Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Banzelona sofre mais do que o previsto, mas elimina o Meganejo

Em mais um dos duelos que já haviam acontecido na primeira fase, onde o Meganejo tinha sido o único time a tirar pontos do adversário de quartas de final, o mais óbvio prevaleceu, mas com dificuldade. O Banzelona fez 6 x 5 e mostrou com Recife, Linge, Felps e companhia que lutará pelo título até o final, mas o organizado Meganejo deu trabalho, não deixando o placar se desgarrar em nenhum momento do duelo. Lizar, Tutts e seus companheiros saem de cabeça erguida, depois de jogos muito regulares da equipe.

O duelo começou como esperado. O Banzelona trabalhando mais o melão e o Meganejo mais fechadinho, ao melhor estilo Fábio Carille. Felps achou Linge na área, que tentou um toque para o gol, mas a defesa foi melhor e apareceu para cortar. Depois teve seu chute bloqueado por Cuevas. A defesa não conseguiu cortar chute de longe de Barcellos, mas Tutts apareceu para fazer a defesa!
 
Aos 3 minutos, no entanto, o Meganejo partiu em contra-ataque com Lizar, sempre ele: deu passe na frente para Daccache! O meganejo 10 bateu para o gol da entrada da área, contou com desvio em Barcellos, que tirou Felipe da jogada e morreu no cantinho direito! O sempre organizado Meganejo abria o placar! 1 x 0! Aos 5 minutos, a resposta. Recife avançou desde o setor defensivo, trabalhou com Felps no meio, que devolveu para o banzelona 23. A defesa do Meganejo dormiu no ponto e abriu grande espaço para ele correr e chutar na saída de Tutts, por baixo do arqueiro! Recife, sempre ele! 1 x 1! Na sequência, linda jogada de Felps pela direita, deu uma caneta de letra para cima do marcador e tocou para Recife. O banzelona 23 armou na canhota e mirou o ângulo esquerdo! A gorduchinha caprichosamente bateu na junção entre a trave e o travessão! Que balaço!
 
O Banzelona conseguia achar espaços. Noschese avançou da direita para o meio e deixou a redonda com Linge. O banzelona 17 bateu buscando o cantinho direito da meta. Chute que passou raspando a trave! Aos 13 minutos Linge achou Recife na direita. Já no setor ofensivo, o banzelona 23 puxou para o meio, ninguém marcou a perna esquerda dele e veio o petardo para o gol! Um verdadeiro foguete! Não tão no canto, mas indefensável para Tutts! 2 x 1!
 
Após muito tempo, o Meganejo finalmente voltou a ter chances. André pegou o rebote de um escanteio e deu um chute torto quase que saindo pela lateral! Depois, ele mesmo pressionou a saída, tentou chute, mas Noschese apareceu bem para bloquear!
 
O Banzelona era claramente superior. Recife deu passe para Linge na frente, na ala esquerda! O banzelona 17 limpou a marcação e finalizou! A redonda explodiu na trave e voltou para a área. Noschese apareceu no lado direito livre, para tocar no canto direito. Tutts até tentou voltar, mas já era tarde! Aos 12 minutos o Banzelona ampliou! 3 x 1! O Meganejo não se deu por vencido! Em seguida, falha de Dú Cotrim na defesa, Lourenço interceptou e arrematou pro gol! Felipe fez excelente defesa, mas deu rebote no lado direito! Juan apareceu para finalizar cruzado, forte, e diminuir o placar! 2 x 3!
 
Em lateral para o Banzelona, Felps subiu mais que a defesa para cabecear! A gorduchinha triscou na trave e saiu! O Meganejo respondeu em passe para Rica na frente, ele limpou o lance e bateu! A redonda foi desviada e Felipe fez linda defesa no ângulo direito! Noschese ainda teve chance, de fora da área, mas jogou por cima!
 
Depois do tempo, o Meganejo se reorganizou para atacar! André tentou chute, a bola foi desviada e passou perto, saindo à direita! Em cobrança de lateral, Barcellos desviou para trás e quase marcou contra, saindo em escanteio. O Banzelona então voltou a trabalhar mais o melão. Bom passe de Noschese para Felps na área, mas ele não conseguiu o controle necessário, foi atrapalhado e a redonda sobrou com Tutts. Mas, aos 21 minutos, Nicolas trabalhou do lado direito com Vargas. De costas ele inverteu de primeira para Noschese, que sem deixar a bola cair, da entrada da área, pegou de primeira, estufando as redes de canhota! Um golaço! 4 x 2!
 
