Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Por descuido da defesa do Futeloucos, FMC fica por um triz da vitória e não se despede como pior da Aço

Os eliminados FMC e Futeloucos duelaram na última rodada do Chuteira de Aço e ficaram só no empate. A surpresa do jogo foi o FMC não perder a partida, já que a equipe de Leandro Cabral perdeu nas oito rodadas anteriores.

FMC jogou bem, pressionou, mas teve de se superar para arrancar empate no fim

A bruxa parecia estar solta ainda para o FMC. O time entrou em campo desfalcado e quando se achava ter visto de tudo no time que é mantido como um mito no Chuteira, Leandro Cabral assumiu o gol, pois o goleiro titular, Heitor, não compareceu. E logo no início da partida, Cabral se atrapalhou em saída de bola e Diniz, ligado no lance, roubou a bola do goleiro improvisado e chutou para o gol. Cabral colocou mão na pelota fora da área e tomou amarelo pela atitude. Adriel assumiu as luvas durante dois minutos e logo tomou um susto grande, após Diniz cobrar a falta em jogada ensaiada, rolando a bola para Rey explodir a trave.

Pelo lado do FMC, Rafinha construiu bonita jogada, mas concluiu mal. O jogador cortou um marcador, pedalou pra cima de outro e na hora de finalizar bateu muito fraco. Vete encaixou sem nenhuma dificuldade.

O jogo entre os retardatários era bem disputado, as equipes avançavam lentamente ao ataque, mas a bola rolava bem no chão, tornando-se um jogo agradável de se ver, sem muitos chutões.

Apesar da partida não valer algo significante para ambas as equipes, o clima esquentou entre Rafinha e Bruno. Os jogadores trocaram cotoveladas em jogada distante da bola, discutiram e se encararam. A arbitragem, sem muitas delongas, amarelou os dois para quebrar o clima quente.

Adriel, que voltou a compor os jogadores de linha, roubou a bola no meio-campo, avançou pelo meio e bateu perigosamente no canto direito do goleiro Vete.

O FMC predominou no ataque e, com a subida do zagueiro Malics, encontrou Bruno Maia livre pela direita, que conduziu até a linha de fundo, mas chutou sem ângulo. A bola saiu tirando tinta da trave.

Com o fim morno no primeiro tempo, os 25 minutos finais foram bem eletrizantes. Malics iniciou o segundo tempo, arriscando de longe, mas a muralha Vete estava fechando o gol.

Legal, camisa 11 do FMC, vacilou em saída de bola e deu oportunidade para o Futeloucos abrir o placar. Rey, antenado, aproveitou mais um erro do FMC e saiu frente a frente com Leandro Cabral, que levou a melhor neste duelo.

O FMC teve um personagem na partida que esbarrou no “quase”. Louis, que chegou no meio do primeiro tempo, ficou muito perto de colocar o FMC na frente do placar. O camisa 15 trocou passes com Rafinha em uma tabela fulminante e chegou ao fundo batendo cruzado, tirando tinta da trave. E Louis continuou tentando: recebeu bola na direita, clareou e chutou para o gol. Vete se desdobrou para pegar a bola.

O FMC ia cada vez mais acuando o Futeloucos no campo de defesa, apostando bastante em Louis, Bruno Maia e Rafinha. Com isso, o Futeloucos praticava muitas faltas para parar os jogadores.

Louis, mais uma vez, chegou a espantar o arqueiro Vete. O jogador, que sempre caía no lado direito do campo, recebeu passe de Bruno Maia e conduziu a bola lentamente esperando a oportunidade de chutar ao gol. Quando a oportunidade apareceu, ele mandou um foguete no travessão.

Mas, em um repleto apagão na defesa do time comandando por Herranz, o Futeloucos alçou a bola fazendo ligação direta do campo de defesa ao ataque. A redonda passou por cima da cabeça de Bruno Maia e quem aproveitou foi o Bruno do Futeloucos, que dominou a bola no peito com classe, deixou-a quicar uma vez para pegar em cheio, sem chances para Leandro Cabral. 1 x 0.
 

Após encurralar o Futeloucos durante 45 minutos sem êxito, Adriel quebrou o paradigma do FMC e conseguiu selar o empate entre as equipes. O centroavante recebeu pela esquerda, conduziu levando ela mais lateralmente e disparou um foguetaço, desta vez sem chances alguma a Vete, que só conferiu ela bater onde a coruja dorme e morrer no fundo das redes.

Adriel quase saiu como o “rei” da partida quando, no último lance, o craque deu um chapéu no zagueiro e chutou de primeira com a perna esquerda. A bola saiu devagarzinho, tirando tinta da trave mais uma vez.

Futeloucos e o FMC dão adeus a 2013 e o que lhes resta é se projetarem para um rumo melhor em 2014. O FMC se despede com um empate com gosto de vitória, após oito derrotas consecutivas.

Ficha técnica

FMC 1 x 1 Futeloucos - 9ª rodada do II Chuteira de Aço

Gols: Adriel (FMC); Bruno (F)

Cartões amarelo: Cabral e Rafinha (FMC); Bruno, Panda e Mauricio (F)

MVPs:  1 – Louis (FMC), 2 – Adriel (FMC), 3 – Bruno Maia (FMC)
Comentários (0)