Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após começar voando, NQS perde Andreas lesionado e passa sufoco para derrotar o Torce Contra

A primeira metade da etapa inicial contava uma história bem agradável ao Nois Que Soma. Com Andreas voando, os tetracampeões abriram vantagem e, mantendo o ritmo, aplicariam uma goleada daquelas no Torce Contra. Só que após o melhor em quadra sair lesionado, Xavier chamou a responsabilidade pelo TC e a equipe melhorou, buscou o empate e chegou a ameaçar bastante na segunda etapa. No fim, a classificação do NQS foi muito valorizada.
 
Os minutos iniciais demonstraram muita intensidade do NQS. Atordoado, o TC não conseguia encaixar uma jogada. Andreas recebeu na meia direita, pedalou para cima da marcação, deixando para trás na passada, e enfiou na área para Murilo colocar nas redes! 1 x 0!
 
A resposta veio com Guilherme, mas o chute saiu para fora. O NQS deixava o TC jogar, mas a marcação estava muito bem encaixada desde o campo ofensivo, com Andreas e Murilo fechando os espaços. Num pequeno vacilo do camisa 23, Guilherme chutou forte, mas Tinho defendeu bem! Depois Andreas arriscou forte de longe, mas agora Duarte foi buscar!
 
Aos 11 minutos, Andreas fez outra jogadaça na ponta esquerda, deixou o marcador para trás e, com categoria, encobriu Duarte! A zaga cortou com a bola no alto entrando no gol! O lance foi difícil e houve certa hesitação entre a arbitragem. Enquanto eles conversavam, jogadores e comissão técnica dos dois times entraram em quadra para pressionar. O NQS queria a confirmação do gol. O TC dizia que a bola não havia entrado. Após quase cinco minutos de paralisação, o gol foi confirmado! 2 x 0!
 
Quando finalmente o jogo recomeçou, um dos árbitros caiu na quadra! Havia torcido o joelho! Que fase! Tinho colocou-o nos ombros e tirou-o de quadra numa cena maravilhosamente pitoresca. O jogo recomeçou com a substituição do árbitro. Com a bola rolando, o Torce Contra buscou descontar. Bruninho lançou para Xavier, que foi desarmado! Levy arriscou de longe, mas o chute passou perto!
 
Numa jogada bastante fortuita, o TC chegou ao empate! Aquiles tocou por baixo para Guilherme na área. O camisa 10 fez o corta luz com muita inteligência e enganou Tinho! A bola passou e entrou direto! Gol de Aquiles! 1 x 2! Luiz respondeu na sequência com um chutaço! Duarte voou bonito para defender!
 
Pouco depois, Andreas dividiu com Pato no meio da quadra e saiu com dores no joelho! A perda de intensidade e velocidade na equipe do Nois Que Soma foi muito sentida sem a presença dele, que fazia um grande jogo. A partir daí, o TC equilibrou ainda mais. Levy foi obrigado a parar com falta subida pela ponta e levou amarelo. Depois Renan abriu para Pato, que chutou cruzado! Não havia ninguém na área para completar! Na sequência, Xavier ganhou no meio e segurou com inteligência. Maikon fez uma ultrapassagem perfeita. O passe do armador foi ainda mais preciso e deixou o companheiro na cara do gol! Aí foi só tirar de Tinho e correr para o abraço! Belo gol! 2 x 2!
 
Ainda na primeira etapa, o NQS buscava retomar à frente. Rubão recuou para Luiz, que chutou para fora! Guilherme levou amarelo após matar uma bola na mão no ataque! Renatinho chutou cruzado na área e Rubão desviou de cabeça, para fora! Por fim, Rubão girou e acabou parando em Duarte!
 
Na segunda etapa, Átila lançou Aquiles com muita categoria, mas Luiz foi muito bem para desarmar! Xavier se destacava não apenas pela armação de jogadas, mas também pelo bom senso de posicionamento e cobertura na defesa. Luiz, outro que marcava bem, foi à frente e chutou no travessão! Murilo pegou na cara do gol, mas errou o drible!
 
Renan chutou de longe, mas parou em Tinho! Xavier também arriscou, mas Tinho outra vez defendeu! A pressão do TC seguiu! Renan recebeu de Guilherme e teve outra oportunidade, mas Tinho fechou bem o ângulo! Para punir as chances perdidas pelos azuis, Neres fez o pivô na frente e abriu para Murilo bater cruzado, por baixo de Duarte! NQS na frente! 3 x 2!
 
Guilherme recebeu na frente e tentou desviar para marcar, mas Tinho defendeu! Depois Guilherme achou Cavalo, que chutou rasteirinho! Tinho salvou com o pé! Xavier teve chance em cobrança de falta, mas mandou na barreira! Guilherme pegou na frente, achou o espaço, mas mandou para fora!
 
Xavier infiltrou bem e foi derrubado por Luiz! Ficou pedindo pênalti, mas os árbitros deram a falta fora da área! Sei não, hein!? A jogada ensaiada foi bem feita, mas, na hora do chute, Xavier pegou muito mal! Desperdiçou! A toada do fim do jogo foi a pressão azul em cima do NQS. Guilherme achou o espaço, mas o chute rasteiro foi outra vez parado por Tinho!
 
O NQS teve uma chance de falta. Renatinho bateu, Renan desviou para escanteio! Depois Neres cabeceou para fora! Na direita, Maikon chutou forte, outra vez parado por Tinho! No último lance do jogo, Xavier construiu toda a jogada pela direita e deu no pé de Guilherme dentro da área, que protegeu e girou bem, mas o chute saiu rasteiro para fora! Era pra fazer o gol de empate! Muita lamentação no fim do jogo!
 
Os azuis do Torce Contra fizeram bonito, mas não o suficiente para derrotar o favorito Nois Que Soma. Agora o NQS enfrenta o Guaxupé nas semifinais.
 
Ficha técnica
 
Nois Que Soma 3 x 2 Torce Contra – Quartas de Final do XXVI Chuteira de Ouro
 
Gols: Murilo (2) e Andreas (NQS); Aquiles e Maikon (TC)
 
Cartões amarelos: Levy, Fernando e Luiz (NQS); Átila, Maikon e Guilherme (TC)
 
MVPs: 1 – Andreas (Nois Que Soma); 2 – Xavier (Torce Contra); 3 – Tinho (Nois Que Soma)
Comentários (0)