Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Interativo consegue virada espetacular para cima do Real Madruga e vence a primeira na Série Ouro!

O Interativo deu pinta de mais uma derrota, mas o gol de Bruno Maia, nos acréscimos do primeiro tempo, foi a fagulha que o time precisou para voltar do intervalo e reverter uma diferença de 3 gols para uma vitória por 5 x 3. Ornelas tinha feito o Madruga disparar na frente, mas Maia, Cahé e Rafão resgataram o jogo em uma virada mágica, enquanto os madruguenses assistiam cada bola entrar sem saber muito o que fazer. Quando se deram conta, já era tarde demais e Samuka tratou de criar 1001 braços e impedir qualquer alteração no placar!


O jogo começou bem equilibrado. Os dois times usaram a bola parada aos 2. Barriga cobrou lateral da direita para dentro da área. Zaron tocou de cabeça e Samuka defendeu! Bruno Maia bateu uma falta quase do meio de campo. Tirou tinta do travessão!


Aos poucos, o RM conseguiu prender mais a bola e começou a criar melhor. Nieto recebeu de Barriga na direita e tocou para Caio. Ele bateu rasteiro e raspou a trave direita! O RM 8 seguiu iniciando as jogadas, tendo sempre a bola no centro defensivo. Saindo do setor, a bola passou por Zaron e Ornelas, até o passe para Nieto, já dentro da área. O RM 15 prendeu a bola, segurando a marcação e a atenção de Samuka, para a infiltração do camisa 9 pelo meio, e deu o passe. Ornelas estava livre, com o gol praticamente vazio e conseguiu o INACREDITÁVEL. Mandou por cima!!!


Enquanto Ornelas pensava na aposentadoria, o Interativo deu uma acordada no susto e se organizou para emendar uma sequência de ataques aos 8. Zaron fez falta em Cahé, na altura da linha de shootout ofensiva interativense. O interativo 7 bateu forte, no canto direito, e mandou para fora! Na sequência, Bruno Maia lançou para o ataque. Rafão matou no peito e tentou a bicicleta. O que vale é a intenção! O chute passou longe do gol. Continuando a pressão, Cahé recebeu de Yan e tocou para Rafão. Ele deixou a bola com Carioca, que acabou travado por Caio na primeira tentativa e mandou a segunda por cima do gol!


Com auxílio de Nieto, o Real Madruga conseguiu voltar a atacar. O RM 15 fez jogada com Zaron e tentou o passe para o meio. Cahé desarmou, Seco ficou com a sobra e bateu no canto direito, mas Samuka fez a defesa! No minuto seguinte, Zaron recebeu de Caio e tocou na direita para Nieto. Ele mandou para dentro da área e a bola bateu na mão de Yan! Pênalti!!! Ornelas começou sua redenção pelo gol perdido. Bateu no canto esquerdo, deslocando Samuka, para abrir o placar! 1 x 0!


Mas a situação ainda não estava confortável para o Madruga. O Interativo voltou a pressionar no ataque. Por sorte, só conseguiu uma finalização aos 14. Carioca saiu carregando a bola da esquerda para o meio, driblou Flavinho e bateu no canto esquerdo, mas mandou para fora! 


Depois do pedido de tempo do Madruga, aos 16, Nieto fez falta em Rafa na esquerda. Yan bateu no meio do gol para a defesa de Carioca! O jogo ficou cada vez mais faltoso. O RM chegou à quinta fata aos 18, e o Interativo, no minuto seguinte. As chances continuaram raras. Cahé recebeu de Bruno Maia e mandou na direita para Nikolas. Ele cruzou da ponta e Rafão teria uma boa chance, mas Cardoso conseguiu travar o chute! A bola sobrou na intermediária com Cahé, que bateu para fora!


A redenção completa de Ornelas veio aos 22. Carioca cobrou o tiro de meta com um lançamento para a esquerda ofensiva. Zaron dominou, avançou à ponta e cruzou rasteiro. O RM 9 apareceu no segundo pau, livre de marcação para enlouquecer Cahé e Bruno Maia e empurrar para dentro! 2 x 0!


Ainda tinha mais para acontecer na reta final. Aos 24, André recebeu de Cahé e bateu por cima do gol! O revide do Madruga veio no lance seguinte. Nieto roubou a bola no campo de ataque e disputou com Cahé. A bola sobrou no meio, Flavinho bateu no canto direito e tirou tinta da trave!


A letalidade do Madruga se mostrou fundamental outra vez nos acréscimos. Caio cobrou lateral da esquerda para dentro da área. Cahé não conseguiu cortar e a bola se ofereceu para Flavinho, que bateu no cantinho esquerdo e alargou a vantagem! 3 x 0!


A vantagem era boa e o Madruga poderia até ir ao segundo tempo refletindo sobre como inibir o Interativo para arranjar contra-ataques estratégicos que matassem de vez o jogo. Só que Yan recebeu de Samuka e mandou na esquerda para Bruno Maia. Ninguém apertou o interativo 69, que bateu de longe, no canto direito, e diminuiu o placar! 1 x 3!


