Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Schalkebrada até dificultou no começo, mas falhas na saída de bola definiram a vitória do Los Borrachos

Pela segunda rodada, o Los Borrachos goleou o Schalkebrada por 5 x 2 e assumiu a liderança isolada do Grupo B. O grande destaque da partida foi Olivier, autor de 4 gols ainda no primeiro tempo, quando o Schalkebrada errou demais nas saídas de bolas, proporcionando várias chances de gol ao adversário, que as aproveitou.
 
O jogo na prática começou com o Los Borrachos à frente no placar. Isso porque, antes do primeiro minuto, Olivier pegou sobra de bola dentro da área após chute de seu irmão, Bernard, e bateu forte para abrir o marcador, não dando chances para Costela. 1 x 0! O Schalkebrada, então, foi pra cima e quase chegou ao empate em uma cabeçada de JP Aos 5 minutos, a equipe igualou o placar. Kenzo recebeu pela direita e fez um passe rasteiro para dentro da área. Dedé fez o domínio, girou sobre a marcação e finalizou mal, porém JP foi muito esperto e desviou a bola pra enganar Raul. 1 x 1!
 
Aos 8 minutos, o jogo ficou maluco. Victor Infante recebeu na direita e soltou a bomba para a defesa com o pé de Costela. Victor ainda pegou o rebote, mas o schalkebrada 1 fechou bem o ângulo. Na sequência, JP tabelou com Guinho e bateu firme para ótima defesa de Raul também com os pés. No contra-ataque, Olivier recebeu passe de Lucas Bastos na esquerda e bateu na saída de Costela para colocar o Los Borrachos novamente na dianteira do jogo. 2 x 1!
 
O Schalkebrada desmontou depois do tento e o Los Borrachos tentava aproveitar o momento favorável. Thiago Bastos roubou a bola de Kenzo pelo lado esquerdo do ataque, tocou no meio para Victor Infante, que fez o corta-luz para Lucas Bastos aparecer na direita e mandar para fora com perigo. Aos 12 minutos, Dedé errou o passe na saída de bola do Schalkebrada e deu para Olivier, que carregou a pelota e tirou do alcance do goleiro para fazer o hat trick. 3 x 1!
 
Estava fácil. O Schalkebrada era desorganizado e via o rival empilhar chances de gol. Bernard recebeu passe de Lucas Bastos no meio próximo à área e bateu forte. Costela salvou com os pés. O Schalkebrada tentou responder com Dedé que, do meio da rua, soltou um petardo e obrigou Raul a espalmar para escanteio. Na sequência outro erro de passe do Schalkebrada deixou Lucas Bastos com uma ótima chance, ele levou para a direita e bateu forte para mais uma defesa de Costela.
 
Em um momento de bom futebol, o Schalkebrada quase fez um golaço. Christian lançou Guinho, que protegeu bem e rolou para a chegada do próprio Christian, que mandou na trave! Pouco depois, Heitor bateu de pé esquerdo no cantinho e Raul, com muita gente à sua frente, conseguiu desviar e evitar o gol.
 
Se quase deu certo na primeira, por que não tentar novamente? Christian mandou a bola para Guinho, que fez outro bom pivô e ajeitou para o camisa 8 soltar a bomba e levar perigo ao gol de Raul. Mas o que o Schalkebrada não podia fazer de novo era errar na saída de bola. Erraram. A bola dividida sobrou para Olivier, que da entrada da área bateu forte e marcou o seu quarto gol no jogo. 4 x 1!
 
No segundo tempo, o jogo foi equilibrado. O Schalkebrada não tinha outra opção senão se mandar pro ataque, enquanto o Los Borrachos se postava bem na defesa e abusava do “direito” de fazer faltas, que eram muito mal cobradas pelos jogadores. Os pés dos jogadores do Los Borrachos estavam muito mais calibrados. Bernard recebeu de Lucas e chapou a bola, que fez a curva e passou raspando a trave. Depois, Victor Infante mostrou como cobrar uma falta e, ao melhor estilo Craque Neto, bateu de canhota por cima da barreira acertando a trave.
 
Aos 15 minutos, o golpe fatal. Nicolas fez ótima jogada pelo lado direito, foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro. Do outro lado, Bernard chegou sozinho, dentro da área, e só empurrou para o 5 x 1! O jogo já estava decidido, mas o Schalkebrada queria mostrar seu brio. Jansen soltou uma bomba de longe e a bola raspou o travessão. Quase um golaço. Aos 23, a insistência foi premiada. Jansen fez boa jogada pela esquerda e tocou para Guinho, que girou e bateu de canhota para dar números finais ao marcador.5 x 2!
 
Com a derrota, o Schalkebrada amarga a lanterna do Grupo B, tendo duas derrotas em dois jogos e tentará conquistar os primeiros pontos contra o Tirinhas 4i20. Já o Los Borrachos faz o duelo dos líderes contra o Del Porto na manhã do dia 21 de setembro.
 
Ficha técnica

Schalkebrada 2 x 5 Los Borrachos Jrs. – 2ª rodada do XII Chuteira 5

Gols: JP e Guinho (S); Olivier (4) e Bernard (LBJ)

MVPs: 1 –Olivier (Los Borrachos Jrs.); 2 – Bernard (Los Borrachos Jrs.); 3 – Lucas Bastos (Los Borrachos Jrs.)

Comentários (0)