Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Napolean conquista sua primeira vitória e deixa Chernobyl em situação critica

Como Napolean e Chernobyl vinham de duas derrotas, estava difícil saber quem conquistaria seu primeiro triunfo no embate, tanto é que o placar só foi aberto aos 21 minutos do segundo tempo. Resumindo, o Napolean venceu por 2 x 1, mas o final do jogo não foi bom para ninguém.
 
A primeira subida do Napolean foi com um chute de Léo, travado pela defesa. O atacante pediu falta, mas a bola foi para a lateral e ele mesmo cobrou nas mãos de Faragó. Do outro lado, Franklin estava quebrando um galho de goleiro e foi testado em chute de Rafa da esquerda, mas o arqueiro apenas encaixou, sem nenhuma dificuldade.
 
O Chernô teve uma chance mais clara de abrir o placar em outra jogada de Rafa, agora pela direita, quando ele levou até a linha de fundo e jogou pra área mas ninguém apareceu para desviar. Na saída de bola, João Victor acabou dando a bola para Sergipe, mas a defesa se recuperou e tirou para lateral. Logo depois, a bola chegou nas mãos de Faragó, que achou um bom lançamento para Sergipe. O atleta dominou e bateu em cima de Franklin, dando um pouco de susto.
 
O Napolean decidiu responder em uma subida de Léo, mas ele sofreu falta. O próprio Léo cobrou para trás e João Victor bateu do jeito que a bola chegou. Por cima do gol. Depois, Faragó lançou Sergipe na entrada da área novamente, porém, Franklin estava ligado e saiu tirando espaço, fazendo o atacante chutar no peito do arqueiro. (Essa deve ter doido!)
 
Pela direita, boa subida de Thiago Neder abrindo para Gabriel, que bateu cruzado para fora, à esquerda de Faragó. A partida foi para o intervalo com um 0 x 0, deixando tudo em aberto. Na volta, Marcelo demonstrava muita vontade, querendo jogo mesmo. Na primeira oportunidade, levou a bola pela direita, limpou Léo e bateu por cima do gol.
 
Logo o Napolean falou “êpa, estou aqui hein”. Léo estava levando pela direita e achou Gabriel na entrada da área, que bateu forte e a pelota explodiu na trave (trrrrrrim!) e saiu para lateral! Em seguida, Thiago Neder tabelou sem querer com o adversário e bateu no gol, mas Faragó estava lá para fechar a porta para ele.
 
Agora o Napolean ia com tudo para cima do Chernobyl. João Victor foi levando pela direita e bateu no gol. Faragó chegou nela, a gorduchinha ainda bateu na trave e voltou para quadra. O Napô estava mais perto de abrir o placar.
 
Jonclay foi dominar a bola na esquerda, mas Rafa segurou a camisa dele e tomou amarelo. Edinho cobrou na ponta direita e quase quase Caio conseguiu chegar para botar a bola para dentro da área. Depois, o Chernô fez mais uma falta boba num lance que Alvinho estava levando pelo meio. Sergipe roubou a bola, mas Edinho, esperto, pegou de volta para o Napolean e Sergipe parou a jogada com falta. Jogo ainda estava 0 x 0 faltando 10 minutos para o fim do tempo regulamentar.
 
Foi aí, que finalmente, aos 21 minutos, o Napolean abriu o contador. Léo foi receber a bola na entrada da área, mas foi puxado por Rafa. Falta! João Victor foi na direção da gorduchinha e falou para Alvinho abaixar, como se ele fosse dar no alto, mas surpreendeu os quatro da barreira e Faragó quando bateu rasteiro no canto esquerdo. 1 x 0!
 
O Chernô, mesmo após o gol, continuou com a marcação pegada, mas numa dessas, Fritor recebeu amarelo depois de derrubar Thiago Neder na direita com um pouco mais de força. Guilherme Otero foi para bola e bateu na barreira. Aos 24 minutos, saiu o primeiro gol do Chernô no torneio. Sergipe recebeu a bola um pouco à frente da marca do shoot out e bateu de canhota. A bola desviou na zaga e morreu no canto esquerdo. 1 x 1!
 
Faragó gritava “sem falta”, pois o Chernô já tinha feito cinco nesse segundo período, mas Léo recebeu na esquerda, foi cortar para dentro e Marcelo chegou super atrasado e... falta! Marcelo levou amarelo e deu um shoot out para o Napolean. O próprio Léo foi para a bola, tocou uma vez nela, Faragó saiu na entrada da área e o garoto só botou ela no cantinho esquerdo para dar a vitória ao Napolean. 2 x 1!
 
Fim de jogo e confusão entre os times. Que feio, hein! As punições saem ainda esta semana. Agora, na 4ª rodada, o Napolean pega o Entre Amigos, que divide a liderança com o Maestria. Já o Chernô busca sair do buraco contra o Real Migué, que também ainda não venceu.
 
Ficha técnica
 
Napolean 2 x 1 Chernobyl – 3ª rodada da VI Copa Estrelato
 
Gols: João Victor e Léo (N); Sergipe (C)
 
Cartões amarelos:  Caio, Edinho e Jonclay (N); Mir, Marcelo, Rafa e Fritor (C)
 
MVPs: 1 – João Victor (Napolean), 2 – Léo (Napolean), 3 – Sergipe (Chernobyl)

Comentários (0)