Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Trio ofensivo Paulinho, Noal e Dezinho garante vitória imponente da equipe, que abusou da qualidade técnica

Com o placar de 6 x 1, o NQS despachou o Roleta Russa, que não conseguiu sequer assustar Tinho durante os 50 minutos. Com uma atuação muito boa de Paulinho, a equipe de Bollito ainda contou com a ajuda de Noal e Dezinho, que jogaram muito.
 
O NQS foi para cima desde o início e teve seu primeiro lance de perigo com Dezinho, que recebeu na esquerda e bateu de canhota por cima do gol. A equipe de Alemão não passava do meio de quadra, o que deixava inúmeros espaços para o NQS trabalhar a redonda. As jogadas ofensivas sempre visavam Noal e Dezinho, que são as referências ofensivas do time. Aos 5 minutos, Dezinho recebeu cruzamento da esquerda e bateu forte no canto direito para inaugurar o placar.
 
O Roleta finalmente chegou ao ataque com Padilla, que arrancou pelo meio e chutou em cima de Tinho, que estava bem posicionado no lance. O NQS voltou ao ataque e quase fez o segundo com Noal, que cabeceou por cima do gol após cruzamento da esquerda. No lance seguinte, Noal recebeu no meio e chutou de canhota no meio do gol. Dada praticou a defesa com tranquilidade.
 
O NQS estava tranquilo no jogo, administrando o resultado e atacando somente quando o Roleta abria espaços. Já a equipe de Cabral continuava tendo inúmeras dificuldades para criar uma jogada de efeito que assustasse Tinho de fato. Nos minutos finais da primeira etapa, ambas as equipes abdicaram do ataque, culminando em um jogo feio e sem finalizações para o gol.
 
O NQS voltou muito melhor para o segundo tempo. Logo no primeiro lance, Noal acertou um lindo voleio, mas a redonda acabou passando por cima do gol. No lance seguinte, Noal recebeu na área e tocou para Paulinho terminar o serviços e marcar o segundo. 2 x 0. O terceiro quase veio um minuto depois, quando Luiz Fernando arriscou de longe e obrigou Dada a fazer uma grande defesa no lance.
 
Aos 6 minutos, Noal recebeu no meio, limpou a marcação e bateu forte, de canhota, no canto direito para fazer 3 x 0. O Roleta estava completamente omisso no jogo, o que dificultava qualquer tipo de reação. Aos 10 minutos, Souza resolveu arriscar, mas acabou mandando por cima da meta de Tinho. O NQS continuou com a mesma postura e conseguiu marcar seu quarto gol aos 14 minutos. Luiz Fernando recebeu, cortou para o meio e bateu firme de pé direito no canto esquerdo. A redonda carimbou a trave antes de entrar.
 
O Roleta parecia morto. O objetivo da equipe agora era não tomar mais gols. Aos 17 minutos, Paulinho recebeu no meio e não deu outra. O camisa 94 bateu forte no canto direito e marcou o quinto gol. No lance seguinte, Noal acertou em cheio a trave esquerda. Aos 21 minutos, após chute de Paulinho de longe, Guto apareceu para completar e fechar a goleada. Ainda deu tempo para Cabral descontar para o Roleta após receber na área e bater no canto direito, 6 x 1.
 
Com o empate do Toque Me Voy, o NQS assume a liderança e só não sobe se Deus não quiser. Tem, na 8ª rodada, o FMC para aquecer para a comemoração na rodada final. O Roleta, com 4 pontos, está na Z-2 e tem confronto direto para ver quem cai com o Voando Baixo, que soma 7 pontos.
 
Ficha técnica

Nois que Soma 6 x 1 Roleta Russa – 7ª rodada do Chuteira de Aço

Gols: Luiz Fernando, Guto, Dezinho, Paulinho (2), Noal; Cabral

Cartão amarelo: Iagoman (NQS)

MVPs: 1 – Paulinho (NQS); 2 – Dezinho (NQS); 3 – Noal (NQS) eda
Comentários (0)