Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Contra Arouca Jrs, Nois Que Soma faz resultado no primeiro tempo

O Nois que Soma só precisou de um tempo para fazer o resultado que precisava na segunda rodada do Chuteira de Ouro. Desta vez, a vítima foi o Arouca Jrs., que ainda não venceu no torneio. A vitória por 2x0 veio após bolas na rede de Paulinho e Neres.
 

Sem alguns dos principais destaques, o Arouquinha acabou facilitando a vida dos rivais multicampeões. Com o time e banco tensos desde o primeiro instante e Cleitinho mais uma vez de guarda-redes, a esquadra tomou um já no segundo minuto de jogo. Quem marcou foi Paulinho, que encheu o pé após cobrança de falta frontal em dois toques. A bola rasteira foi na trave do goleiro improvisado e estufou a rede em seguida.
 

O segundo só não veio na sequência porque Cleitinho não permitiu. Completando jogada bonita de Tuco e Paulo Netto (o NQS estava quase completo), Neres surgiu na área e exigiu boa defesa do goleiro.
 

Em jogada parecida com a que o NQS acabara de tentar, Luan (desta vez com a 10) abriu para Elias, que cruzou na medida para Alvinho bater com o pé que não era dele e chutar para fora. Lá ia o momento mais promissor do Arouca no tempo - e quiça em toda a partida!
 

Relativamente tranquilo, o NQS foi levando o jogo da maneira que quis, ora arriscando de fora da área, ora apostando em algum lançamento de Luiz Minici. Do lado de lá, Ricardinho foi amarelado após cometer alguns excessos.
 

O segundo gol do Nois que Soma veio aos 12 do segundo tempo, em boa jogada da coletividade. Pivoto e Paulinho participaram do começo do lance, com o segundo arranjando assistência para Neres. O camisa 99 quase não conseguiu driblar o goleiro, mas levou a melhor na marra e empurrou para dentro.
 

No lance seguinte, Neres completou boa jogada de Luiz Minici e fuzilou o poste: as coisas não estavam exatamente fáceis para o Arouca Jrs. Pouco depois foi a vez de Uber quase marcar em novo lançamento de Minici - desta vez, Cleitinho cresceu sobre o adversário e afastou o perigo. Paulo Netto também apertaria a zaga dos juniores sempre que possível.
 

Luan, Allan, Bruninho e Daniel fizeram um esforço para sair do primeiro tempo com pelo menos um gol, mas nada dava certo para o tricolor, que por pouco não cometeu a sexta falta antes do intervalo. Quando os times pararam, pareceu que 2x0 estava pequeno.
 

Por sorte (do Arouquinha), o NQS não voltou para a quadra “com sangue nos olhos”. Ao invés disso, o time se deu bem cozinhando o rival e administrando a partida. Uma boa chance veio quando Pivoto recebeu em ótima posição dentro da área. O camisa 7 finalizou errado, desperdiçando boa chance.
 

Uma cabeçada de Ricardinho botou Tinho para fazer sua defesa mais difícil, impedindo assim qualquer espécie de reação. Pouco depois Neres levou amarelo do juiz por reclamação, assim como Luan.
 

Já raras, as chances do Arouquinha simplesmente desapareceram ao longo do tempo final. Na boca da torcida, Gui Deboche teve que ouvir em dobro quando furou a batida em jogada que poderia resultar em gol. Já o NQS não suava mais que o necessário.
 

Passando pela esquerda, Pivoto deu bom cruzamento para Paulinho fazer outro, mas o camisa 94 bateu por cima do travessão por coisa de um centímetro. Também recebendo de Pivoto, Paulo Netto não teve sorte melhor algum tempo depois.
 

Nem a participação de Dudu no jogo mudou a sorte do Arouca Jrs., que tentou marcar pela última vez com Alvinho caindo pela direita e batendo pela linha de fundo. O jogo terminou com Allan levando a pior em duelo com Uber e, no apagar das luzes, com Marcelinho tomando vermelho após reclamar de um amarelo. Contra o MachuPichu na semana que vem, a vitória é necessária!
 

Já o NQS pega o Wake ‘n’ Bake, atual líder do grupo A. Uma vitória pode valer a ponta. Se deixar chegar, quero ver quem tira.
 


Ficha técnica


Arouca Juniors 0x2 Nois Que Soma - 2ª rodada do XXV Chuteira de Ouro


Gols: Paulinho e Neres (N)


Cartões amarelos: Luan, Elias, Ricardinho e Marcelinho (A); Neres (N)


Cartão vermelho: Marcelinho (A)


MVPs: 1- Paulinho (NQS); 2 - Luiz Minicii (NQS); 3 - Neres (NQS)

 
Comentários (0)