Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Apesar de tarde iluminada do goleiro João, Opalas vacila e cede vitória

 Um jogo com sete gols, mas certamente muitos outros perdidos. O confronto foi equilibrado do começo ao fim, com incríveis 28 finalizações no decorrer da partida, até que Love decretasse a virada e o segundo triunfo do Expresso do Di Primeira na Aço.

No início, André, com sua cabeleira estilo David Luiz, salvou um contra-ataque no mínimo promissor contra três atacantes do Expressinho. João, aos 5 minutos de jogo, já previa que não viria moleza pela frente: após belo pivô do grandalhão Love, fez grande defesa.

Depois, Love saiu na cara do gol e desperdiçou. O jogador deu um grito que levou a galera do alambrado às risadas. O Di Primeira jogava melhor. O gol era uma questão de tempo. E foi o que aconteceu aos 13 minutos, quando Dadinho cobrou escanteio e o atacante cheio de amor chegou batendo para abrir o placar: o primeiro dele, Love.

Aos 22 minutos, após cobrança de escanteio, Vini subiu mais alto que todo mundo para empatar. No final do primeiro tempo, Love recebeu e perdeu outro gol, para loucura de seu técnico, Góes.

No segundo tempo, ainda no primeiro minuto jogado, com cruzamento de Love e gol de Erick, finalizando de dentro da área e livre de marcação, o Di Primeira foi à frente no placar. Três minutos depois, o troco: André escorou de cabeça para Léo Chaves no segundo pau. O capitão do Opalas deixou tudo igual de novo no marcador.

O Di Primeira queria a vitória e ia atrás disso. Após levar o zagueiro no corpo, Dodo acertou um belo chute, mas a bola caprichosamente bateu na trave de João. Como dizem, todo bom goleiro também depende da sorte. Em seguida, Buiu recebeu, passou para Erick, que devolveu para o companheiro. O camisa 15 chegou batendo para fazer o terceiro do Di Primeira.

Love estava impossível e ele apareceu bem girando na área e batendo forte, mas João foi melhor ainda e praticou a defesa. O amor estava no ar e Love, de novo, disparou ao gol. Desta vez foi a trave que atravessou seu caminho.

Se o Di Primeira não fez, o Opalas mostrou como se faz. Em boa jogada de Godoy, a bola sobrou para o capitão do Opalas, Léo, que aos 23 minutos deixou sua marca novamente. 3 x 3 e cerca de 3 minutos para o apito final.

Quando a partida parecia encerrada, Love recebeu livre de marcação e chutou. Mais uma vez a pelota explodiu na trave, mas seu trajeto posterior foi em direção às redes. Explosão no banco de reservas do Expressinho, mostrando que nem só de amor vive o atacante, mas também de gols.

A derrota mostrou algumas fragilidades do time do Opalas. Não é por acaso que figura como lanterna da sua chave. Tenta sair dessa diante d’Os Mostarda. Já o Di Primeira navega em águas mais calmas e almeja a liderança contra o Séloco. Entretanto, tem que se preocupar com a mira de seus artilheiros.

Ficha técnica

Di Primeira Expressinho 4 x 3 Opalas – 3ª Rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Love (2), Erick e Buiu (DPE); Léo Chaves (2) e Vini (O)

Cartões amarelo: Dodo (DPE); André e Peixe (O)

MVPs: 1 – Love (DPE), 2 – Buiu (DPE), 3 – Godoy (O)
Comentários (0)