Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Gagol marca 5 vezes e Danonight massacra Sem Domínio

Nem o mais otimista torcedor da “Danonicura” esperava esse resultado. A goleada por 8 x 1, segunda vitória seguida tornou a equipe Danone líder isolada do grupo goleada e contou com o brilhantismo de Gagol, além de uma solidez defensiva admirável. O Sem Domínio mal viu a cor da bola e agora te duas semanas de folga para recolher os cacos e pensar como sair da lanterna.
 
Não deu nem tempo da torcida danonista encostar na grade! Com um minuto Caio Mena foi ao ataque, deixando o time inteiro do Sem Domínio para trás, e chutou de bico. Mama apareceu no rebote dado por Costela e guardou. 1 x 0! O Danonight queria mais!  Quarenta segundos depois a oportunidade surgiu após falha de Vila, que errou o recuo para Costela. Bruninho deu o ‘Salve Bill’ e só rolou para Gagol ampliar a vantagem. 2 x 0!
 
Desnorteado e perdido em quadra, o Sem Domínio conseguiu respirar por dois minutos, quando a equipe trocou passes na defesa para se reorganizar, mas era muito claro que a missão seria quase impossível. Após o rápido respiro, o Danonight foi novamente ao ataque. Em chute na gaveta de Bruninho, o goleiro improvisado Costela fez uma linda defesa, uma ponte digna de quadro!
 
O domínio alvi laranja não parou por aí! Após boa troca de passes, Mahana descolou passe para Bruninho, que não pensou duas vezes! Mira na gaveta esquerda de Costela! Tiro certeiro! Nem um par de luvas extra seria suficiente para alcançar a bola! Golaço! 3 x 0 com menos de 4 minutos!
 
A partir daí a torcida “Danonicura” começou a garantir resenha fora da quadra. Bandeira e Fidel comandaram os gritos de apoio e não permitiram que a equipe baixasse o ritmo. A pressão estava gigantesca e o Danonight não parecia querer tirar o pé! Com 5 da primeira etapa, o guarda-redes titular do Sem Domínio adentrou a quadra. Bit entrou correndo no lugar de Costela. Seria ele a esperança do SD?
 
Enfim, aos 8 minutos o Sem Domínio resolveu jogar. Após boa jogada de Thiaguinho pelo meio, Cauê foi acionado pela esquerda. Sem titubear, soltou chute colocado no canto destro de Johnny, que mal tinha tocado na bola. 3 x 1!
 
Sem se abater, Guigol desceu ao ataque pela esquerda da defesa do SD e acertou uma paulada no gol. Por sorte Bit conseguiu fazer boa defesa e jogar a bola para escanteio! Escanteio cobrado mas sem perigo. Lolito tirou a pelota de qualquer jeito, não dando sorte ao azar.
 
Apesar de pouco acionada, a defesa danone estava presente: tanto Guigol quanto Caio Mena davam a sustentação necessária para a equipe continuar organizada. Caio sempre que subia ao ataque levava perigo, com um passe calibrado e visão de jogo diferenciada.
 
Totalmente apático em quadra, o SD foi ao ataque novamente com Cauê, forçando Johnny a cair no canto esquerdo para fazer sua primeira intervenção. A defesa do Danonight era soberana, Caio Mena impedia todas as ações ofensivas dos adversários e acionava Léo Braz e Bruninho pelas beiradas, dando rapidez ao jogo.
 
Barba tentou jogada pelo meio e acertou chute forte de média periculosidade. Johnny encaixou e deu a bola na sequência nos pés de Caio Mena. Daí nascia a jogada do quarto gol. Depois de fazer a fila e deixar o time todo do SD pra trás, Mena chutou forte, para encaixe de Bit. O arqueiro falhou na reposição de bola e o próprio Caio estava lá para recuperar a posse e achar Gagol livre para marcar. 4 x 1! Um minuto depois, aos 15, o Danonight partiu novamente ao ataque e Gagol fuzilou após sobra no escanteio de Mahana. Virou passeio, meu amigo! 5 x 1!
 
Os minutos finais da primeira etapa contaram com duas ofensivas do Sem Domínio, mas tanto Barba quanto Alan pararam em Caio Mena. Com uma solidez absurda, além de segurança para Johnny, a presença de Caio dava liberdade para o restante do time brilhar no ataque. Após controlar as últimas duas descidas, chegou o tão aguardado intervalo.
 
Segunda etapa começando e mudanças à vista no Sem Domínio. Cabelo e Kaká ganharam minutos em quadra, mas nada a ponto de incomodar a defesa danonista. Do outro lado, só alegria! os jogadores do Danonight já estavam pensando na resenha pós-jogo com seus companheiros de copo.
 
Sem muito brilho no ataque, o SD tentou compensar na força em alguns momentos. Cabelo travou boas disputas e em certos momentos levou a melhor, mas a falta de efetividade matou o brilho de sua entrega. Foi com a bola no pé que o Danonight chegou ao sexto gol. Após chute colocado de Léo Braz, Gagol mergulhou de peixinho para marcar aos 12. 6 x 1!
 
Ainda destacando a defesa sólida do Danonight, é importante lembrar da entrega de seu capitão Mahana. Ele saiu com dores na perna direita, mas não pareceu ser nada muito sério – o atleta até voltou para jogar os minutos finais.
 
Gustavo queria o dele e, em uma pancada no meio da quadra, a bola morreu do lado direito das redes de Bit. Um belo gol que coroou toda entrega de Gustavo na partida, o homem que fazia o trabalho sujo para os companheiros poderem jogar soltos no ataque. 7 x 1 aos 20! Fechando o game com chave de ouro, Gagol apareceu novamente para marcar seu quinto gol na partida, o oitavo do Danonight! Pintura com a perna direita no alto, sem chances pra Bit! Um elástico 8 x 1 já nos acréscimos.
 
Gagol mostrou que o troféu de artilheiro da ultima edição do Chuteira 5 deve ser atualizado! Ele não é um verdadeiro camisa 9, ele é duplamente camisa 9, duplamente matador! Sabe estar no lugar certo, na hora certa. Por sua vez, o Sem Domínio apresentou apatia e desorganização. Falcon, que assumiu o comando técnico da equipe nesta rodada, terá muito trabalho pela frente.
 
Com esse resultado, o líder 100% Danonight tem encontro marcado com o Kiwi SP. O Sem Domínio é o lanterna do grupo e terá descanso.
 
Ficha técnica
 
Danonight 8  x  1 Sem Domínio – 2ª rodada do Grupo B do XVI Chuteira de Bronze
 
Gols: Gagol (5), Mama, Bruninho e Gustavo (D); Cauê (SD)
 
MVPs: 1 – Gagol (Danonight); 2 – Caio Mena (Danonight); 3 – Bruninho (Danonight)
Comentários (0)