Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mostarda leva a pior em partida de poucas emoções e baixo nível técnico

Após um primeiro tempo muito ruim, Mostarda e Opalas travaram um segundo tempo muito disputado, com direito a gol de goleiro em lançamento e gol no lance final de jogo. A vitória coube ao Opalas, que soma seus primeiros 3 pontos e deixa a lanterna ao adversário.

Opalas jogou com o uniforme do FMC e conseguiu o que a equipe original até agora só tenta

A primeira chegada de perigo foi d´Os Mostarda, em cabeceio de George por cima do gol. Gui Simão tentou em seguida, em sobra pela esquerda, batendo rasteiro, mas João defendeu com o pé. Pelo Opalas, Fernandinho tentou levando a bola pelo lado direito até o fundo e batendo cruzado, mas a bola saiu pela linha de fundo.

O jogo era feio de se ver, muito truncado, sem jogadas interessantes nos minutos iniciais. A criatividade, de fato, não havia sido convidada ao espetáculo. Numa das poucas jogadas criadas no primeiro tempo, Lelê converteu em gol de cabeça. O Opalas saía na frente.

Pelo time mostarda, George era dos poucos mais lúcidos que tentava alguma jogada de maior efeito, como quando meteu a bola de calcanhar entre as pernas do marcador e chutou por cima de João.

Apesar de estar atrás no placar, o Os Mostarda jogava melhor e tentava reagir à adversidade. Em jogada de bola parada para os amarelos, Bellão tocou para Jojo bater, mas João novamente parou a jogada com mais uma defesa, levando para escanteio a oportunidade de empate.

O Opalas teve oportunidade de ampliar o marcador com Fernandinho no fim da primeira metade, porém não quis assim o goleiro Kraudio. Fernandinho recebeu pela esquerda e chutou colocado de perna direita, mas o goleiro defendeu bem.

O segundo tempo, apesar de não ter mudado o estilo de jogo, foi melhor do que o primeiro, já que os times proporcionaram “emoção” aos espectadores até o final da partida. Os dois times começaram a criar um pouco mais, para sair do marasmo no fim de tarde e aquecer os corpos que sentiam o impacto da brusca queda de temperatura.

Aos 7 minutos, Jojo bateu para o gol, João defendeu, mas Rodrigo estava esperto no lance e aproveitou o rebote para empatar aos comandados do Coronel Mostarda.

O Opalas tentou não se abalar e chegou a assustar com André. O camisa 8 recebeu a bola aberta pelo lado esquerdo da quadra e bateu em cima de Bellão, que estava em cima da risca na hora certa. A partir daí, as equipes se abriram e começaram a partir para o ataque, tornando o jogo mais animado, com oportunidades para ambos os lados.

Rodrigo, em contra-ataque, deu assistência para Jojo, que perdeu uma bela oportunidade de virar o jogo. Fernandinho tentou também pelo lado do Opalas e, em duas tentativas, quase deixou sua equipe na frente. No primeiro lance, Fernandinho recebeu assistência da esquerda e, pelo meio, arrematou a bola em cima do goleiro. No segundo, ele conduziu a bola rapidamente pela esquerda e chutou no alto, obrigando Kraudio a se esticar todo para fazer a defesa.

Um lance inusitado fez a partida ter um pouco mais de brilho. O camisa 1, João, do Opalas, alçou a bola na área de seu adversário, mas Kraudio teve a  infeliz surpresa de a bola resvalar no zagueiro Juninho e passar por baixo de suas pernas. O gol, até certo ponto cômico (alguns diriam que isso só acontece com Os Mostarda), levou o Opalas à frente do placar novamente e virou motivo de piada para os que estavam do lado de fora. Outro detalhe: o tento foi computado ao arqueiro.

Juninho tentou se redimir da falha, mas parecia ser o dia de Lelê, que tirou a bola arrematada pelo zagueiro em cima da linha. A equipe mostarda tentava acuar o Opalas em busca do empate. Bruno ganhou dividida em bola aérea com André, saiu na cara do gol, mas chutou por cima da meta de João. Na jogada seguinte, Rodrigo recebeu a bola em contra-ataque e chutou, mas ela saiu à esquerda das traves.

Na lanterna da Aço, a bruxa anda solta no terreno mostarda; alguns dizem que enterraram sapo no PlayBall

O jogo só voltou a esquentar mesmo no fim, quando dois lances decidiram o resultado. O primeiro foi tramado por Juninho, que chutou a bola em cima de João. Mais uma vez, Rodrigo foi oportunista e aproveitou o rebote para igualar o marcador aos 23 minutos.

Tudo indicava um empate, mas eis que a surpresa ainda estava por vir. Faltando 10 segundos para o fim do tempo regulamentar, Lelê roubou a bola na defesa do Opalas e saiu em contra-ataque fulminante. Conduzindo a bola pela direita, passou por dois jogadores e, na saída de Kraudio, chutou travado com o goleiro. A bola voltou em suas pernas e foi morrer no fundo do gol, colocando seus companheiros em delírio nas comemorações.

Na saída de bola, não havia tempo para mais nada. A vitória opalina estava assegurada, enquanto a rotina de derrotas voltou à tona ao Mostarda. Com este tento, o Opalas conseguiu sua primeira vitória no campeonato e tenta a segunda diante do F.A.C.S.A.O. Já o Os Mostarda amarga, agora, a lanterna do Grupo A e enfrenta nada menos que o Primatas na 5ª rodada.

Ficha técnica

Opalas 3 x 2 Os Mostarda – 4ª Rodada do II Chuteira de Aço

Gols: Rodrigo (2) (OM); Lelê (2) e João (O)

MVPs: 1 – Lelê (O), 2 – Fernandinho (O), 3 – George (OM)
Comentários (0)