Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Empate com Arouca tira 100% do Bode, mas quem liga?

O Bode líder terminou a primeira fase com 92% de aproveitamento - após empatar com o Arouca por 2 x 2 na última rodada da fase de grupos e avançar para quartas sem nenhum tipo de pressão sobre a equipe a ser batida (que no caso é o NQS). Já o Arouca tem um páreo duro contra o TáLigado.
 
Os gols da partida foram marcados por Netto e Mota por um lado e Sacola e Fê Loco pelo outro. Apesar da partida não definir mais nada, ambos os times vieram com um banco repleto de opções. Com a bola rolando o Bode começou melhor. Gabriel - também conhecido como Pit - e Moita tiveram chances de abrir o placar pelos caprinos, mas a bola não entrou até os 12, com grande ajuda da defesa tricolor. Marinho recebeu bola na fogueira, Caldera aproveitou, bateu a carteira e passou para Sacola empurrar para a rede.
 
Vencendo, o time começou a trocar seus jogadores, promovendo a entrada de titulares contumazes como Julio César e Yuri, que assumiram o comando de ataque. Já o Arouca ainda procurava um caminho. De pivô, Raphinha escorou corretamente para Coala ter a primeira chance para valer do time, mas Piero saiu bem. Na jogada seguinte foi a vez de Carioca fazer o passe para Raphinha, que não marcou por por pouco.
 
O Bode reagiu às subidas do Arouca apertando a marcação e crescendo no número de faltas, mas o gol do Arouca não saia. Coala fez bom trabalho, ao roubar de Fê Loco e Kanu após vacilo da dupla na entrada da área, mas o chute saiu fraco. No contragolpe veio o segundo do Bode: Julio César aproveitou bola esticada e acertou cruzamento certeiro para Fê Loco fazer o 2 x 0. “Foi contra-ataque da brincadeira que vocês fizeram!”, bradou o suspenso Orley, insatisfeito na arquibancada.
 
Na segunda etapa o time tomaria o empate. O primeiro gol do Arouca saiu aos 2, após Raphinha efetuar desarme, avançar pela lateral esquerda e arranjar cruzamento para Netto, mesmo marcado. O camisa 25 só completou: temos um jogo!
 
O empate foi uma questão de tempo. A jogada começou com Raphinha, que ajeitou para Carioca fazer assistência perfeita para Mota receber e finalizar de canhota, deixando tudo igual. Um belo gol. “Falta vontade”, reclamou um bode no banco de reservas. Moita também estava brabo.
 
Com a volta de Caldera, Júlio César teve mais opções para trabalhar e quase serviu de assistente para gol do camisa 9. No lance seguinte Júlio ajeitou de calcanhar para Gallego, que bateu para fora. Netto e Raphinha tiveram boa chance em falta cometida pelo mesmo Gallego, mas a bola passou por cima na cobrança de dois toques. Pouco depois os dois tentaram de outra forma, mas Piero saiu bem para defender o chute do atacante após lançamento do xerife.
 
Gabriel e Júlio César puxavam o bonde do Bode. Após quase marcar de cabeça, o camisa 2 arranjou bom passe para Matheus, que chutou na rede pelo lado de fora. Nem um último tempo técnico melhorou o destino do Bode, que por pouco não saiu com uma derrota. Isso porque Piero fez boa defesa no último lance de perigo de jogo, após Carioca dominar bonito em lançamento de Mota e disparar. Aos caprinos resta aguardar o vencedor do duelo entre MachuPichu e Peneira. Já o Arouca pega o Nois Que Soma caso passe pela trupe ligada.
 
Ficha técnica
 
Arouca 2 x 2 Bode - 9ª rodada do XXIV Chuteira de Ouro
 
Gols: Netto e Mota (A); Sacola e Fê Loco (B)
 
MVPs: Raphinha (Arouca); 2 - Gabriel (Bode); 3 - Julio César (Bode)
Comentários (0)