Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Chupetinha e Showglas se destacam e demonstram que a equipe não é o cavalo paraguaio

Em um jogo tenso e bem disputado, quem levou a melhor foi o Hangover. A equipe azul venceu o La Coruja por 4 x 3, no gol de ouro, anotado por Chupetinha.
 
Com um início um pouco confuso, o time do Hangover se apresentou com algumas surpresas. Carnaval e Rapha estavam suspenso e não poderiam jogar. César Freguês foi quem assumiu a meta do time até a chegada do goleiro Vi. O goleiro improvisado foi logo testado com um chute forte de Guti. Freguês espalmou para o meio da área, obrigando sua defesa a afastar.
 
Em uma jogada trabalhada com Showglas, Chupetinha tocou para o camisa 38 na entrada da área, que fintou Gira e tocou no canto do goleiro, abrindo o marcador para o Hangover. Animados, os blues foram para cima dos corujas. Joga 10 roubou a bola no campo de defesa e lançou Showglas pelo lado esquerdo do campo, que cruzou no meio da área para Di entrar batendo e fazer o segundo gol.
 
O Hangover não parava de agredir a defesa do La Coruja. Chupetinha se mandou ao campo de ataque na velocidade, cruzou no miolo da área e, mais uma vez, Showglas apareceu para concluir, mas finalizou mal e GordoAranha encaixou a bola.
 
No fim da etapa inicial, Gira aproveitou o bate rebate na área do Hangover e diminuiu o placar, o que seria essencial para que a equipe buscasse o empate no segundo tempo. O Hangover não soube aproveitar a vantagem e deu espaço para o La Coruja pressionar nos 25 minutos finais. Além de cair de produção, a equipe começou a se preocupar mais com a arbitragem, ainda mais depois que Di recebeu o segundo cartão amarelo e, consequentemente, o vermelho, por conta de uma mão na bola. Na cobrança da falta, Rafa rolou a bola para La Fond afundar o gol de Virgílio e igualar o marcador.
 
César Freguês, em alguns momentos do jogo, mencionava expressão de dor. Contudo, mesmo mostrando que não estava 100%, ele se mandou para o ataque e colocou Joga 10 na cara do gol, que não soube aproveitar e desperdiçou a chance de colocar sua equipe em vantagem.
 
O La Coruja chegou a virar a partida. França Jr. pegou o rebote da defesa e marcou. Do lado de fora, alguns colocavam a capacidade do Hangover em dúvida. “Esse não era o time que era líder?”, questionou Renanzinho, do A.A.A. “Era, porém perdeu as duas últimas partidas”, respondeu seu companheiro de equipe. “É o cavalo paraguaio”, completou.
 
Entretanto, no fim da partida, Showglas respondeu às críticas com um gol salvador aos 24 minutos, em um bate e rebate na área do La Coruja, levando o jogo para a prorrogação. Ali, o Hangover saiu em contra-ataque e Joga 10 colocou Chupetinha na cara do gol para decretar um ponto final no placar.

Pelas quartas de final, o desfalcado Hangover terá pela frente o Opalas.
 
Ficha técnica

 Hangover 3 (1) x (0) 3 La Coruja – Oitavas de finais do III Chuteira de Aço
 
Gols: Showglas (2), Di e Chupetinha (H); Gira, La Fond e França Jr. (LC)

Cartões amarelo: Di (H); Rafa e Guti (LC)

Cartão vermelho: Di (H)
 
MVPs: 1 – Chupetinha (H); 2 – Gira (LC); 3 – Showglas (H)
Comentários (0)