Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Nois Que Soma domina atual campeão da Prata para permanecer 100%

O encontro da equipe que venceu as principais divisões do Chuteira de Ouro contra o atual campeão da Prata era o mais aguardado da rodada. A expectativa de jogo equilibrado se fazia, porém, transformou-se em tranquilidade ao Nois Que Soma, que se impôs do início ao fim e em nenhum momento se sentiu ameaçado pelo Torce Contra (que teve boas chances). O placar de 4 x 2 traduziu a maturidade apresentada pelo tetracampeão da elite.
 
Se fosse pelo primeiro minuto, onde o TC ficou com a posse da criança com Kaique e Xavier, certamente o público pensaria em equilíbrio de forças. Aí, de repente, Felipinho deu aquela assistência perfeita para Tuco na direita, na cara de Duarte, então foi só colocar a categoria peculiar. 1 x 0!
 
No camarote Alot, Beça, artilheiro do Baixada de Munique, elogiava Felipinho (que moral hein), mas em contra-ataque de Renan para Xavier, Luiz Minici chegou para acabar com o pagode e Guina, zagueiro do Baixada de Munique – também presente ao camarote Alot -, falou que fo pênalti. Como o cronista, o público, e os árbitros pensaram o contrário, segue a peleja - com Luizão tomando atrás, avançando pela direita e cacetando rasteiro e cruzado, mas para fora.
 
Com a turma do Baixada vazando, um passe de mágica fez Tuco sair na cara de Duarte para fazer 2 x 0! O TC tinha problemas, enquanto Renatinho era pura felicidade no comando técnico do tetracampeão. Mesmo que Tuco tenha pisado na bola pelo meio, e Tinho ter salvo sua pele com excelente defesa com os pés, a escanteio, no chute de Xavier! Denner, pelo contrário, pagava geral, insinuando que seus jogadores estavam ainda com a cabeça no Vila Mix.
 
O Torce Contra dava a impressão que daria sufoco, mas o NQS controlou a vantagem muito bem. Mosquito e Maikon tentaram, mas Beleti era um monstro na zaga de preto. Já Tuco e Felipinho eram o motor do ataque, em passe na direita para Paulinho ficar num Duarte tranquilo. Logo depois, Luiz Minici cedeu lateral, Maikon sentou a porrada, mas Tinho, com os pés, fez uma p*t* defesa! O NQS pediu até um refresco de tamarindo. No retorno, Kaique para Renan, este a Xavier, e passe na esquerda até Tiaguinho pensar que se tratava de Super Bowl e cobrar aquele field goal com o pé direito.
 
Felipinho ditava o ritmo do match. Isso porque tinha Thiaguinho atrás com Beleti muito bem, e Luiz Minici na proteção. Sem contar Tinho. Falta na direita, Mosquito rolou para Xavier, este tocou a Kaique dentro da área, que girou mas a zaga travou gol iminente a escanteio – sob olhares de Dacal, técnico do Fora de Série e Rô, zagueiro do TeJanto! Na batida, Thiaguinho trancou Xavier para lateral que o próprio TC 5 cobrou para o Tiaguinho sem H mandar por cima. Na reposição, Tinho lançou Talharo, este travado duas vezes, daí Paulinho assumiu o lance e deixou Tuco na cara de Duarte: defesaça!
 
Paulinho e Tuco estavam com gana e tabelaram na esquerda, até o NQS 94 mandar um cruzado torto. Logo depois, lance inusitado, quando a afastada fez a bola furar a rede de proteção (ou a mesma já estava com um buraco) e parar no estacionamento – isso já com R10 (Rubão) em quadra, usando a 9, enquanto acontecia a queda natural do jogo.
 
Renan tentou a motivação ao tocar para Xavier na intermediária, que de pé direito mandou colocado, mas para fora. Enquanto isso, Fernando entrou e Beleti foi liberado para um rolê no ataque. O TC não tomava a bola do paciente NQS, que girava com Paulinho, Rubão, Tuco, Fernando e seu pulmão de ferro, Minici distribuindo e Beleti passeando: troca de passes para o pivô Rubão, que deixou para Paulinho assustar Duarte.
 
O atual campeão da Prata pediu uma pausa para ver se conseguia pelo menos o de honra antes da inversão de lados na quadra. A volta foi de troca até Kaique para Caue, este para sapatada de Tiaguinho pela direita, que fez de Tinho um porto-seguro. No contra-ataque, lançamento tentando Rubão e Tuco: Duarte atuou como líbero para aliviar de cabeça.
 
