Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time abre vantagem sobre Abusados, cede empate, mas conta com atuação de gala de seu camisa 10 para vencer

Jogo maluco, eletrizante, com emoção até o último minuto. É difícil definir o grande jogo que fechou a 1ª rodada da Série Prata, entre Imperial e Abusados. O primeiro tempo foi um atropelo do Imperial, que abriu três gols de diferença e poderia ter feito mais. Só que no segundo tempo o rival cresceu e buscou o empate. Aí entrou em ação Renatinho, que desequilibrou no fim e marcou dois gols em menos de dois minutos para dar aos imperiais a vitória!
 
O Imperial mostrou logo de cara que não estava para brincadeira. Renatinho, de fora da área, arriscou e fez Nando trabalhar. O Abusados respondeu rapidamente e à altura, quando Julio chutou forte da entrada da área. Neto fez bela defesa. Pouco depois, Dani Lins carregou até a entrada da área e finalizou com precisão, mas a pelota carimbou a trave.
 
Daí até o fim do primeiro tempo só deu Imperial. O domínio nas ações ofensivas era soberano. Além disso, o time foi muito letal nos chutes. Em quatro ataques, o time estufou a rede em três ocasiões. O primeiro gol foi um golaço. Pagé pegou o rebote no meio-campo e acertou uma bomba. Nem dois goleiros pegavam esse míssil! 1 x 0! Pagé gostou da ideia de arriscar. Wagnão deu belo passe para o camisa 4, que soltou um míssil de dentro da área. Outro belo gol! 2 x 0!
 

Os dois últimos lances do primeiro tempo evidenciaram as atuações das equipes. Em um contra-ataque, o Imperial quase aumentou a vantagem. Astor foi lançado em profundidade e chegou chapando, mas Nando pegou com os pés. Em seguida, o goleiro só pode lamentar. Após boa tabela, Rafael tocou para Renatinho, que dominou dentro da área, escolheu o canto esquerdo do arqueiro e sair para o abraço. 3 x 0!
 
No segundo tempo, era difícil imaginar qualquer reação do Abusados, tanto pelo placar quanto pelo desempenho até então. No entanto, o time voltou com uma postura corajosa e aguerrida, marcando forte a saída de bola e com o time mais compactado. E os resultados não demoraram muito para aparecer. Na primeira chance mais clara de gol, o time conseguiu diminuir. Após boa troca de passes, Júlio dominou dentro da área e finalizou no canto. 3 x 1!
 
O Imperial começava a ter dificuldades em sair da forte marcação do Abusados, que por sua vez roubava a bola e fazia uma transição rápida entre defesa e ataque. E, de tanto ficar no campo ofensivo, o time foi premiado com mais um tento. Bigode arriscou bomba na trave, a bola bateu nas costas de Neto e entrou: 3 x 2! Azar do arqueiro e jogo aberto novamente!
 
Em uma boa escapada no campo ofensivo, Paulinho recebeu lançamento dentro da área e chegou chapando, mas Nando abafou. Minutos depois, o Abusados respondeu com uma chance de ouro. O time conseguiu o que mais queria: o empate! Andrey pegou o rebote da defesa do Imperial e mandou uma sapatada no ângulo esquerdo de Neto, que nem se mexeu. Gol decisivo e bonito! 3 x 3!
 

Com o placar igual, o Abusados deu uma desacelerada no ataque, até porque o físico começava a pesar. Em contrapartida, o Imperial tinha um gosto amargo de derrota e correu atrás do vantagem perdida. O Imperial abriu todo o time, expôs a defesa e foi  buscar a  vitória. A primeira oportunidade  da equipe veio na bola parada com Wagnão, que encheu o pé e obrigou Nando a espalmar. Na sequência, Renatinho também arriscou de fora e ganhou o escanteio. Na cobrança, após bate e rebate, Renatinho pegou a sobra dentro da área e chapou no canto do goleiro: 4 x 3!
 
O gol saiu aos 25 minutos, um balde gelado de água para quem buscou a igualdade no marcador após estar perdendo por 3 x 0. Do outro lado, um alívio para quem se viu novamente à frente do placar. Nos acréscimos, o Imperial matou o jogo de vez.  Em um contra-ataque fulminante, Astor foi até a linha de fundo de e cruzou para Renatinho decretar a vitória por 5 x 3.
 
O Imperial pegará o Bronx na próxima rodada. Já o Abusados folga na rodada.

Ficha técnica

Imperial 5 x 3 Abusados – 1ª rodada do XVI Chuteira de Prata

Gols: Renatinho (3) e Pagé (2) (I); Júlio César, Bigode e Andrey (A)

Cartões amarelos: Bigu (I); João Paulo, Aloha e Dieguinho  (A)

Cartões vermelhos: Matheus (A)

MVPs: 1- Renatinho (Imperial); 2- Pagé (Imperial); 3- Júlio César (Abusados)
Comentários (0)