Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Meio campo envolvente do NQS comanda a vitória elástica da equipe, com dois tentos de Felipinho

A equipe do Nois Que Soma manteve o favoritismo e venceu o Imperial pelo placar de 5 x 1, com dois gols de Felipinho e Guto. A equipe aurinegra iniciou a partida sofrendo um gol aos 35 segundos de partida, de Renatinho, porém os experientes jogadores mantiveram a calma para virar o jogo e avançar de fase.
 
Mal começou o jogo e o gol relâmpago do Imperial saiu. Renatinho, com a bola dominada no meio, mandou um chute surpreendente contra a meta de Tinho, que nada pode fazer para evitar a pintura do camisa 10.
 
A equipe aurinegra manteve a calma e impôs seu jogo de toque de bola. Em uma troca de passes rápida entre Paulinho, Luiz Fernando e Felipinho, o camisa 10 do NQS ciscou para um lado e cortou para a perna direita. Na finalização, o rabisqueiro chutou na rede pelo lado de fora. Em outra tentativa de gol de Felipinho, ele chutou contra o gol de Caiçara, que espalmou para o meio da área. Gutou cabeceou o rebote e, com reflexo surpreendente, Caiçara livrou o Imperial de levar o primeiro gol.
 
O gol do NQS amadurecia e finalmente saiu aos 8 minutos. Luiz Fernando, um dos carregadores de piano do meio de campo da equipe, passou a bola para Felipinho, que abriu para a perna direita antes de finalizar cruzado, tirando do arqueiro e igualando a partida em 1 x 1.
 
Em cobrança de falta, Luiz Fernando rolou a bola para 10 Felipinho, que conduziu até o centro do campo antes de arriscar. Caiçara, bem posicionado, encaixou muito bem a bola. Conforme o tempo passava, o NQS mostrava maior posse de bola e envolvia o Imperial nas trocas de passes, sempre passando pelos pés de Paulinho. O Imperial jogava com muita vontade e vibração, o que dava um gás tremendo à equipe na missão de segurar o poderoso ataque adversário.
 
Em uma bela jogada, Guto deu um tapa de letra para o centro da área do Imperial, onde Luiz Fernando escorou de cabeça para a chegada de Paulinho. O meia chegou finalizando e a bola saiu perigosamente por cima do gol. Em mais um lance rápido pela beirada do campo, Paulinho fez “um, dois” com Felipinho e teve visão para perceber Guto isolado no segundo pau. O toque ao camisa 9 foi cirúrgico, que completou sem problemas para aplicar a virada. 2 x 1.
 
No final da etapa inicial, o Imperial chegou por duas vezes ao gol de Tinho. Renatinho tocou para Richard, que passava pelo lado direito, mas este chutou cruzado pela linha de fundo. No último lance de ataque, Astor cobrou falta e Tinho espalmou seguramente para fora.
 
Na segunda etapa, o NQS manteve seu jogo rápido e envolvente, sempre com uma movimentação constante de seu meio campo. Noal recebeu assistência pelo lado esquerdo e finalizou, mas Caiçara espalmou para a linha de fundo. No lance seguinte, o centroavante vacilou, o que quase culminou no gol do Imperial. O 99 recuou a bola e Richard aproveitou o passe errado para chegar livremente à meta de Tinho. O camisa 25 driblou o goleiro, porém chutou na rede pelo lado de fora.
 
Como diria o ditado, “quem não faz, toma”. Paulinho, em cobrança de escanteio, lançou a bola no segundo pau para a chegada de Bollito, que entrou cabeceando e marcando o terceiro dos aurinegros.
 
A partir daí, era tudo ou nada para o Imperial. A equipe, mesmo sabendo do risco que corria, se abriu totalmente e partiu ao ataque. Em chute de longa distância, Rochinha arriscou e Tinho fez boa defesa. Em cobrança de lateral, Dé recebeu no pivô, girou sobre o marcador e deu um toque sutil tirando de Tinho, porém a bola pegou na trave antes de sair. No lance seguinte, Felipinho, em um tiro de fora da área, marcou novamente para o NQS. 4 x 1.
 
Aí a vaca já tinha ido para o brejo. Em mais um ataque fulminante do NQS, Luiz Fernando tocou para Felipinho, que fez a bola rodar aos pés de Paulinho, que parou nas mãos de Caiçara. Mas Caiçara não conseguiu evitar o gol em chute de Guto, que marcou após tentar duas vezes e fechar a conta em 5 x 1.
 
A equipe no NQS carimbou a passagem para as semifinais e para a Série Bronze. Agora, na prévia da decisão, tem o Bonde dos Abelhas, engasgado com a derrota na primeira fase.

Ficha Técnica
 
Imperial 1 x 5 NQS – Quartas de finais do IV Chuteira de Aço
 
Gols: Renatinho (I); Felipinho (2), Guto (2) e Bollito (NQS)

Cartões amarelo: Rochinha (I); Iagoman (NQS)
 
MVPs: 1 – Felipinho (10 – NQS); 2 – Paulinho (94 – NQS); 3 – Guto (9 – NQS)
Comentários (0)