O gol nos acréscimos era tudo o que o Interativo precisava para ter esperanças no segundo tempo. Com um pouco de sorte, deu para descolar mais um gol, logo no começo. Aos 3, Yan desarmou Ornelas. A bola passou por Nikolas e André até voltar para o interativo 6, que tocou na direita para Cahé. Ele teve espaço para bater de longe e contou com o desvio de Zaron. Impossível para Carioca! A bola entrou no ângulo esquerdo! 2 x 3!


Pane no sistema! O Real Madruga não conseguiu se recuperar dos gols sofridos e deixou o Interativo tomar conta do jogo. Nikolas tocou no meio para Yan, que experimentou de longe. Tirou tinta do travessão! Na jogada seguinte, Cahé cobrou lateral da direita para Bruno Maia. Ele mandou dentro da área, Rafão escorou e André bateu para fora!!!


Carioca passou a ter muito trabalho a fazer. Cahé recebeu de Bruno Maia no meio e bateu colocado, no canto esquerdo. O goleiro fez a ponta para defender! Na sequência, o interativo 69 recebeu de Nikolas e deixou com Yan, que arriscou mais uma de longe. O arqueiro espalmou!


Bruno Maia continuou infernizando o Madruga. Ele desarmou Seco e tocou na ponta direita para Rafão. O interativo 9 tentou encobrir Carioca, que triscou na bola para desviar para escanteio! Ainda aos 8, Cahé mandou para dentro da área. Zaron afastou, Yan ficou com a sobra e tocou na direita. Bruno Maia bateu e tirou tinta da trave esquerda! Na cobrança do escanteio, o interativo 69 recebeu de André e tentou o cruzamento. A bola bateu na mão de Ornelas dentro da área. É pênalti!!! O próprio Maia assumiu a responsabilidade da cobrança e não decepcionou! Bateu no canto direito, deslocando Carioca, para empatar! 3 x 3!


Se essa p*rra não virar, olê, olê, olá! A sequência do Interativo no começo do segundo tempo, nocauteando um Real Madruga completamente perdido e entregue, já merecia a virada. E eles não precisaram esperar muito mais. O RM tentou dar uma acalmada no jogo na troca de passes. De Carioca para Caio na esquerda. Ele driblou Nikolas, mas acabou desarmado. Yan tocou para o interativo 12 na direita, que encontrou Cahé na ponta. O goleiro saiu para tentar interceptar o cruzamento, mas não achou nada. A bola encontrou Rafão, que bateu no cantinho esquerdo e virou o jogo! Espetacular virada! 4 x 3!


Para o Madruga, um desastre. Depois de levar a virada, o RM pediu tempo. Na volta, a cartada final. A jogada começou com um lateral da esquerda. Carioca tocou para Yan, que tabelou com Bruno Maia e lançou para o ataque. Rafão escorou para Cahé, que disputou com Cardoso e evitou a saída da bola na linha de fundo, conseguindo a finalização por cobertura para cima do goleiro madruguense. A bola bateu na trave esquerda e caiu no pé de Rafão, que completou para o gol com tranquilidade! 5 x 3!


Quando o Madruga voltou para o jogo, já era tarde demais. Perto da reta final, Cardoso recebeu de Barriga e bateu no canto esquerdo. Samuka!!! Boa defesa do goleiro! A próxima tentativa foi de lateral. Caio mandou da esquerda para dentro da área. Zaron tentou de cabeça e carimbou a trave direita! Na bobeira do Interativo, depois que o RM 10 interceptou o passe de Yan, Ornelas girou, bateu bem e Samuka espalmou!


Aos 23, Nieto avançou pela direita, cortou para o meio e tocou para Zaron. Ele bateu no canto direito e Samuka espalmou para escanteio! Cardoso mandou na entrada da área para Nieto. Ele bateu cruzado, com desvio de Ornelas, que mandou por cima do gol! No lance seguinte, Cardoso tocou na direita para Nieto. Ele cortou para o meio e bateu no ângulo direito. SAMUEEEEEL!!!! Que defesaça! 


Nos acréscimos, Barriga cobrou lateral da esquerda para dentro da área. Zaron desviou, ninguém completou no segundo pau e, ainda assim, a bola tirou tinta da trave esquerda! O Interativo ainda teve a chance de fazer mais um no último lance. Zaron bateu em cima de Cirilo. Carioca, do Interativo, puxou o contra-ataque pelo meio e tentou encobrir o outro Carioca, goleiro do Madruga. Para fora!


Mais do que de volta, o Interativo agora pode dizer que está na briga pelo mata-mata. Com 3 pontos de distância da lanterna e a 3 da vice-liderança, o Interativo subiu à 6ª posição e encostou no Madruga, que ainda tem um ponto a mais. Na próxima rodada, só pedreira para os dois times. O Druga encara o Juvena, vice-líder, enquanto o Interativo vai ter que segurar o líder, Vendetta.


Ficha técnica

 

Interativo 5 x 3 Real Madruga – 4ª rodada do XXXI Chuteira de Ouro - Grupo B


Gols: Bruno Maia (2), Rafão (2) e Cahé (I); Ornelas (2) e Flavinho (RM)


Cartões amarelos: Yan e Cirilo (I); Caio, Flavinho, Nieto e Ornelas (RM)


MVPs: 1 – Bruno Maia (Interativo); 2 – Rafão (Interativo); 3 – Ornelas (Real Madruga)

 
Comentários (0)