Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após sufoco no primeiro tempo, NQS reage na segunda etapa, e prossegue na segunda posição

O NQS venceu o Os Mostarda por 5 x 3 e continua perseguindo o Toque Me Voy. A equipe não fez um bom primeiro tempo, dando bastante liberdade para o time Mostarda pressionar. Entretanto, Paulinho acendeu a tocha e entrou em jogo na etapa final, sendo decisivo com suas assistências para os últimos dois gols do NQS – justamente os que deram a vitória à equipe.
 
O jogo iniciou em um ritmo forte tecnicamente. Enquanto o NQS tocava muito bem a bola, cozinhando suas jogadas no campo de ataque d´Os Mostarda, a equipe amarela se fechava e era concisa nos contra-ataques. O primeiro lance de ataque saiu dos pés de Gui, que chegou pelo lado direito arriscando ao lado da meta de Tinho. O time Mostarda, com sua forte marcação, dava trabalho ao NQS. Dany roubou a bola no campo de ataque e disparou um chute forte a gol que Tinho defendeu.
 
A resposta do NQS surgiu após a virada de jogo de Markinnelas para Paulinho. O camisa 94 disparou uma bomba e a bola saiu por cima do gol de Polito. O bloqueio d´Os Mostarda era bem armado, e Felipinho, o carregador de piano do NQS, obtinha dificuldade de armar suas jogadas. Porém, a equipe conseguiu chegar ao gol em cobrança de bola parada. Noal rolou para Luis Fernando, que disparou um chute forte por fora da barreira no canto de Polito. 1 x 0.
 
O NQS não teve muito que comemorar, pois pouco depois Bellão cobrou lateral dentro da área e Dany empatou. Um minuto depois, foi a vez de Bellão aproveitar bola aérea para virar a partida. 2 x 1.
 
O time d´Os Mostarda continou afunilando o NQS. Pedro arriscou de fora da área e a bola saiu tirando tinta da trave superior de Tinho. Dany, que avançava sempre muito bem, arriscou de fora da área e a bola saiu ao lado do gol.
 
O NQS também queria jogo. Markinnelas avançou pelo lado direito, tocou na frente para Dezinho, que disparou um chute forte para defesa parcial de Polito. Noal pegou a sobra e perdeu com o gol vazio. Pelo outro lado, Gui arriscava de longa distância, mas não exigia muito esforço para Tinho, que defendeu com segurança.
 
Felipinho avançou livremente pelo meio, arriscou e Polito defendeu com segurança. Mas em mais um momento de bola parada, Luis Fernando encheu o pé e leovu o placar de 2 x 2 para o intervalo.
 
Na segunda etapa, o NQS conseguiu se desvincilhar da marcação, tanto que as jogadas começaram a fluir. Felipinho conduziu a bola pelo meio e finalizou, mas a bola saiu ao lado do gol. Em outra tentativa, Felipinho avançou em velocidade pelo lado esquerdo e chutou. A bola explodiu na trave; no rebote, Dezinho foi travado, conseguindo evitar o terceiro do NQS.
 
Guto entrou no lugar de Noal e deu mais mobilidade ao ataque negro. O camisa 9 conduziu pelo canto do campo e conseguiu cruzar rasteiro para o meio da área, onde seu irmão Dezinho apareceu para completar em 3 x 2.
 
O Os Mostarda continuou impondo dificuldades para o NQS.  Dany puxou contra-ataque e deu um passe sensacional de calcanhar para Thaynan, que chutou por cima do gol. Guto, em contra-ataque, tabelou com Luis Fernando e tocou no meio para Felipinho, que jogou fora a chance do quarto tento.
 
O NQS continuava apertando a trupe mostarda, principalmente em jogadas de triangulações rápidas. Luis Fernando tabelou com Paulinho e cruzou no meio para Noal. O camisa 99 provou que não vinha numa tarde boa e furou na hora “H”. Paulinho continuou tentando para o NQS: ele driblou Bellão e Luquinhas pelo meio campo e finalizou, mas Gui Simão afastou.
 
Em mais uma jogada de Paulinho, ele tocou para Felipinho entrando cara a cara com Polito. O camisa 10 driblou o goleiro e chutou. Bellão apareceu e tirou em cima da linha. Paulinho fez “um dois” com Luis Fernando, saiu na frente da defesa e disparou.  Polito defendeu.
 
Noal teve mais uma oportunidade de deixar o seu, recebendo lançamento no ataque. A bola quicou na frente e ele deu um tapa por cima de Polito. Acreditem, a pelota pegou no poste esquerdo. O centroavante, mais uma vez, saiu na frente do gol de Polito, mas chutou em cima do goleiro. A zica voltou?
 
O NQS era só ataque e queria a vitória. Paulinho recebeu chegando de trás para finalizar. Assim o fez, mas Polito espalmou. O mesmo 94 pegou a sobra e foi solidário em deixar Guto na cara do gol para marcar o quarto da equipe. 4 x 2. Para matar de vez, em contra-ataque puxado por Paulinho, este tocou para Dezinho empurrar para o gol e tranquilizar Bollito. No fim, ainda houve tempo do Mostarda diminuir com Gui, mas o placar ficou no 5 x 3.
 
O NQS continua ocupando a segunda colocação, um ponto atrás do líder Toque. Já Os Mostarda ocupa a sexta posição.
 
Ficha Técnica
 
Nois Que Soma 5 x 3 Os Mostarda – 6ª rodada do IV Chuteira de Aço
 
Gols: Luis Fernando (2), Dezinho (2)  e Guto (NQS); Dany, Bellão e Gui (OM)

Cartões amarelo: Bollito (NQS); Dany (OM)
 
MVPs: 1 – Paulinho (94 – NQS), 2 – Guto (9 – NQS), 3 – Dany Steinle (21 – Mostarda)
Comentários (0)