Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Rural e Negol comandam estreia vitoriosa do Kaisers sobre Broders

Campeão da Divisão Prata da V Copa Apertura, a estreia do Broders na Estrelato era a mais aguardada. Só que quem compareceu à G12 acabou surpreendido. É que o Kaisers simplesmente não deixou os broders jogarem e massacrou por 8 x 1. Destaque para a mais nova dupla dinâmica do Chuteira: Negol e Rural, que marcaram três vezes cada e já assombram a concorrência.
 
Até que a cacetada inaugural de Bahia na trave deixou o público animado para ver o Broders recém-campeão. Porém, a partir do lance, o que se viu foi um passeio do Kaisers na peleja – sobretudo na segunda etapa. Os primórdios não foram de tanto ânimo. Muito estudo e respeito por parte das equipes e poucas jogadas agudas para levantar o público. Para se ter uma ideia, entre o apito inicial e o primeiro gol do Kaisers, anotado por Negol aos 8 minutos, apenas duas jogadas perigosas foram construídas, sendo a primeira a bola no poste em chute de Bahia, e lance com Rural passando entre dois marcadores mas chutando fraco no canto para fora. Sobre o gol inaugural, os kaiserianos trocaram bons passes até a criança chegar no kaiser 9 na esquerda, que deu uma cavadinha à la Messi e saiu para o abraço! 1 x 0!
 
Entre o tento de Negol e a pintura de Rural, que da intermediária mandou seco no ângulo direito (fazendo Charles nem se mover) para anotar 2 x 0, foram 5 minutos. Entre o espaço temporal alguns lances de perigo. Como a tentativa de Xerife, obrigando Charles a jogar a pelota a corner com uma mão apenas. Na cobrança, a bola voltou para Assmann bater com veneno, mas para fora. Ou também a chance perdida por Felipe, em passe de Bahia, obrigando El Nino a efetuar defesa.
 
Negol e Rural começavam seus shows. O golaço do kaiser 10 teve como origem pivô sensacional do kaiser 9 para Baiano, que furou! Mesmo assim deu certo e o segundo gol trouxe calmaria à equipe. Que passou a dominar a reta final da primeira etapa. Em lateral, Rural pegou de primeira, mas Charles defendeu! Depois, Negol foi acionado na esquerda, girou bonito e bateu: Charles estava lá de novo.
 
O Broders responderia primeiro com chute da intermediária - que foi para fora com perigo - de Gustavo, e depois em lance onde Bahia foi barrado no baile na cara de El Nino! Ainda teve tempo antes do intervalo de o Kaisers mostrar que iria fazer um treino ‘ataque v defesa’ na etapa final. Cury foi bem achado pela esquerda e arrematou, mas Charles foi sensacional. E o arqueiro sairia de forma arrojada de sua meta para brecar chute de Negol, após este tabelar com Rural.
 
A dupla voltou da parada fazendo nova tabela, até Rural deixar para Assman chutar, mas o goleiro estava atento. O relógio apontava o primeiro minuto quando Cury avançou pela direita e tentou a primeira, mas a zaga cortou; a bola voltou ao kaiser 22 que resolveu cruzar forte, e lá estava Negol (em cima da linha) para desviar às redes. 3 x 0! O time só não chegou a mais um imediatamente porque, após bela troca de passes, Xerife parou em Charles!
 
Abatido, o Broders parecia um pugilista nas cordas, à espera de beijar a lona. Ainda chegou em passe de Alex para o pivô de Rennan, que devolveu ao broder 13 chutar por cima, mas o que se viu depois foi mais show da dupla dinâmica Negol & Rural. O kaiser 10, aliás, apanhou sobra na entrada da área e fez Charles trabalhar de novo.
 
Aos 7 minutos, Tinhai foi o responsável pelo 4 x 0, e, 3 minutos depois, Rural tocou, a zaga aliviou, mas a bola voltou ao próprio pelo flanco esquerdo – aí foi chutar cruzado no ângulo direito, marcando mais uma pintura! 5 x 0!
 
Mesmo que o Broders tenha acertado o pé da trave, o Kaisers era o senhor do match. Prova disso foi mais um gol de Negol, seu terceiro, marcando o 6 x 0! Logo em seguida, Baiano recebeu na cara de Charles, mas o arqueiro foi bem e fez a defesa. O Broders descontou com Caio Cezar aos 21 minutos. Antes, Rennan tentou, mas Charles defendeu! O gol de honra broder saiu de erro no ataque kaiser de Baiano, e o contra-ataque ficou todo a mercê de Rennan pela esquerda, que deu assistência na meia para a fuzilada do broder 11 no canto de El Nino. 1 x 6! E quase o Broders marcou de novo, em espanada para trás de Tucumim que quase encobriu o goleiro do Kaisers – este atento a salvar!
 
Mesmo assim, aos 23 minutos, um passe da direita foi aliviado parcialmente pela zaga, e, na volta, Xerife mandou bonito no canto direito. 7 x 1! Desanimado, o Broders – que terá o Bicho Solto no sábado – ainda sofreu mais um do futuro adversário do Divininho. O passe de xerife foi milimétrico para Rural chegar e completar o 8 x 0, mostrando que o Kaisers estará na briga pelo título.
 
Ficha técnica
 
Broders 1 x 8 Kaisers – 1ª rodada da III Copa Estrelato
 
Gols: Caio Cezar (B); Negol (3), Rural (3), Tinhai e Xerife (K)
 
Cartões amarelos: Bahia (B); Tucumim (K)
 
MVPs: 1 – Negol (Kaisers); 2 – Rural (Kaisers); 3 – Xerife (Kaisers)

Comentários (0)