Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com ataque inspirado e seis goleadores diferentes, Impérius atropela Submundo

Um duelo curioso: de um lado, o Submundo, que deixou boa impressão contra o Allzuis, mas não mostrou tudo que realmente poderia; do outro lado, o derrotado na estreia Impérius, que chegou na terceira rodada bem descansado após uma folga e com fome de bola.
 
Mas quem começou o jogo ligado foi o Submundo, que aproveitou a velocidade de seu ataque e chegou ao gol ainda no primeiro minuto de bola rolando com o habilidoso e veloz Japonês, que completou lançamento com apenas um toque e tirou do goleiro Claudinho.
 
A resposta foi frenética e não menos eficiente. Sal aproveitou o espaço no meio de quadra e soltou o pé de muito longe, mas a bola serpenteou e enganou o goleiro André, que não conseguiu fazer a defesa e acabou “aceitando” o empate. Igualdade esta que durou apenas dois minutos, quando Berger – destaque do time na estreia – bateu cruzado e viu novamente o camisa 17, Japonês, completar com um carrinho nas costas da defesa e recolocar o Submundo na liderança do placar.
 
Mas o Impérius estava bem diferente do jogo de estreia e parece que a folga na segunda rodada ajudou o time a trabalhar ainda mais o entrosamento. Arriscando de média distância, o time azul royal chegou ao gol duas vezes: primeiro, Vitão aproveitou o pivô e bateu chapado de canhota, acertando a emenda da rede, um arremate indefensável; depois foi a vez de Lukinhas experimentar de fora da área e contar com a colaboração de André, que mergulhou um pouco atrasado para a defesa e viu a bola passando por baixo de seu corpo.
 
Com o meio-campo dominado pelo habilidoso Gui Faria e com a marcação encaixadinha, o Impérius cresceu e mandou no primeiro tempo. Vitão tabelou com Fê, que girou e devolveu para Vitão, que marcou um bonito gol. Na sequência, a defesa saiu jogando errado e Gui Queiroz não perdoou, driblou um e calibrou o pé para marcar o quinto gol do time celeste.
 
Apesar da boa vantagem numérica no marcador, o Impérius não tirou o pé na etapa complementar e seguiu pressionando bastante o Submundo, que ficou até a metade do segundo tempo sem conseguir criar nada contundente para assustar o gol de Claudinho.
 
Do outro lado, a receita do sucesso parecia simples: arrematar de fora da área. Abusando do espaço concedido pela marcação frouxa do adversário, o Impérius chegou ao sexto gol em outra bonita finalização de fora da área, desta vez com Tchelinho pela ponta direita. Tudo muito facilitado após a justa expulsão do zagueiro Renatinho.  
 
Três minutos mais tarde foi a vez de Gui Faria brilhar. O camisa 10 infernizava a defesa rival e após deixar dois marcadores para trás, completou para o gol com um toque enjoado, repleto de técnica e habilidade, encobrindo o goleiro André. Uma pintura do armador imperial. Na sequência, o anestesiado Submundo assistiu uma boa troca de passes do Impérius que terminou com o cruzamento preciso da direita para a conclusão de primeira de Lukinhas.
 
O Submundo ensaiou uma reação com os gols de Evans e Japonês, ambos muito rápidos e em um intervalo curto de tempo. Mas outra expulsão, desta vez de Joy por falta dura em Gui Faria, e os gols de Lukinhas e Gui Queiróz acabaram com qualquer chance de reação e fecharam a vantagem no placar para o Impérius.
 
Com a vitória, o time somou seus primeiros três pontos e agora ocupa o terceiro lugar do Grupo B e, na próxima rodada, mede forças diante do Allzuis. Do outro lado, o Submundo estacionou na quinta posição e terá o Fátima pela frente na quarta rodada.

Ficha técnica

Impérius 9 x 4 Submundo – 3º rodada do III Chuteira 5

Gols: Gui Queiroz (2), Vitão (2), Lukinhas (2), Gui Faria, Sal e Tchelinho (I); Japonês (3) e Evans (S)

Cartões amarelo: Sal (I); Evans (S)

Cartões vermelho: Lukinhas (I); Joy e Renatinho (S)

MVPs: 1 - Gui Faria (Impérius); 2 – Vitão (Impérius); 3 – Japonês (Submundo)
Comentários (0)