Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Vila Mureta não consegue manter vantagem e Miltinho vê o Soberanos lutar para empatar nos últimos suspiros

O empate em 2 x 2 entre Vila Mureta e Soberanos poderia ter um desfecho bem mais digno às atuações de Miltinho e Marconha. O primeiro foi essencial nos lances ofensivos do Mureta, que também viu o segundo fechar o gol em quase todos os lances. Foi necessário mais transpiração do que inspiração para o Soberanos arrancar um empate no finalzinho, sem grandes atuações individuais e com Miltinho sendo o destaque da partida por participação em todos os lances de gol, anotando o seu, dando uma assistência e perdendo duas posses de bola determinantes para a história do jogo.
 
A primeira chance foi do Soberanos. Buru escorou para trás. Reyna chegou batendo e Marconha fez sua primeira intervenção, mandando para escanteio. O mesmo Buru cobrou, Marconha cortou para o meio de soco. Reyna pegou a sobra e parou no paredão do Vila Mureta de novo! Dois minutos depois, Justen errou passe que chegaria para Gatti. Miltinho puxou contra-ataque pela esquerda e bateu na rede pelo lado de fora!
 
O Soberanos continuou com a posse da bola nos minutos iniciais. Mais uma saída com Justen pela direita, encontrando Gatti, que serviu Buru para o chute forte. Mais uma defesa de Marconha! O Vila respondeu em seguida. Vitinho tocou na direita para Derzinho bater de longe e ver Kozakevic defender! Aos 7’, Odilon tocou para Justen, que avançou pela direita e tocou para Buru finalizar cruzado para fora! Teve uma ótima jogada do Vila Mureta na sequência! Higuain começou a jogada pela esquerda, Miltinho recebeu no meio e tabelou com Derzinho, aparecendo na ponta esquerda. Kozakevic saiu do gol para estragar a jogada e Justen recuperou definitivamente a posse de bola para o Soberanos. Dois minutos depois, Miltinho tocou para Derzinho na esquerda. Ele gingou para cima de Reyna e bateu colocado para a defesa de Kozakevic! Na jogada seguinte, Cesinha cobrou lateral da direita para a esquerda. Gugs escorou para Miltinho no meio, que bateu para boa defesa de Kozakevic!
 
A pressão fez efeito e o gol saiu aos 11’. Justen tentou passe para Reyna mas acabou errando. Miltinho puxou o contra-ataque pela esquerda, passou por Justen, deixou de calcanhar para Cesinha, recebeu de volta dentro da área e tocou para trás. Gugs apareceu livre para abrir o placar! 1 x 0!
 
Restava ao Soberanos tentar acalmar o jogo. Quase deu certo. Reyna sofreu falta na direita ofensiva, a cinco passos da grande área adversária. Ele cobrou colocado e Marconha espalmou para escanteio! Na sequência, Reyna iniciou a jogada, Justen recebeu na esquerda e tocou para Guizão receber na direita e arriscar o chute. Marconha trabalhou! Mais uma desviada pelo paredão para escanteio!
 
Pedido de tempo aos 14’ pelo próprio Soberanos para repensar as estratégias ofensivas e corrigir os erros lá atrás. Mas o VM voltou organizado. Derzinho desarmou Vitor e experimentou de longe. Kozakevic estava ligado para defender! Sem grandes espaços no ataque, aos 18’, o Soberanos rodou a bola na defesa com Guizão, Justen e Buru, até a bola voltar com Vitor, que bateu de longe. Marconha segurou com tranquilidade. No minuto seguinte, Buru fez falta em Derzinho pela direita, perto da altura da linha de shoot out do campo ofensivo do Vila. Derzinho foi para a cobrança e Kozakevic conseguiu espalmar!
 
