Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Nem a força da marreta biônica do Chapolin foi capaz de parar o ataque do Ex-trelas, que fez 6 x 2 e assume a ponta

Protegidos pelas marretas biônicas do Chapolin Colorado, nenhuma equipe poderia ousá-los em passar pelo caminho. Mais ou menos, viu. No outro lado tem alguns caras com nomes conhecidos e carrega o nome de “Ex-trelas”. Mas bem que poderiam de fato serem famosos. Brincadeiras à parte, Astúcia e Ex-trelas deram continuidade à chave A do Chuteira 5, onde o time azul levou a melhor aplicando 6 x 2 contra os discípulos de Roberto Bolaños e se vingando da derrota no Apertura.
 
Desde o início, o Ex-trelas mostrou que poderá dar trabalho nesta fase de grupos. No primeiro ataque da equipe azul, Marximelo roubou a bola de Jô e, mesmo caído, chutou para fora.
 
Não demorou muito para que o time azul abrisse o placar. Aos 3 minutos, Duda viu espaço na defesa vinho e arriscou de longe. A bola desviou em Jô e Victor bem que tentou evitar que a pelota entrasse, mas não deu. 1 x 0!
 
A resposta do Astúcia foi bem jus ao nome do time. Robinho apareceu de surpresa e acertou um belo chute no travessão. Johnny apenas rezou para que a bola não parasse no seu gol.
 
Té anotou hat trick e foi fundamental para Ex-trelas largar bem no Grupo A 

Se no ataque o Astúcia tinha velocidade e toda sua esperteza, lá atrás os caras flertavam com o perigo, principalmente pelo fato de não rifar a bola e o goleiro querer sair com os pés. Mas tal estratégia é kamikaze quando tem um time que marca forte, e o Ex-trelas aproveitava muito disso. Quando Victor tentava sair jogando era um “Deus nos acuda” e, em um desses momentos, quase Duda marcou de bicicleta.
 
Em outra saída errada do time vinho, quase o segundo gol. Marximelo aproveitou o vacilo e rolou para Duda na ponta esquerda, mas a conclusão passou cruzado, com leve desvio de Victor. No ataque seguinte saiu o segundo gol. Aos 8 minutos, Marximelo cobrou escanteio pela direita e Té subiu no 5º andar para vencer a defesa vinho e aumentar a vantagem. 2 x 0!
 
Mal o Astúcia digeriu o segundo gol sofrido e veio o terceiro. Novo passe de Marximelo para a conclusão de Té na saída de Victor. 3 x 0, e quem poderia ajudá-los?
 
Parecia que o “Polegar Vermelho” havia aparecido na quadra para dar aquela ajudinha, pois na metade final do primeiro tempo o Astúcia melhorou e deu sinais de vida. Em falta ensaiada, Annuar rolou para Caboclo, que emendou um foguetaço, mas Johnny deu rebote e a defesa azul afastou o perigo.
 
Em seguida, a equipe vinho teve direito a um shoot out. PC foi para a cobrança e a conclusão tocou a trave antes de ir para a linha de fundo. Até que aos 21 minutos, veio o primeiro gol da equipe. Bolívia correu pelo lado esquerdo e rolou para Caboclo tocar no canto esquerdo, sem chances para Johnny.
 
Antes do apito final, o Astúcia teve mais dois shoot outs não aproveitados. No primeiro, Caboclo avançou e foi parado em ação faltosa por Johnny, que levou cartão amarelo. Assim, Marximelo foi para a meta, sem ser exigido, pois a defesa conteve a investida de Amauri.
 
Durante o intervalo, o Chapolin foi comunicado que teria que se ausentar para salvar uma moça indefesa das mãos do Tripa-Seca, deixando o Astúcia na mão. Com isso, toda a intensidade do Ex-trelas dos minutos iniciais voltou e, em dois minutos, o resultado estava praticamente definido.
 
Astúcia esteve aquém do mostrado no Apertura e acabou derrotado diante de um velho conhecido

Aos 2 minutos, Marximelo recebeu pela direita com extrema liberdade e acertou um chutaço no ângulo esquerdo de Victor, indefensável. Golaço! 4 x 1! Em seguida, aos 3, uma repetição do que foi o segundo gol. Marximelo cobrou escanteio na ponta direita e quem subiu de cabeça? Ele mesmo: Té, para anotar o hat trick da tarde. 5 x 1!
 
Marximelo estava em tarde de garçom e, com um lançamento do campo de defesa, quase deu um presentaço para Felipe, que emendou uma bomba de primeira, cruzado, mas Victor impediu a festa com uma excelente defesa.
 
Aos 11 minutos, saiu o segundo gol do Astúcia. Bolívia aproveitou uma confusão na área do Ex-trelas e o passe de Caboclo para completar praticamente em baixo da trave. 5 x 2! Para encerrar, aos 20 minutos, Marximelo fechou o caixão com bela jogada individual, livrando-se da marcação e concluindo para o fundo da rede. 6 x 2!
 
Oh! E agora, quem poderá defender o Astúcia? Nem a marreta biônica do Chapolin Colorado protegeu de uma pancada dessa, mas foi apenas a 1ª rodada e tem muito jogo pela frente. Na próxima semana folgará. Já o Ex-trelas pega o Torce Contra, equipe que fará a sua estreia no Chuteira 5.
 
Ficha técnica
 
Astúcia 2 x 6 Ex-trelas – 1ª rodada do V Chuteira 5
 
Gols: Té (3), Marximelo (2) Duda (E); Bolívia e Caboclo (A)
 
Cartões amarelo: Annuar (A); Johnny (E)
 
MVPs: 1 – Té (Ex-trelas); 2 – Marximelo (Ex-trelas); 3 – Bolívia (Astúcia)
Comentários (1)
Abr 06, 2016

Sensacional essa foto do Té no alto, cabeceando para marcar o gol! De quem é? Danih Reina?