Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Só Nois aproveita outro jogo de desinteresse do Rachão e agora briga pela vice-liderança

O Só Nois venceu o Rachão por 4 x 2 e passou o adversário na tabela. O triunfo foi inconteste, apesar do bom início do Rachão, que mais uma vez veio sem banco de reservas e sofreu com o forte calor e as trocas. Para o leitor ter ideia, os dois jogadores no banco eram dois goleiros – Miranda e Piero – que entraram na linha para tentar aliviar a barra dos demais. Eles tiveram de jogar para evitar o pior, com Herbal segurando como pode debaixo das traves. O SN não quis saber: foi pra cima e, comandados por Hirata e Dieguinho, bombardeou a meta rachense até abrir a vantagem.
 
O jogo começou eletrizante. A primeira chance foi do Só Nois. Hirata, aos 2 minutos, chutou de fora da área e a bola passou perto. Um minuto depois, foi a vez de Arthur arrematar de longe e a bola acertar a trave. O gol do Só Nois estava maduro, mas foi o Rachão que chegou lá primeiro. Investida roxa com Lapinha, que parou em frente ao goleiro e tocou do lado esquerdo, fazendo um belo gol, de extrema categoria. 1 x 0! A resposta do Só Nois foi imediata. Hirata avançou pelo lado direito e tocou. A bola desviou no zagueiro adversário e entrou. Era o gol de empate! 1 x 1!
 
Com o placar igual, o Só Nois foi em busca da virada. Mion chutou de fora da área e Herbal fez grande defesa. Depois do escanteio, novamente Mion apareceu. O camisa 10 azul e branco cabeceou e a bola foi pela linha de fundo. Hirata, disparado o melhor em quadra, saiu na cara do gol e chutou. Herbal deu rebote e Renatinho, sem goleiro, perdeu um gol inacreditável! Seguia 1 a 1 no placar!
 
Dieguinho também tentou, de fora da área, mas Herbal novamente fez boa defesa. A tarde era mesmo do goleirão rachado. Após bate e rebate na área, Hirata teve a chance, mas o arqueiro estava lá para salvar mais uma! No contra-ataque, Lapinha tentou gol de cobertura e por pouco não surpreendeu Alysson.
 
O jogo era bastante disputado, com as duas equipes procurando o gol a todo instante. O Só Nois ia com tudo e mais um pouco para cima do adversário. Era a 3ª posição do grupo que estava em jogo! Edu caminhou desde o meio da quadra e, na cara do gol, encheu o pé. A bola saiu por cima! No contra-ataque, Gaúcho dominou pela direita e tocou com categoria, mas a bola saiu pelo lado.
 
Lá e cá, as jogadas de ataque davam o tom da partida. A tabela funcionou perfeitamente entre Mion e PC, mas o chute do camisa 10 não foi no alvo. Depois de escanteio cobrado pelo lado esquerdo por Renatinho, aos 20, Gaúcho aproveitou a chance e, com um toque sutil e rasteiro, fez o segundo do seu time. 2 x 1! Rachão na frente de novo!
 
Mesmo com a vantagem, o Rachão foi pra cima para garantir a vitória. Após dividida com a zaga, quase Gaúcho fez mais um! Aí Mion resolveu aparecer. Ele dominou a bola no meio, fintou a marcação e bateu. Herbal fez boa defesa. Pouco depois, foi a vez de PC arriscar e a bola passar perto. O Só Nois era melhor e insistia nas jogadas pelo lado esquerdo. Entretanto, encontrava adversário bem postado na defesa. Antes do fim do primeiro tempo, Tocha, de falta, tentou, mas novamente Herbal segurou o rojão.
 
Veio a segunda etapa e, logo de cara, um lance polêmico. O Rachão reclamou de um gol que a arbitragem não validou. Seguia o placar de 2 x 1. Dieguinho dominou pelo meio e bateu no canto direito. A bola subiu bastante, para sorte do goleiro Herbal. Mais SN: escanteio pelo lado direito, Dieguinho cabeceou e a bola passou perto. Depois de tanto pressionar, o time de azul e branco conseguiu o empate. Bola dominada no meio campo, Dieguinho bateu rasteiro, a bola acertou a trave e entrou. Gol do empate! 2 x 2! Na comemoração, o camisa 15 bateu no peito e soltou um: “É comigo!!!”
 
Embalado, o Só Nois foi com tudo em busca da virada. André matou no peito e chutou rasteiro, por pouco não saiu o gol. Miranda, pelo Rachão, foi ao ataque e saiu na cara do gol, mas Alysson fez boa intervenção. Depois, em chute de Cauê, novamente o camisa 1 defendeu.
 
A virada veio aos 17 minutos. Em jogada pelo lado direito, Tocha deslocou o goleiro adversário e marcou um bonito gol. 3 x 2! E veio a parada técnica. Logo depois, Raphinha teve a chance na cara do gol, sem marcação, mas chutou apressado e a bola foi para fora, desperdiçando grande chance de matar o jogo. Ao menos na próxima ele não perdoou e fez o que tinha de ter feito! Após toque de bola envolvente, Raphinha recebeu e marcou o 4 x 2!
 
Podia ter vindo mais se não fosse Herbal pegar:
  1. bola de Tocha
  2. outra bola em chute de Bruno Rodrigues
  3. uma canhotaça de PC da direita!
  4. tentativa de bicicleta de Tocha
  5. arremate de Mion cara a cara após boa troca de passes
Voa, Herbal! E com tantos gols perdidos pelo Só Nois acabou o jogo, dando ao time 13 pontos e a 3ª posição. O Rachão segue com 12 pontos e, se não quiser ir pro mata-mata na 6ª posição, terá de ao menos empatar com o Geração de Ouro. Se vencer, pode até ser o 3º colocado, já que o Só Nois pega o vice-líder Velhos Talentos. Ao SN, vitória significa estar nas quartas de final e pular as oitavas.
 
Ficha técnica 
 
Só Nois 4 x 2 Rachão – 8ª rodada da VI Copa Estrelato
 
Gols: Hirata, Dieguinho, Tocha e Raphinha (SN);  Lapinha e Gaúcho (R)
 
Cartões amarelos: Artur, Bruno, Mion e PC (SN); Cauê e Renatinho (R)
 
MVPs: 1 – Hirata (Só Nois); 2 – Dieguinho (Só Nois); 3 – Tocha (Só Nois)  

Comentários (0)