Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com grande campanha, Geração de Ouro vence mais uma e está somente um ponto atrás dos líderes

O Geração de Ouro soube jogar sem Morsa (machucado) e conquistou a segunda vitória seguida. Já o Sagrado somou mais um jogo sem vencer, ficando ao lado de Tocou É Caixa e Chernobyl no grupo dos times que ainda não triunfaram no torneio. Sem falar que, com a vitória por 4 x 2, o Geração é a única equipe invicta no grupo B.
 
Logo no primeiro minuto, Borra cobrou lateral pela esquerda na cabeça de Robinho, que subiu sozinho, a defesa do Sagrado dormiu e ele cabeceou no canto esquerdo para abrir o placar. 1 x 0! Em resposta, Henzo foi levando a bola pela esquerda, trouxe para dentro e acendeu, mas Heitor estava lá para espalmar. Depois, Beça tentou um chute do meio da rua de longe, a pelota foi por cima do gol.
 
Já em seguida, Cainho foi esperto surpreendendo a defesa do Sagrado. Quando Dé foi afastar e jogar a bola para frente de cabeça, o atleta do Geração adiantou e dominou a gorduchinha levando pela direita e bateu. Vini mandou para lateral.
 
O Sagrado precisava tocar mais a bola, muitos atletas tentavam jogadas individuais parando na marcação do Geração de Ouro. Foi aí que Dé percebeu isso e cobrou lateral da esquerda para Renan Souza no bico esquerdo da área e pediu para ele fazer o pivô, Renan entendeu e Dé largou o pé de canhota no canto esquerdo. Heitor foi buscar com o pé, como um goleiro de handebol.
 
Lobo começou a falar que seu time estava uma inhaca, dando gritos de “Vamos acordar, vamos acordar, Geração”. Então, Borra recebeu dentro da área de costas, fingiu que levaria para a direita, girou para esquerda e bateu fraco em cima do goleiro.
 
Como de praxe, quem não faz, toma. E, quem está mais ligado se dá melhor. O Sagrado foi para cima com Dé, que achou Keller no bico direito da área. Este devolveu para Dé, que achou Gustavinho em profundidade dentro da área na direita, quase na linha de fundo, para empatar o jogo. 1 x 1!
 
Depois, o Geração teve a chance de tomar a frente do placar novamente após cobrar uma falta a cerca de três passos da área, na direção da marca do pênalti. Tinham quatro na barreira, mas Lobo foi para a bola e bateu longe.
 
Posteriormente, o Sagrado cometeu outra falta. Como já tinha feito algumas faltas de ataque, agora era a quinta, e a pelota estava quase na mesma direção da infração anterior. Vini colocou três na barreira. Borra bateu em cima dela e a gorduchinha foi parar nos pés de Heitor lá na defesa do time branco e dourado. Na sequência, Cainho cobrou lateral da direita para Borra dentro da área virar uma bike mas para fora. Quase um golaço!
 
Aos 22 minutos, Gustavinho cometeu a sexta falta do Sagrado. Ele levava pelo meio, mas Cainho roubou a bola e, quando estava indo na direção do gol, o atleta sagradense segurou a camisa do adversário. Shoot out para o Geração. Cainho foi para a bola, deu um toque, no segundo já bateu no canto esquerdo sem chances para Vini. 2 x 1!
 
Os times foram para o intervalo e o jogo voltou mais truncado do que já estava no primeiro tempo. As equipes marcavam muito forte, ambas querendo a vitória a qualquer custo. Gustavinho tentou jogada pela esquerda, foi levando para a entrada da área e bateu de canhota, mas faltou força. O goleirão lançou Bruno na direita, que bateu de longe e Vini soltou perto do pé de Cainho, mas o camisa 11 não alcançou a bola. Então, o Sagrado armou um contra-ataque, Gustavinho pegou a pelota e bateu do meio da rua no canto direito. Heitor fez mais uma boa defesa.
 
Foi aí que o Sagrado passou a subir cada vez mais a marcação, não dando espaço para o Geração criar. Assim. acabava devolvendo no pé dos jogadores de vermelho. Fernando foi levando pelo meio, fez tabela com Gustavinho no meio da quadra, ele estava indo para a entrada da área e achou Henzo, que bateu do jeito que a bola chegou, mas Heitor estava lá, mais uma vez, para fechar a porta para ele.  
 
Em seguida, Borra roubou a bola no meio, foi levando na direção do gol, só tinha ele e o goleiro. Quando foi definir, bateu em cima de Vini. Depois, no contra-ataque aos 17 minutos, Gustavinho avançou pelo meio, abriu para Henzo na esquerda, que foi até o bico da área e bateu no canto direito para deixar tudo igual novamente. 2 x 2!
 
Aos 20 minutos, Cainho estava pela esquerda e achou um passe dentro da área para Robinho, que teve a calma que Borra não teve quando esteve cara a cara com Vini, e bateu no canto direito para marcar o 3 x 2!
 
O Sagrado poderia até buscar o empate, mas Vini tinha um tiro de meta para cobrar, soltou a bola no chão e tocou com os pés. A arbitragem marcou a infração, dando tiro livre no bico esquerdo da área. Três jogadores do Sagrado na barreira. Robinho foi para a bola, tocou curto para Bruno, na direita, encher a bomba de esquerda. A bola desviou na zaga e morreu no canto direito. 4 x 2!
 
Como já era quase 24 minutos do segundo período, não havia tempo para quase mais nada. Então o Geração passou a tocar a bola e esperar o fim de jogo. Agora o Geração de Ouro defende sua invencibilidade contra o Velhos Talentos; já o Sagrado continua na saga pela primeira vitória: encara o DFX.
 
Ficha técnica
 
Geração de Ouro 4 x 2 Sagrado – 6ª rodada da VI Copa Estrelato
 
Gols: Robinho (2), Cainho e Bruno (GO); Gustavinho e Henzo (S)
 
Cartões amarelos: Frank e Robinho (GO); Beça, Gustavinho e Renan Souza (S)
 
MVPs: 1 – Cainho (Geração de Ouro), 2 – Robinho (Geração de Ouro), 3 – Gustavinho (Sagrado)

Comentários (0)