteira no canto direito e Floss, como um gato, foi buscar essa bola e jogar para a lateral! No arremesso, Daccache bateu no lado esquerdo e Torre subiu mais que todo mundo para cabecear alta e forte no canto direito! E lá estava ele novo! Floss saltou para fazer uma linda defesa e impedir que o placar se alterasse!
 
Os meganejistas continuavam vindo com tudo para cima. Daccache recebeu na entrada da área, fez lindo giro e bateu no canto direito. Água mole em pedra dura, tanto bate até que… tem um Floss no meio do caminho! O arqueiro foi buscar lá no canto, de novo! Que defesa sensacional!
 
O Saideira estava nas cordas. Finalizou a primeira vez apenas depois dos 10 minutos. Quando, em cobrança de falta da ala direita, Digo bateu cruzado e essa bola passou sem muito perigo à meta. Os saidinhos até tentaram pedir tempo para esfriar os ânimos do outro lado, mas o Meganejo parecia até mais ligado. Em cobranças sucessivas de lateral, Floss subiu na área para socar para longe o perigo. No único erro do goleiro, Torre conseguiu dividir no alto e tocar de cabeça, mas essa bola passou muito perto e não entrou. A meta de Floss estava definitivamente abençoada. Em cobrança de falta de Lizar, o goleiro defendeu a paulada no meio do gol! No rebote, quase dentro do gol, Torre finalizou forte! Essa bola explodiu no travessão e voltou ao chão! A bola incrivelmente não entrou!
 
O jogo já chegava aos 24 minutos quando o Saideira, que tanto sofreu, teve a chance de marcar, já que o Meganejo cometeu a sexta falta no tempo. Que final eletrizante! A equipe mal conseguia se safar e tinha essa grande chance! Quem veio para a bola foi Digo. Ele avançou, para se consagrar! E na saída do goleiro tocou para fora! A bola passou à esquerda da meta!
 
Lizar ainda teve uma última chance, mas Dani conseguiu travar e manter o placar. Essa foi a última ação do jogo! Fim de papo, e ambos os times saíram lamentando. O Meganejo (que encara o lanterna Semba no próximo sábado), por ter tido muito mais volume no segundo tempo e o Saideira, por ter tido a chance derradeira da partida nos pés de Digo, que desperdiçou o shoot out. Poderá ter melhor sorte contra o líder PSGelo.
 
Ficha técnica

Saideira 1 x 1 Meganejo - 2ª rodada do Grupo C da VIII Copa Estrelato

Gols:
Léo Caires (S); Lizar (M)

Cartões amarelos: Bricio e Léo Caires (S)

MVPs: 1- Lizar (Meganejo); 2 - Léo Caires (Saideira); 3 - Dani (Saideira)

Comentários (0)