Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

#Torce Contra domina desde o começo, goleia Leleks e entra no G-4

Foram quase dois anos e meio de espera. Essa abstinência poderia ter sido menor se não acontecesse o W.O. na rodada anterior contra o Invictus, mas o importante é que o #Torce Contra está de volta. A equipe de Dener recebeu boas adições em seu roster como João Gualtieri, Interior e o endiabrado Kinhas, e não teve trabalho para derrotar o Leleks por 5 x 2. A esquadra azul saiu da pontuação negativa, entrou na zona de classificação e deixou o aviso de que poderá dar muita dor de cabeça aos considerados favoritos. Do outro lado, a lelekada está em situação delicada dentro do grupo e precisará fazer uma campanha perfeita na reta final.
 
Bola rolando e os primeiros instantes indicavam que o TC dominaria as ações com a turma listrada dentro do ônibus esperando uma espetada. Quase os comandados de Dener foram surpreendidos. Passe errado de Xavier na meiuca do gramado, pivô Saulo agradeceu o delivery, disparou pela esquerda e mandou um tiro colocado, alto, mas passou à esquerda de João. Será que daria zebra na cabeça? A resposta azul veio com Kinhas servindo Guilherme Alves na faixa direita, bomba com veneno e Victor Hugo mostrou que teria muito trabalho durante os 50 minutos. É bom ter uma luva reserva, pois o bombardeio será gigante!
 
Com todos os jogadores de linha na quadra ofensiva, o TC continuava pressionando e Xavier passou como quis contra a marcação de Saulo no corredor canhoto, emendou um chute rasteiro e cruzado, mas Victor Hugo esticou o braço para ceder o corner. Defesaça! Aquele lado era o convite para o prazer ao #Torce e Guilherme Alves lançou Pedalástico, troca de figurinhas com Interior, que arrematou colocado e o arqueiro lelek só rezou. Com 4 jogados, Intera desfilou na avenida vermelha, deixou Pedalástico na cara do gol, que teve todo o “nervosismo” para cutucar na saída do goleiro. É bola no canto direito e o #Torce Contra abriu a contagem. 1 x 0!
 
Não deu tempo para o adversário digerir o golpe e dois giros depois, Xavier pegou o melão do meio, e como um bispo do xadrez, correu em diagonal para o lado direito, ergueu a cabeça e cruzou na medida para Guilherme Alves empurrar para o gol vazio. 2 x 0! Depois de deixar sua marca, Alves tentou ser garçom e serviu o encapetado Kinhas, que chegou batendo, mas errou o alvo. Tiro à direita. Na sequência, o TC4 encontrou janela aberta e rolou para o tirambaço de Xavier e DEFESÃO de Victor Hugo. Haja pressão, amigos! Não estamos nem com 10 minutos de peleja!
 
Tinha mais e a dupla Kinhas & Guilherme Alves estavam afinadíssimos! Bolão para o camisa 6, paulada de longe e o goalkeeper lelek precisou segurar em dois tempos. Depois de um longo inverno, enfim o Leleks entrou em ação com Saulo causando um tumulto contra a zaga azul, Guilherme acertou um canudo e João, que estava em lugar privilegiado, sócio VIP, mostrou que o reflexo está em dia e fez uma belíssima defesa. O rebote ficou com Lorenzo junto à linha de fundo, tentou colocar o melão na área, mas comeu espinafre demais e exagerou na força. A bola parou na linha lateral.
 
Com 11 minutos no relógio, Pedalástico avançou pelo lado direito e preparou o cruzamento, Lorenzo tentou cortar e quase fez um golaço contra, daqueles memoráveis. Para sorte da nação lelek, a pelota explodiu na trave esquerda, Victor Hugo estava vendido e muito alívio. Porém, na volta seguinte, Kinhas bailou pelo lado esquerdo, escapou da marcação e bateu cruzado, Interior, praticamente em cima da linha, apenas empurrou e aquele cheiro de goleada estava no ar. 3 x 0!  
 
