Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em um jogo disputado até o ultimo minuto, NGM arranca uma vitória de alívio

Em disputa direta pela zona de rebaixamento do Grupo B, o NGM venceu em um duelo sofrido o HidroNG pelo placar de 5 x 4 no último minuto de jogo. A equipe do HidroNG, que saiu do primeiro tempo praticamente derrotada, buscou o empate na segunda etapa e por pouco não chegou a virar o placar. Entretanto, os ânimos de seus jogadores ficaram exaltados e a equipe perdeu dois jogadores expulsos após o gol definitivo de Dólar no fim da partida.
 
A bola começou rolando com o NGM impondo uma pressão logo de cara. A partida era importante para a equipe se livrar do rebaixamento com as próprias pernas na última rodada. Memé começou arriscando de fora da área, a bola desviou na defesa do HidroNG e explodiu na trave. Márcio, em ótima assistência por cobertura, colocou a bola na cabeça de Marcelo, que acertou a trave. Porém, na volta, Memé estava bem posicionado e marcou o primeiro no NGM. Segundos após o primeiro tento, Marcelo marcou o segundo, deixando o NGM bem à vontade no placar.
 
O HidroNG começou sua reação. Gabi pegou rebote da defesa do NGM, arrematou e Flávio defendeu. Marcelo recebeu lançamento livre no ataque, deu um totó por cima de Rubão, mas Pires chegou a tempo para isolar a bola. Em ataque do HidroNG, Biriba recebeu no meio e tocou encobrindo o arqueiro do NGM para diminuir o placar.
 
O NGM não se abalou com o feito do HidroNG e continuou dominando a partida. Em cobrança de bola parada, Arthur recebeu e disparou um chute certeiro para novamente abrir vantagem de dois gols para o NGM.
 
A equipe do HidroNG começou a correr atrás do prejuízo ainda no primeiro tempo. Biriba cobrou lateral na medida para Pires, que acertou o travessão de Flávio. Fulvião arriscou de fora da área, mas Flávio espalmou para a lateral. Pires novamente arriscou de fora da área, e o goleiro do NGM, inspirado, fez mais uma boa defesa.
 
Beirando o final da primeira etapa, Marcelo Bastos conduziu a bola pela beirada do campo e tocou ao meio para Gabi, que arriscou um chute forte no alto, encostando novamente no placar.
 
No segundo tempo, a partida ficou ainda mais aberta, com os times procurando jogar ofensivamente. Assim, muitas oportunidades foram criadas, deixando o duelo ainda mais emocionante. Gabi iniciou com o HidroNG no ataque, deu passe para Fulvião, que arriscou por cima do gol. A resposta do NGM partiu de Dólar, arriscando de longa distância. A bola ainda desviou na defesa e bateu na trave antes de sair.
 
Com o jogo totalmente aberto, o HidroNG aproveitava-se dos ataques mal sucedidos do NGM para sair em disparada ao contra-ataque. Gabi avançou ao ataque, arriscou e a bola saiu ao lado da meta de Flávio.
 
O NGM teve duas oportunidades, em dois erros na saída de bola do HidroNG, porém aproveitou só uma delas. Rubão repôs a bola erroneamente, Marcelo aproveitou e só teve a facilidade de empurrar ao gol, marcando o quarto. Em outro momento, Marcelo novamente roubou a bola no campo de ataque após passe errado da defesa adversária, arriscou de forma colocada e a bola saiu ao lado do gol de Rubão.
 
Biriba tentou arriscar de fora da área, a bola desviou em Caio e saiu tirando tinta da trave. Aos 13 minutos, a equipe do HidroNG empatou, esquentando novamente o duelo. Pires cobrou escanteio na medida para Fulvião, que mandou um belo voleio para o fundo da rede. 4 x 3. Gabi, em contra-ataque, avançou pelo lado esquerdo, chutou fortemente e igualou o placar. 4 x 4.
 
O HidroNG continuou pressionando o adversário. Fulvião tocou à frente para Biriba. Este avançou, deu um toque encobrindo Flávio e a bola pegou na trave. O NGM conseguiu se sagrar vitorioso somente ao final da partida. Memé recebeu pelo lado direito, arriscou na trave, a bola voltou para os pés de Fernando, o capitão virou o jogo na medida para Dólar que, em um chute rasteiro, resolveu o jogo.
 
No fim da partida, o HidroNG se irritou com a arbitragem, fez duras reclamações resultando nas expulsões de Marcelo Bastos e Fulvião.
 
O NGM tentará confirmar a permanência na Série Bronze enfrentando o Cacildis. Já o HidroNG terá uma parada dura ao enfrentar o Leões do Brás.
 
Ficha Técnica

HidroNG 4 x 5 NGM  – 8ª rodada do IX Chuteira de Bronze

Gols: Gabi (2), Biriba e Fulvião (H); Marcelo Rezende (2), Memé, Arthur e Dólar (NGM)
 
Cartões amarelo: Fulvião, Gabi e Marcelo Bastos (H); Marcelo (NGM)
 
Cartões vermelho: Marcelo Soares e Fulvião (H)
 
MVPs: 1 – Marcelo Rezende (20 – NGM); 2 – Gabi (8 – Hidro); 3 – Biriba (11 – Hidro)
Comentários (0)