Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em ótimo jogo, Fúria e La Coruja disputam até o final, mas inspiração de Leka é fundamental para a grade virada furiosa

Em um jogo emocionante e com duas viradas. O Fúria Futebol Arte venceu o La Coruja por 4 x 3 com direito a gol no finalzinho da partida após milagre de Sucão. Com belos gols, boas defesas dos arqueiros e muita tensão, o tento final da partida foi marcado por Leka, que de quebra garantiu os primeiros 3 pontos da equipe na competição.
 
Logo aos 2 minutos, o Fúria saiu na frente. Sucão jogou a bola direto para Bruno Gladiador, que desviou de cabeça e não deu chances para a defesa de Ronaldo. 1 x 0! E a chance do segundo foi com Adriano Motta, que recebeu bom passe de Fábio Caruzo e, de frente para o gol, chutou mascado. Mesmo assim, a bola passou tirando tinta da trave. O La Coruja respondeu com Aoki, que da ponta esquerda pegou firme na bola, mas Sucão fez boa defesa.
 
Na bola parada, o La Coruja chegou com Guti, que soltou um canudo em cobrança de falta na ponta esquerda. Quando Sucão viu a bola, ela já tinha passado raspando a sua trave esquerda. Vacilo na saída do La Coruja. Adriano Motta deu carrinho na bola e lançou Bruno Gladiador. O camisa 11 bateu de bico, mas Ronaldo defendeu. Em grande chance para o La Coruja, Aoki recebeu sozinho do lado direito, teve tempo para dominar, mas na hora de finalizar, Adriano Motta chegou travando e evitou o empate.
 
Francinha e Cainnã não mexeram o pescoço e se enrolaram na saída de bola do La Coruja. Aos 9 minutos, um deixou para o outro, o outro para o um e ninguém viu Leka disparando para roubar no lado esquerdo. Ele avançou, ficou cara a cara com Ronaldo e só rolou para Bruno Gladiador tocar para o gol vazio. 2 x 0! Mesmo assim, o La Coruja demorou para acordar. A chance do terceiro gol veio com Adriano Motta, que como quem não queria nada, ficou na esquerda esperando cobrança de lateral. A defesa não viu, mas Felipinho sim. Bola na cabeça de Adriano, que testou bonito e deu muito azar vendo a bola ir no poste direito! Só então, o La Coruja acordou.
 
Com o pé calibrado, PZT pegou a bola na quadra de defesa e soltou um foguete na trave. A bola sobrou para Guila, sozinho, diminuir o placar aos 14 minutos. 1 x 2! O Fúria tentou responder com Adriano Motta, que driblou dois marcadores, mas bateu mal. Então, aos 19 minutos, em outra porrada da quadra de defesa, dessa vez de Paulo Victor, Sucão bateu-roupa e Pitanga estava lá para conferir. 2 x 2! O Fúria se resguardava, esperava o fim do primeiro tempo para se arrumar, enquanto o La Coruja ainda criou mais uma boa chance. Guti ganhou no pé de Ferro e, do meio da quadra, mandou uma folha seca na bola. Sucão voou, não achou nada, mas para sua sorte, a bola passou à direita. Intervalo!
 
O segundo tempo começou com o Fúria melhor. Fábio Caruzo bateu forte da linha lateral direita e Ronaldo esticou a mão esquerda para segurar. Em outra boa jogada, Leka roubou a bola e passou para Mateus Sena, na direita, chutar firme de canhota, obrigando Ronaldo a mandar para escanteio. Em cobrança de falta pela esquerda, Leka pisou, Fabio Caruzo encheu o pé e mandou perto da trave esquerda de Ronaldo. Só depois disso, o La Coruja chegou ao ataque com PZT, que cabeceou dentro da área por cima do gol de Sucão. Em mais uma tentativa de Leka, ele bateu do meio da quadra, Paulo Pedro foi esperto e fez o corta-luz, quase enganando Ronaldo, só que a bola saiu à direita.
 
Só que aos 12 minutos, o La Coruja mostrou que a qualidade da finalização de seus jogadores é acima da média. Cainnã fez passe para PZT no ataque. Ele dominou de costas para o gol, girou e soltou um foguete de pé direito no ângulo. Sucão voou e não achou nada. Golaço! 3 x 2! O Fúria tentou responder com Diogo. Ele finalizou de bico, Ronaldo defendeu com o pé e foi para a pressão. Mas diferente do rival, que finalizava bastante de longe, investia no toque de bola e aproximação.
 
Foi assim que, aos 18 minutos, Leka fez uma enfiada espetacular para a passagem de Fábio Caruzo na direita. Fábio foi até a linha de fundo e cruzou para Diogo completar de primeira, sem chances para Ronaldo! 3 x 3! Um lindo gol. Na sequência, aos 20’, Francinha fez falta dura em cima de Leka e tomou amarelo, como já tinha, foi expulso. Ele nem reclamou. Na cobrança, Leka foi para a bola, mas Ronaldo espalmou para escanteio. O La Coruja respondeu com PZT, que dominou a bola, após cobrança de lateral, girou e bateu firme para intervenção de Sucão.
 
Aos 24 minutos, o futebol em sua essência! Falta para o La Coruja no bico esquerdo da área. Guti rolou para Rafa chegar batendo, a bola foi rasteira, mas forte, passou por vários pés e Sucão, no puro reflexo, fez defesa espetacular, mandando para escanteio! Na cobrança, a defesa afastou e Leka ficou com a bola pela esquerda. Ele foi carregando e a marcação não apertou. Leka fez a diagonal da esquerda para o meio, levou para o pé direito e bateu firme, no cantinho esquerdo. 4 x 3! Incrível! E já não havia tempo para mais nada.
 
Com os primeiros 3 pontos, o Fúria Futebol Arte ganha moral para, na rodada do dia 12, enfrentar o Só Vai. Já o La Coruja perdeu a segunda em três jogos e buscará a recuperação contra o, até agora, zerado, Titans. Os dois jogos são no próximo sábado.
 
Ficha técnica

La Coruja 3 x 4 Fúria Futebol Arte – 3ª rodada do XIV Chuteira de Aço

Gols: Guila, Pitanga e PZT (LC); Bruno Gladiador, Diogo e Leka (2) (FFA)

Cartões amarelos: Fracinha e Cainnã (LC); Diogo e Adriano Motta (FFA)
 
Cartão vermelho: Francinha (LC)

MVPs: 1 – Leka (Fúria Futebol Arte); 2 – PZT (La Coruja); 3 – Bruno Gladiador (Fúria Futebol Arte)

Comentários (0)