O Soberanos começou a apertar a marcação, subindo as linhas e pressionando mais a saída de bola do Vila. Aos 23’, Cesinha vacilou e perdeu a bola para Matheuzinho na defesa, que bateu rasteiro. Marconha deu rebote mas Buru acabou fazendo a falta no goleiro. Depois, Buru tabelou com Matheuzinho pela direita e bateu para nova defesa de Marconha! O homem da baliza foi essencial para segurar a soberania, que se recusava a ver que o primeiro tempo já havia se encerrado, chegando até a ignorar momentaneamente os sinais da arbitragem.
 
Na volta para o segundo tempo, Miltinho puxou contra-ataque, Vida fez o corte parcial. Gugs pegou a sobra e tocou para o próprio Miltinho bater para fora! Resposta soberana 30 segundos depois. Justen tocou na esquerda para Vida bater à esquerda do gol! Logo na jogada seguinte, Odilon disputou no corpo com Miltinho no meio, roubou a bola e tocou para Vida na direita, livre, mandar para o fundo das redes! Tudo igual! 1 x 1! O Vila respondeu prontamente. Higuain tocou para Rubão, que saiu da esquerda para o meio e achou Miltinho na ponta. O VM 11 driblou Odilon e bateu para o gol. Kozakevic espalmou! Gugs pegou a sobra e devolveu para Miltinho, que acabou sendo travado e não conseguiu aproveitar. Na jogada seguinte, Rubão cobrou lateral da esquerda para Miltinho. Ele tocou para o meio, onde Gugs disputou com Justen e levou a melhor, passando a bola para trás. Derzinho chegou levando perigo! Bateu colocado e mandou à direita!
 
Aos 5’, Higuain errou passe. Vida roubou a bola, puxou o contra-ataque e bateu por cima! Dois minutos depois, Vitinho se enrolou com a bola, Matheuzinho roubou e tocou para Reyna finalizar por cima! Aos 12’, Reyna tocou da esquerda para Buru, que encontrou Matheuzinho na direita. Ele bateu para mais uma defesa de Marconha!
 
A pressão era Soberana, mas foi o Vila quem desempatou o placar aos 15’. Gugs tocou para Cesinha na esquerda, que encontrou Derzinho na direita. Ele tocou para Miltinho, dentro da área, dominar e bater cruzado. Nem Kozakevic acreditou no lance! Desvio na trave e bola no fundo das redes! 2 x 1!
 
Para assegurar a vantagem nos minutos finais, o Vila Mureta aproveitou para pedir tempo. Na volta, Vida vacilou, Miltinho roubou a bola, driblou Matheuzinho e quase fez um golaço! Bateu rasteirinho para fora! Aos 19’, o Soberanos tocou de pé em pé, com a bola passando por Vitor, Justen e Matheuzinho até chegar para Vida finalizar rasteiro da direita. Marconha segurou! No lance seguinte, Gutti lançou Justen na ponta direita. Chute forte para Marconha espalmar mais uma!
 
Não deu para segurar! Aos 24’, Buru roubou a bola de Miltinho, carregou da direita para o meio e tocou para Justen, na esquerda, bater cruzado para vencer Marconha! Tudo igual! 2x2! Ainda deu tempo de o Vila assustar no último minuto. Miltinho puxou o contra-ataque e tocou na esquerda para Cesinha. Ele bateu de bico, mas Kozakevic conseguiu segurar!
 
O empate deixou as duas equipes com um ponto. O Vila Mureta tem um jogo a menos e ocupa a 4ª colocação pelo saldo de gols. O Soberanos segue sem vencer, ocupando a 6ª posição do Grupo A da Bronze.
 
Ficha técnica
 
Soberanos 2 x 2 Vila Mureta – 2ª rodada do Grupo A do XIX Chuteira de Bronze
 
Gols: Vida e Justen (S); Miltinho e Gugs (VM)
 
Cartões amarelos: Vitor e Buru (S); Derzinho (VM)
 
MVPs: 1 – Miltinho (Vila Mureta); 2 – Gugs (Vila Mureta); 3 – Justen (Soberanos)

Comentários (0)