Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Na estreia de Tuco, NQS bate peruanos, que mesmo assim acabam na vice-liderança

O Nois Que Soma buscava se manter com 100% de aproveitamento nesta primeira fase e encarou o MachuPichu, que já sabia que seria 2º colocado independente do resultado do jogo – afinal, Leões e SPQSF tinham perdido anteriormente. Assim, o placar de 7 x 2 nada diz a nenhum dos times, pois os peruanos começaram com um a menos e o NQS fez o que sempre faz – atacar e gols.
 
Início de jogo e as propostas eram claras: o NQS buscava o ataque e o MachuPichu, até então com um a menos, tentaria algo nos contra-ataques. Aos 3 minutos, tabela entre Tuco e Guto e gol do NQS. Tuco, com um toque sutil dentro da área, tirou do alcance do goleiro para inaugurar o placar.
 
O jogo seguiu na mesma toada e, aos 8 minutos, chute de Gleissinho da direita e defesa de Mauro. Aos 9, linda jogada de Tuco, que driblou dois adversários e chutou rasteiro, terminou com a bola acertando a trave! No minuto seguinte não teve jeito: Gleissinho recebeu dentro da área e tocou para Guto empurrar para o fundo das redes. Era o segundo do NQS!
 
Somente aos 21 minutos, a primeira defesa de Tinho, em um chute de Muk. No lance seguinte, Luiz tocou a bola errada no meio-campo, Muk avançou e venceu Tinho, diminuindo o placar a 2 x 1.
 
O MachuPichu ganhou confiança e, aos 24 minutos, falta na entrada da área. Caio Lima bateu e Tinho abafou; no rebote, Ricci chutou por cima. Como resposta, Paulinho puxou contra-ataque e bateu para grande defesa de Mauro. Final do primeiro tempo.
 
Jogo reiniciado na segunda etapa e, aos 3 minutos, chute cruzado e forte de Felipinho, mas a bola bateu caprichosamente na trave e saiu. No contra-ataque, Muk avançou na esquerda e deu um lindo tapa por cima de Tinho, que nada pôde fazer. Era o empate! 2 x 2!
 
O técnico Bollito pediu tempo para reorganizar a casa. O treinador, visivelmente irritado com a atuação de seu time, deu um puxão de orelha nos seus comandados. Aos 8 minutos, chute de Seckler e defesa de Tinho, mais uma. No rebote, o juiz marcou falta e, na batida, bolada no travessão! O MachuPichu pressionava e Bollito enlouquecia.
 
Aos 12 minutos, Tuco fez linda jogada pela ponta direita e achou Luiz sozinho na entrada da área. O meio-campista dominou e bateu no canto esquerdo de Mauro para colocar o NQS de novo a frente. 3 x 2! Bollito comemorou muito, mas logo na sequência, Tuco recebeu cartão amarelo e falta para o MachuPichu. Na cobrança de Ricci, Tinho fez outra linda defesa.
 
Gleissinho arriscou do meio da quadra, no ângulo de Mauro, que fez uma linda defesa. No lance seguinte, Tinho salvou o NQS mais uma vez aos 15, com bela defesa com os pés. O NQS não conseguia repetir as boas atuações, mas aos 20 minutos, Paulinho rolou com açúcar para Neres, que apenas empurrou para o gol. Era o quarto do NQS e alívio para Bollito.
 
O jogo continuava equilibrado, mas com o rodízio de jogadores, o NQS foi minando o adversário e Tuco marcou mais um, o quinto, confirmando a vitória. O sexto saiu de pênalti batido por Paulinho e sofrido por Guto. O goleiro Mauro levou amarelo no lance. No apagar das luzes, Felipinho fintou o marcador e rolou para Guto, o brocador, apenas empurrar para o gol e fechar o placar em 7 x 2. Campanha 100% mantida.
 
NQS e MachPichu folgam e voltam a campo dia 28 de novembro, já pelas quartas de final.
 
Ficha técnica
 
Nois Que Soma 7 x 2 MachuPichu – 9ª rodada do XIV Chuteira de Prata
 
Gols: Tuco (2), Guto (2), Neres, Luiz Minici e Paulinho (NQS); Muk (2) (MP)
 
Cartões amarelo: Tuco (NQS); Mauro (MP)
 
MVPs: 1 – Tuco (NQS); 2 – Paulinho (NQS); 3 – Muk (MachuPichu)
Comentários (0)