A qualidade caiu na reta final e árbitros olhavam seus cronômetros – até porque, o giro de Tiaguinho pelo meio (passe de Dantas) foi longe. Já Minici roubou atrás, entregou na frente para Rubão, mas a pancada de pé direito subiu. A arbitragem viu um desvio de Duarte que ninguém enxergou. Em seguida foi Tinho a fazer excelente intervenção em passe de Tiaguinho para Xavier pelo meio, que soltou o míssil; na volta, Tinho parou Dantas! O TC até chegava, mas o arqueiro estava seguro. Escanteio, Dantas emendou, mas o goalkeeper vestindo branco defendeu. Até Tuco salvava atrás, com Felipinho ainda jogando muito no apito para o intervalo.
 
Tuco começou diferente, errando no meio. Então Renan caprichou, mas o excesso levou a bola a bater no pé da trave direita – Tinho só olhou! Paulinho também queria emoção ao sair errado, então Tiaguinho passou para Maikon que cruzou, só que Kaique perdeu a noção do perigo ao cochilar justamente na frente do inconformado e ensandecido Denner! O treinador tinha razão, pois logo depois foi Xavier a perder pra Tuco, que passou para Rubão bater no canto, na saída de Duarte, tudo em velocidade. 3 x 0! O matador saiu comemorando com o dedo na boca em direção ao seu banco de reservas, provavelmente pedindo comida, além de mandar todos irem para o parque de diversões!
 
Quer ver Denner desolado de vez? Xavier cobrou lateral e Tiaguinho mandou de primeira para fora. Então, Tinho repôs com as mãos à frente para Tuco, que deixou Mosquito cantando Ainda Ontem Chorei de Saudade pela direita e chutou no alto para fazer um golaço nos 4 x 0! Na saída, Kaique errou, Tuco recuperou e foi calçado, mas quis dar continuidade e passou errado – senão era mais uma vez Denner a chorar. O TC respondeu em falta pelo meio, rolada na esquerda para pancada de Tiaguinho. Tinho defendeu, na volta, o TC 19 desceu a lenha, mas de novo o goleiro foi espetacular a escanteio! Na cobrança, jogadores girando, até Kaique dominar e mandar de pé esquerdo cruzado: Tinho foi excelente no canto.
 
O NQS passou a cantar A Roda para Tiaguinho, Maikon, Renan, Dantas, Luizão e Xavier. Na troca atrás, bola lançada lindamente para Fernando, e este a Paulinho: Duarte saiu rachando! Renan respondeu da entrada área com sapatada, Tinho defendeu, sua zaga não afastou, mas o mesmo TC 11 ficou de novo em Tinho!
 
Professor Denner pediu um tempo. Na volta, aquelas trocas de praxe, até Luizão, da intermediária, mandar longe. Felipinho mostrou que o NQS estava vivo cruzando da esquerda, com Rubão perdendo praticamente embaixo da linha!
 
Só que o tetracampeão cochilou atrás, então Renan tentou, Tinho rebateu, ela voltou para o TC 11 no meio que encontrou (ou talvez chutou) Kaique para descontar embaixo da linha. 1 x 4!
 
O público até pensou no famigerado e batido ‘temos um jogo’. Até porque, deu-se essa impressão quando a bola foi lançada para Renan na entrada da área, mas Tinho defendeu – com Denner louco por não ter sido marcado escanteio. Só que logo Duarte teve de sair com as mãos no chão para evitar chegada de Paulinho! O abafa do TC, com Maikon chutando cruzado de pé direito pela direita, para Tinho mandar pro lado, só serviu para o NQS pedir tempo.
 
No retorno, sem muita novidade, a longa troca chegou para Kinho mandar paulada para longe. O contra do TC fez Thiaguinho parar Renan na bala. O finalzinho ficou estranho, com a galera treinando MMA em alguns contatos, e Quinho querendo marcar baladinha com os reservas do TC enquanto o jogo rolava.
 
Então Paulinho foi ao que interessa e, no contra-ataque, ficou cara a cara com Duarte – que fez bela defesa! Na resposta, velocidade para Renan deslocar Tinho no canto. 2 x 4! Xavier ainda cruzou da direita, Dantas deixou na esquerda, mas Tiaguinho finalizou nas mãos de Tinho. Os dois times terminaram com cinco faltas uma partida que esquentou no final, onde a maturidade do NQS falou mais alto. Daí Uber foi fazer seu Story no Instagram.
 
Ficha técnica
 
#Torce Contra 2 x 4 Nois Que Soma – 4ª rodada do XXVI Chuteira de Ouro
 
Gols: Kaique e Renan (TC); Tuco (3) e Rubão (NQS)
 
Cartões amarelos: Maikon, Xavier, Kaique e Luizão (TC)
 
Cartão vermelho: Thiaguinho (NQS)
 
MVPs: 1 – Felipinho (Nois Que Soma); 2 – Tuco (Nois Que Soma); 3 – Renan (#Torce Contra)

Comentários (0)