Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Pervas domina, mas frango do goleiro no fim determina empate com Motumbos

Superior na maior parte da peleja, o Pervas empatou em 4 x 4 com o Motumbos e segue sem vencer na Estrelato, assim como seu adversário. O grande vilão do fim de semana foi Tomate, que tomou um frango daqueles no último instante, em chute fraco de Tonico. Gabi foi o grande nome do Pervas, ao driblar como nunca e guardar dois gols, incomodando o rival a todo momento. Robinho foi o cara do Motumbos ao também marcar duas vezes e ditar o ritmo da partida. Caue e Foroni foram os outros destaques do Pervas, enquanto Victor e Tonico mostraram um bom futebol do outro lado.
 
Em apenas 20 segundos, a zaga do Motumbos dormiu, Gabi ficou com a bola, cortou o zagueiro e, de canhota, bateu cruzado colocando a redonda dentro da casinha. 1 x 0! Na resposta, Robinho fez bonita jogada individual, mas Daglia parou o lance. Robinho foi para a cobrança e carimbou o poste, quase deixando tudo igual. Trajonha teve chance incrível dentro da área, mas ele foi pego pela brisa e cabeceou fora. Robinho dormiu no ponto, Gabi ficou com a gorduchinha, porém Dan saiu bem do gol e evitou a finalização.
 
Caue fintou dois adversários com categoria, mas foi travado na hora do chute. No contragolpe, Fuentes foi derrubado perto da área por Foroni. Amarelo para o 10. Na cobrança, Victor errou o alvo por pouco. Romarinho, então, meteu um bolão para Caue, que fez o drible e bateu a centímetros do gol. Pouco depois, Caue teve mais uma chance para aumentar a vantagem, cobrou falta com veneno, e contou com um desvio pelo meio do caminho para ficar no quase mais uma vez.
 
Melhor na peleja, o Pervas fazia faltas bobas; em pouco menos de 15 minutos já havia cometido cinco infrações. O Motumbos aproveitou para se soltar um pouco mais, e teve duas chances na sequência. Na primeira, Victor deu tapa de qualidade para fora, assustando o adversário. Na segunda, Benedetto achou que estava jogando pelo Boca, e por pouco não descontou em chute venenoso que foi por cima do travessão. O Pervas, contudo, saiu em rápido contra-ataque, Caue meteu uma curva pervertida na bola, e depois só correu para o abraço. 2 x 0! Entretanto, nem deu tempo para comemorar, já que pouco depois, o time cometeu mais uma falta boba, a sexta na etapa inicial. Robinho foi para cobrança do shoot out e tirou bem de Tomate para diminuir a desvantagem. 1 x 2!
 
Tempo Pervas para segurar a vitória parcial antes do intervalo. A realidade foi outra. Robinho apareceu bem no ataque e bateu sobre a zaga, para depois ficar com o rebote e chutar de primeira para o fundo do gol. 2 x 2! Nos últimos instantes, Volps tentou de longe, mas esqueceu de acionar a mira do foguete, e Robinho meteu tapa de qualidade perto da área para quase cantar o vira-vira - com direito a hat-trick. Ficou no quase...
 
Na primeira boa chance do segundo tempo, Victor colocou veneno na bola e por pouco não anotou um golaço. Na resposta, Gabi ciscou para cima do adversário e bateu para defesa de Dan ao estilo manchete. Romarinho pegou bola de prima na veia e carimbou o travessão. No contra-ataque, o Motumbos teve tudo para virar, porém Matheus também acertou o travessão e Tonico, livre de marcação, perdeu gol feito de peixinho. Inacreditável! Tonico ainda teve mais uma grande oportunidade na sequência, mas ficou no quase outra vez.
 
Daí o Pervas despertou. Gabi exigiu ótima defesa de Dan no canto, para pouco depois Alê e Foroni finalizarem sem tanto perigo. Victor bateu cruzado, porém os atacantes não chegaram a tempo de concluírem a gol. Caue cobrou falta no capricho e Dan voou para salvar. Trajonha recebeu na entrada da área e bateu de prima para boa defesa de Tomate. Pouco depois, Foroni foi travado na hora do chute, mas a pelota sobrou livre para Romarinho perder gol incrível, e na sobra, parar em outra boa participação de Dan. Tempo Motumbos. Na volta do bate-papo, a pressão continuou, Tex meteu um bolão para Vasco só completar e fazer alegria da galera cruz-maltina, ou melhor, da galera pervertida. 3 x 2!
 
Os últimos minutos foram intensos. Vasco agora atacou de garçom para Romarinho acertar a redonda na junção da trave com o travessão. Na dúvida se a bola entrou ou não choveram reclamações, e o time dormiu no ponto. No contragolpe mortal, Julian Paraíba aproveitou rebote da trave e deixou tudo igual. 3 x 3! No entanto, o Motumbos bobeou menos de um minuto depois, e Gabi deixou o Pervas na frente outra vez, em chute de canhota no ângulo. 4 x 3!
 
E, não pensem que parou por aí. Mesmo sem ângulo, Victor encontrou espaço para finalizar e exigir ótima defesa de Tomate com o pé. O esforço do 10 foi tão grande que ele sentiu a coxa e teve de ser substituído. Tempo Pervas no último minuto. No retorno à quadra, Tonico bateu de chapa sem muita força, e Tomate tomou um verdadeiro peru. 4 x 4! Gabi ainda ciscou para encontrar o caminho do gol, mas o Motumbos fechou bem a casinha, garantindo o empate. Após a Páscoa, o Pervas encara o Umorno, já o Motumbos pega o vice-líder Sexta-Feira.
 
Ficha técnica
 
Pervas 4 x 4 Motumbos – 2ª rodada da V Copa Estrelato
 
Gols: Gabi (2), Caue e Vasco (P); Robinho (2), Julin Paraíba e Tonico (M)
 
Cartões amarelos: Ericão, Foroni e Gabi (P)
 
MVPs: 1 – Gabi (Pervas); 2 – Robinho (Motumbos); 3 – Caue (Pervas)

Comentários (0)