A lelekada flertou com o primeiro gol e Saulo deixou Mosquito falando sozinho, rolou para trás e Guilherme acertou uma patada na trave direita. Em seguida, falta perigosa, Lorenzo preparou o tiro e João não teve dificuldade em executar a defesa. Os minutos finais serviram para o TC administrar o resultado e esperar o descanso, enquanto os listrados tentavam furar o bloqueio. Sem emoções, é hora de beber aquela água, beliscar um lanche e esperar a segunda etapa.
 
Um fio de esperança na galera lelek no comecinho da parte complementar. Vacilo de Mosquito e Guilherme não teve piedade ao avançar pelo lado direito, atirar em diagonal e derrotar o gigante João, para alegria dos adeptos, que cornetavam a “participação VIP” do arqueiro 90. 3 x 1! Porém, o tento só serviu para alimentar o monstrinho azul e Jorginho experimentou de longa distância, Victor Hugo bateu-roupa e a cozinha lek afastou o perigo. Aos 7 minutos, Mosquito lançou Dantas na ala direita, corte para cima do marcador e passe para trás, Renan chegou babando, atirou com perfeição, a pelota resvalou na zaga e caiu no canto direito. 4 x 1!
 
O gol anotado pelo TC esfriou os ânimos do oponente e se não fosse Victor Hugo, a sacolada seria maior. Primeiro, Kinhas mostrou toda sua malemolência na ponta direita, serviu Renan e o arqueiro 1 interceptou à queima-roupa. Depois, Jorginho arrematou de longa distância, VH caiu no canto direito e desviou para fora. Teve mais! Fábio levou a melhor sobre Guilherme, buscou a inversão de jogo e a defesa lelek cortou errado, a sobra ficou com Dantas atirar e mais uma defesa para estatística. Por fim, Renan acionou Fábio na meiuca, passe para Jorginho na esquerda e chute colocado para Victor Hugo triscar com a ponta da luva. Apesar da goleada, pode dar o bicho para o goleirão, hein Leleks!
 
O #Torce Contra continuava em cima e empilhava chances perdidas. Dan dormiu no ponto, Pedalástico acionou Dantas e Renan recebeu livre para tocar de cavadinha para fora. Em seguida, Interior arrematou de prima e o poste direito de Victor Hugo seguiu tremulando até agora. Por fim, Guilherme Alves bateu da esquerda e VH interceptou com as pernas. “Vocês não querem fazer gol, c@#$&%?”, grivava Dener na sideline.
 
Mais dois gols saíram nos acréscimos. Guilherme pegou o melão pelo lado esquerdo, passou como quis no meio de dois, ninguém interceptou e arrematou forte na saída de João. GOLAÇO! 4 x 2! A resposta azul veio com Interior rabiscando, presentaço para Jorginho na direita, tapa preciso e novo desvio na zaga, vencendo Victor Hugo. Bola no canto esquerdo, professor Dener feliz pelo seu time ter feito um gol depois de perder ‘n’ oportunidades e os três pontos vão para o #Torce Contra. 5 x 2!
 
Vitória que deixa o lado azul dentro do G-4 e aquele aviso de que poderá alçar voos dentro da Ouro. Próximo encontro dos comandados de Dener será contra o lanterna Magnatas. Já o Leleks, é bom preparar o cartaz de “Procura-se” em relação ao seu futebol. Tirando o primeiro tempo contra o Olimpo, quando vencia por 2 x 0, a equipe de Chuqui foi dominada nos demais períodos, e, para beliscar uma vaga no mata-mata, aquela campanha de campeão precisará acontecer o mais rápido possível. A chance dos primeiros pontos na Ouro será diante do líder Vendetta.
 
 Ficha técnica
 
Leleks 2 x 5 #Torce Contra – 2ª rodada do XXIX Chuteira de Ouro

Gols: Guilherme (2) (L); Pedalástico, Guilherme Alves, Interior, Renan e Jorginho (TC)

Cartões Amarelos: Renan, Salles e Guilherme (L); Xavier (TC)

MVPs: 1 – Kinhas (#Torce Contra); 2 – Guilherme Alves (#Torce Contra); 3 – Guilherme (Leleks)

Comentários (0)