Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mesmo em atuação inspirada, Piero não consegue segurar empate do Xoras, que perde para o Faroeste no final

No duelo bastante disputado entre Faroeste e Xoras, o time do velho oeste não respeitou o veterano Xoras e venceu pelo placar magro de 3 x 2. Nem mesmo a boa atuação de Piero salvou o Xoras de mais uma derrota – a segunda em dois jogos.
 
O Xoras começou bem a vontade, demonstrando certo ar de superioridade de veterano no torneio. Zappa lançou Dutra em lateral, que fez o pivô mas a finalização foi falha. Quando o Faroeste conseguiu colocar a bola no chão, mostrou que conseguiria chegar com eficiência ao ataque. Rodrigo chegou com a bola dominada, arriscando por cima do travessão.
 
A bola rolava lá e cá. O Xoras ficou bem próximo de abrir o placar com um chute na trave de Fabricio. No lance seguinte, o tricolor viu tabela entre Fabricio e Zappa parar na defesa de Herrera.
 
Rodrigo tentou de todas as maneiras vazar Piero, mas não conseguiu

O Faroeste respondia sempre no mesmo tom. Luis Fernando puxou contra-ataque e pisou para Rodrigo. Este mandou mais uma vez por cima do gol. Na sequência, Conilho tentou por duas vezes. A primeira parou em Piero, no rebote foi a defesa quem tirou na linha.
 
A bola balançou a rede somente aos 15 minutos. Café conseguiu aproveitar a bola rebatida da defesa do Faroeste e acertou o canto em um tiro cruzado. 1 x 0 para o Xoras!
 
O Azulão tentou se reerguer ainda na primeira etapa, pressionando e muito o tricolor. Porém, a equipe foi brecada por um Piero inspirado. BT recebeu sem marcação e tentou encobrir o Jack Black da Pompeia, mas este resvalou com as pontas dos dedos e salvou. No lance seguinte, BT x Jack Black. E de novo deu Jack Black. E deu de novo ele no lance final da etapa, quando Rodrigo avançou pela direita e encheu o pé.
 
No segundo tempo, o Xoras voltou altamente recuado e só demonstrava forças quando o bloqueio da equipe era furado. O velho problema do Xoras quando está ganhando, mesmo com placar apertado. O Xoras ainda viu a oportunidade de ampliar em cobrança de falta. Ric tentou por fora da barreira e obrigou Herrera a se desdobrar.
 
O Faroeste, então, adotou a mesma postura ofensiva do primeiro tempo, e desta vez tanto bateu que derrubou o muro chamado Piero. Rodrigo tentou de calcanhar após cobrança de lateral, mas a bola saiu muito alta. No lance seguinte, Vander finalizou com bastante perigo. Piero só acompanhou. E torceu. E agradeceu.
 
O Xoras não conseguia nem respirar. Só respirava – e suspirava – quando BT perdia suas chances. Ele saiu livre na cara do gol e... perdeu mais uma, provocando a ira entre seus companheiros. De tanto errar ele deu lugar a Adilson, o jogador que iria resolver o problema da equipe já no lance seguinte.
 
Adilson, capitão, mostrou que tem moral no time. Recebeu a bola dominada no meio e mandou dali mesmo um chute mascado. Foi o suficiente para tirar Piero do lance e empatar! 1 x 1! O camisa 20 voltou a levantar os torcedores. Em triangulação no ataque, Adilson chutou colocado no canto esquerdo. A bola bateu no pé da trave e voltou para os braços de Piero. Ufa!
 
Quando complica, o Faroeste convoca ele, Adilson, o peso pesado do ataque, pra decidir; ele entrou e resolveu 

De tanto tentar o Faroeste virou. Chute do meio da rua de Fabio e bola na rede! 2 x 1! Aí o Xoras cansou de ser amassado. Café arriscou de fora da área e Herrera desviou para a linha de fundo. No tiro de canto, Zappa infiltrou-se no miolo da defesa do Faroeste e empatou de novo! 2 x 2!
 
Tem time que não aprende. O Xoras é um deles. Quando empatou fez o que? Recuou! E então o azulão voltou a bombardear sua defesa. Rodrigo, por sua vez, tentou mais uma vez de fora da área, mas Piero efetuou outra boa defesa. Entretanto, aos 23 do segundo tempo, o goleiro não conseguiu segurar a pelota após chegada aérea de Conilho, que decretou o fim do jogo no placar de 3 x 2 em favor do Faroeste.
 
O Xoras ainda teve a oportunidade de igualar nos pés de Dutra, porém, em boa defesa de Herrera, a equipe saiu mais uma vez derrotada de campo.
 
O placar favorável deu ao Faroeste a 4ª colocação na tabela, a somente três pontos do líder Mulekinhos. Já o Xoras continua no jejum e tenta bater o Competition para sair da zona de sufoco na tabela.

Ficha Técnica
 
Faroeste 3 x 2 Xoras  – 3ª rodada do VII Chuteira de Aço
 
Gols: Adilson, Fabio e Conilho (F); Café e Zappa (X)

Cartão amarelo: Adilson (F)
 
MVPs: 1 – Rodrigo (Faroeste); 2 – Zappa (Xoras); 3 – Adilson (Faroeste)
Comentários (0)