Apesar de ter o controle do match, o Banzelona não conseguiu se desgarrar no placar! Com 24 jogados, Lizar roubou na defesa, veio avançando lá de trás e tocou para Daccache na frente, na ala direita. O meganejo 10 bateu para o meio da área e Lizar estava lá para tocar por cima de Felipe e diminuir mais uma vez! 3 x 4! O Meganejo ainda teve a chance de empatar quando Daccache roubou no ataque e a redonda sobrou limpa para Enzo: ele deu um tapa por cima de Felipe, mas também por cima da baliza! Que grande chance, a última da primeira etapa!
 
O Meganejo voltou do intervalo querendo o empate. Chute de longe de Lizar e a redonda passou com perigo por cima da meta! No início da segunda etapa as defesas passaram a se sobressair e o duelo ficou mais morno. Mesmo assim Recife recebeu e, de muito longe, sentou um foguete para o gol, saindo com perigo! Em jogada manjada do Meganejo, cobrança de escanteio de André e Torre apareceu na área para cabecear! O toque saiu à direita do gol, com perigo! O Meganejo levava um pouco mais de perigo. Cueva chutou de muito longe, Spa fez um corta-luz no meio da área, mas Felipe estava atento!
 
Aos 4 minutos, Recife tocou para Dú Cotrim no lado direito de ataque, já perto da área. Ele fez linda jogada, chamou para dançar, limpou o lance e deu um balaço no canto direito, para marcar mais um! 5 x 3! O Meganejo veio com ímpeto depois de sofrer mais um. Em lateral na área, Cuevas e Spa subiram juntos na segunda trave, se atrapalharam e a redonda saiu à esquerda.
 
Aos 7 minutos, Lizar recebeu passe na defesa, avançou um pouco com o melão e, ainda do próprio campo, resolveu arriscar! A pancada veio muito quente, um verdadeiro chutaço no alto, mais para o lado direito! Felipe até pulou, mas nada feito! Que paulada! 4 x 5! No lance seguinte, o próprio meganejo 14 resolveu bater de novo de longe, mas Felipe agarrou no meio da baliza!
 
Em falta perigosa para o Meganejo, Juan bateu rasteiro, por fora da barreira. O melão caprichosamente bateu na trave direita! Em seguida, as defesas começaram a prevalecer e o duelo ficou muito no perde e ganha no meio. Torre fazia boa partida do lado do Meganejo. Gabriel Barcellos reclamou insistentemente com a arbitragem, levou amarelo e, em seguida, o vermelho, pelo lado do Banzelona.
 
Aos 13 minutos, Linge fez linda jogada e achou passe para Recife na meia: sempre eles! O banzelona 23 avançou, chegou livre de frente à área, penteou com a canhota já tirando do goleiro e tocou de perna direita para o fundo das redes. Mais um lindo gol! 6 x 4! Na sequência, Felps bateu falta do lado direito, bola cruzada! Tutts foi buscar. Minuto seguinte e pressão de Enzo pra cima da defesa do Banzelona. O meganejo 6 conseguiu roubar, limpar Felipe e tocar para o gol! Nicolas até tentou salvar, mas sem sucesso! Falha da defesa e placar diminuído! Olha o Meganejo em busca do empate! 5 x 6!
 
Depois do gol, veio o Banzelona. Cobrança de lateral de Felps para Nicolas na segunda trave. O banzelona 21 deu um chutaço para o gol! A redonda explodiu na trave! O Meganejo também não desistia: chute para fora de Torre. O time azul e vermelho voltou a chegar com Recife. Lindo lançamento de Felps e o banzelona 23 tocou de cabeça por cima! Em outro lançamento, ele recebeu de novo na área, limpou a marcação e bateu para fora!
 
Após o tempo do Banzelona, o duelo esfriou muito! Ambos os times se preocupavam mais em não sofrer gols e o ritmo da partida diminuiu. O Meganejo, que precisava do resultado, saía um pouco mais. Lizar achou Daccache no meio, que ajeitou o corpo e bateu. Felipe foi no canto para defender! De resto, muita vontade, mas pouca bola na reta final do jogo!
 
O Meganejo não desistia. Lançamento de Lizar para Daccache na área. Sem deixar a redonda cair, ele girou e bateu com muito perigo! Daccache, que teve outra chance: recebeu no meio e bateu no cantinho, o melão passou raspando a trave direita! A pressão não surtiu o efeito desejado e o duelo ficou por isso mesmo! Grande confronto, o Meganejo deu trabalho até o final, mas o time mais técnico saiu vitorioso e o Banzelona está nas semifinais para encarar o Gala!
 
Ficha técnica
 
Banzelona 6 x 5 Meganejo – Quartas de final da VIII Copa Estrelato
 
Gols: Recife (3), Noschese (2) e Dú Cotrim (B); Daccache, Juan, Lizar (2) e Enzo (M)
 
Cartão amarelo: Barcellos (B)
 
Cartão vermelho: Barcellos (B)
 
MVPs: 1 - Recife (Banzelona); 2 - Noschese (Banzelona); 3 - Lizar (Meganejo)

Comentários (0)