Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com muita correria e marcação cerrada (e o Binha, claro), Colônia mostra a Ginga que seu enxame sabe jogar bola

O que é, o que é: são pequeninos, de cores amarela e preta e estão juntos na Colônia!?!? É lógico que são as abelhas! As abelhas do Colônia 355! Com muita velocidade e habilidade, Binha, Érribe, Xande e cia. colocaram o Ginga pra correr e ao final prevaleceram por 6 x 3. Ferrão neles!
 
Saída de bola e Binha já mandou do meio com 20 segundos. Chute colocado que passou perto. Muita marcação do Colônia no ataque e isso abriu o espaço que permitiu o passe pra Pet. Ele disparou pela direita até tocar no meio para batida de RK no pé da trave! Fica esperto, Colônia!
 
O Ginga era mais efetivo e passaria a testar Bereshow com mais perigo. Em falta de Renato cujo tiro saiu rasteiro, o veneno espirrou quando o goleirão 355 se esticou todo no chão para desviar e salvar! O Gala sentiu saudade! O zagueirão Pastel era sempre muito pressionado pelo enxame amarelo. Ele e Barbosa sofriam e acabavam rifando a bola. Porém, numa delas o primeiro se desvencilhou e avançou com liberdade pelo meio! Ficou tão livre que se emocionou e acabou chutando mascado. Mesmo assim, com força e com endereço certo no canto. Bereshow desviou mais uma pra evitar o pior!
 
O jogo era de muitos desarmes e roubadas de bola. Xande era o astro nesse quesito. Dominava o meio e só permitia ao Ginga chegar pontualmente, em esticadas sem passar justamente pelo seu setor. O Colônia foi se assentando e aí as coisas começaram a andar. Assim veio a primeira finalização do time, em lançamento e corrida de Binha na avenida direita. Ele foi até a linha de fundo e cruzou pra trás, pra chegada e batida de Érribe que o goleiro João pegou no chão.
 
Já eram jogados 18 minutos quando pancada de Rozin da lateral canhota nas mãos de João virou um escanteio de tão violento que foi.  Após Xande mandar por cima do meio em bola rolada da direita pro meio pra ele, o Colônia pediu tempo. Na volta, enfim a rede balançou! Érribe retomou no meio, dançou um pouco e tocou pra Blas. O abelhudo 17 correu pra área pra receber de volta, mas Blas preferiu o solo. Foi cortando pra dentro até achar espaço e, quando o achou, bateu rasteiro no contrapé do goleiro!! Estava aberto o placar, já quase com 25 minutos!
 
O segundo tempo teve logo um chute de Pastel lá de trás que saiu travado e ainda forte. Bereshow despachou outra bola pro lado. Então o Colônia perdeu um gol e acabou sofrendo o empate em seguida, já no minuto 4. Saída errada, Binha recuperou e tocou pra Rozin, este pra Érribe e, do bico da área, de canhota, este bateu mascado, cruzado. A bola quicou e saiu perto! Era pra ter feito! O Ginga saiu logo pro ataque e empatou quando enfim a bola chegou a Renô no pivô. Giro pra cima do zagueiro, tiro no canto e caixa! Tudo igual! 1 x 1!
 
Binha acertou a trave após ficar de frente com dois adversários na entrada da área. Ciscou, achou espaço e pancada na trave! A bola foi pra lateral após desvio e logo batido pra ele. O 21 cortou pra dentro e mandou a canhota reta, um foguete, sem chances pra João! Chutaço! Está aberta a temporada de golaços! Colônia na frente de novo! 2 x 1!
 
Binha deu da vaca em Barbosa e descolou escanteio, que deu em nada. Vale o registro ao menos. Arazi saiu no meio de três, passou pelo quarto e acabou adiantando demais e perdeu de fazer um golaaaaaaço! No contra-ataque, Renô bateu do meio e passou perto.
 
Abram alas para o zangão, aquele abelha macho, forte, grande, que ninguém derruba! Ricky é esse cara no Colônia. Quando ele pisa na quadra e pede bola, os demais obedecem. Ele mal entrou e já recebeu no meio. Despretensão que foi crescendo quando ele passou no meio de dois. Foi levando, a bola grudada no pé, nenhum adversário conseguia o desarme. Avançou tanto que um terceiro apareceu! Foi um terceiro que ficou pra trás! Woooooooooowwwwww! Ricky na área e meteu o golaço na saída do goleiro! GO-LA-ÇO! El tanque não cai e só acaba nas redes! 3 x 1 com 10 minutos!
 
Pet mostrou que também é de força. Barbosa quase entregou, mas o Ginga retomou a bola no meio. Pet disparou e mandou no chão rasteiro. Bereshow acabou aceitando, hein! Dava pra pegar! Jogo aberto e 3 x 2!
 
Que chute de Alladin de Érribe! A bola ia pra longe mas desceu e quase morreu no ângulo! Veio o tempo técnico do Colônia. Na volta, gol do Binha de falta! Ele colocou no ângulo quase do bico da área pelo lado direito! Goleirão moscou atrás da barreira e nem viu ela entrar! 4 x 2! Só que Érribe queria emoção aos abelhas e  bobeou na frente de Pet. Este tomou, avançou e descontou mais uma vez! 4 x 3!
 
O jogo era muito rápido. Os abelhas voavam baixo e não cansavam. A 5ª falta do Ginga ajudou a ter mais liberdade pra jogadas individuais, só que o quinto gol saiu duma linda trama envolvendo Fefe – the lord of the arremessos laterais – um passe de coxa de Blas e conclusão de Érribe frontal da linha da área! A defesa ficou olhando pra cima e tomou o gol embaixo! 5 x 3!
 
Já eram 20 minutos e o resultado parecia definitivo. O Ginga não tinha mais forças, enquanto Arazi queria o dele, mas acabou recuando ao goleiro após mais um roubo no meio. Ele roubou mais uma com ajuda de Érribe e chutou travado. A bola ficou viva na área, nenhum gingano afastou e Rozin estava lá pra fechar a conta! Gol e berro na lata! Esse é brabo e vibra muito! Quando ele grita, o enxame abaixa a cabeça! 6 x 3!
 
Fatura fechada e paga, o enxame vem embalado para uma parada duríssima – o Panela! Já o Ginga tem duelo de vida ou morte com o Team Maia. Ambos ainda não pontuaram e se quiserem ainda pensar em classificação, não podem pensar em não vencer.
 
Ficha técnica

Ginga 3 x 6 Colônia 355 – 4ª rodada do Grupo A do XIV Chuteira 5

Gols: Pet (2) e Renô (G); Binha (2), Érrebe, Rozin, Blas e Ricky (C355)

MVPs: 1 – Binha (Colônia 355); 2 – Xande (Colônia 355); 3 – Pet (Ginga)
Comentários (0)