Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Erick, pelo Paraguay, e Nets e Matsuda, do Juvena, mostram que jogadas individuais podem fazer de qualquer jogo um espetáculo

Se o Jogo dos 7 erros é famoso, o jogo de 7 gols é mais raro. O jogo de 7 gols de cada lado então, é o unicórnio, o pé grande, o elefantinho cor de rosa, o que mais você quiser por de imaginário! Pois Paraguay e Juvena fizeram jogo de 7 gols de cada lado, com Erick, Nets e Matsuda brilhando com gols e muita emoção! Vale ingresso jogo assim!
 
Começo de jogo com Filé perdendo gol de frente ao mandar por cima ao receber cruzamento de Matsuda da esquerda após erro na saída paraguaya. Aos 3 minutos, porém, o placar seria inaugurado, do outro lado da quadra. Bola rápida no meio ligando Kaue Camilo na corrida, pegando o Juvena de surpresa. Ele tocou na saída do goleiro Johnny e comemorou! Gol! 1 x 0!
 
Era hora do Paraguay se fechar e se defender, coisa que faz muito bem. Não na noite de quinta-feira, pois o time tomaria a virada em pouco mais de dois minutos. Guapo achou Matsuda no meio, este abriu pra direita e, do bico da área, soltou a cacetada no alto! Golaço! 1 x 1! A virada veio aos 8. Matsuda recebeu e acelerou pelo meio até soltar o canudo reto. Vitor Tur espalmou, bola pra lateral. Juvena seguiu, espirrada, Nets pegou e mandou no canto, trave e rede! Virada! 2 x 1!
 
Daí até os 13 minutos o jogo esfriou. Mas não Matsuda, quentíssimo! Ele mandou chute rasteiro da esquerda e a bola passou raspando a trave oposta! O Paraguay respondeu com enfiada pelo meio, mas o corte atrás do Juvena foi providencial. A bola sobrou para Matsuda na meia esquerda. Ele driblou um pra dentro e mandou no canto! É gol! Matsuda de novo! 3 x 1!
 
O Paraguay parecia entregue. Não estava. Avilar recebeu na esquerda lá na ponta e ninguém apareceu pra completar na área. Teve de voltar o jogo para atrás e Marinho mandou o pombo sem asa rasante! Ufa! Passou perto!  Se ele não fez, Kaue Camilo sim! Outro golaço! Na verdade, meio gol foi de Marinho, pois o lançamento da defesa após escanteio do Juvena foi no melhor estilo Gerson. A bola voou e chegou a Kaue Camilo na corrida para sair de frente a Johnny pela esquerda e tocar no canto. 3 x 2 com 16 jogados!
 
Tempo do Juvena! Na volta, empate! Acordou o Paraguay! Erick no meio pela direita, tabelou com Vitor Erick, recebeu, cortou mais uma e mandou a canhota no canto forte quase da linha da área! Tá lá dentro! 3 x 3! Mas, acredite, veio a virada no minuto seguinte, aos 22! Pelo Juvena, Fernando tentou o arremate do meio. Se deu mal. A zaga cortou e espirrou pra Vitor Erick no meio. Ele acelerou pelo meio, teve espaço e bateu na saída de Johnny! 4 x 3! Segura o Paraguay, pessoal! A máquina esquentou de vez!
 
Só que do outro lado tem Nets! O xodó de Douglas Almasi não quis brincar e tratou de deixar tudo igual ainda antes do intervalo! Nos acréscimos, ele recebeu na direita, cortou pra dentro, deram o bote, a bola rebateu nele e ficou pra ele mesmo soltar o chute frontal quase da marca do pênalti! Aí não tem jeito! É caixa! 4 x 4 e pausa pra gente respirar! É montanha-russa esse jogo!
O 2º tempo já começou com gol! Menos de 3 minutos, Erick recuperava a vantagem hermana! Ednaldo entrou no gol paraguayo e já lançou com o pé para o camisa 7 na esquerda. A bola quicou e Erick entrou pra tocar na saída do goleiro! Tá lá! É gol que não acaba mais! 5 x 4!

O Paraguay perdeu a chance de ampliar em jogada de Erick com Breno pegando de primeira e isolando na grade. Enquanto isso, o Juvena ia acumulando faltas, todas no ataque. Em 6 minutos foram quatro. Ao menos o time tem Nets! E Nets é tradução de rede, é gol! Recuperação na defesa, bola pra Filé e deste pra Nets na esquerda. A jogada de sempre! Corte pra dentro e... Pancada rasteira no canto, trave e gol! Replay, só que do outro lado! 5 x 5!
 
Nets de um lado, Erick do outro! Reversão de lateral da e na defesa do Juvena. Bola na área e Erick no quinto andar meteu a testa e marcou! Golaço! 6 x 5! Sem respiro, saída de bola, bola na esquerda pra Matsuda. Avançou e canhão pelo alto travessão e rede! Sem chance para Ednaldo! 6 x 6! Dois gols em 30 segundos!
 
P@#$ que p@#$%&! STOP THE COUNTING!
 
A pergunta tostines do jogo: os ataques são muito poderosos ou as defesas que estão uma m@#$%?!?!
 
Aos 14, o Juvena cometeria a quinta falta e jogaria pendurado até o final. Avilar ainda perdeu gol em contra-ataque que Erick chegou pela esquerda cruzou para ele no segundo pau chegou sozinho e tocar na trave e muro! Incrível! Aos 15, só podia ser dele, Erick, o sétimo gol paraguayo. Ele e Vitor Erick pressionaram e tomaram a bola no meio. Toque deste para aquele chutar por baixo de Johnny e marcar o quarto dele! 7 x 6!
 
Em falta, Matsuda mandou por cima do gol. Espirrada da defesa, a bola sobrou pra Erick soltar a canhota pra defesa de Johnny. Já Guapo podia ter tocada pra Fernando na esquerda, mas preferiu o chute e mandou por cima. O Juvena era tímido em pressionar, mas a noite era das individualidades. E assim foi mais uma vez, aos 20 minutos. Wolvs entrou para empatar e encerrar um jogo pra lá de maluco! Recebeu no meio, virou, avançou dois passos e soltou um tiraço do meio da quadra. Folha seca, bola no travessão, pingando dentro e saiu! O arbitro em cima do lance apontou o centro da quadra! É gol sim! Empate! 7 x 7!
 
E chega de gol porque ninguém merecia perder esse jogo! Ufa! Pontinho para cada e penúltima rodada neste sábado, contra Loloverpool (Juvena) e Astúcia (Paraguay). Os dois são lideres no grupo, mas com um jogo a mais.

Ficha técnica

Paraguay 7 x 7 Juvena – 2ª rodada do Grupo A do XXIII Chuteira de Prata

Gols: Erick (4), Kaue Camilo (2), Vitor Erick (P); Nets (3), Matsuda (3) e Wolvs (J)

Cartões amarelos: Avilar (P); Fernando (J)

MVPs: 1 – Erick (Paraguay); 2 – Matsuda (Juvena); 3 – Nets (Juvena)
Comentários (0)