Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

All Games se classifica para as quartas guardando a bola na rede com oportunismo

O All Games fez valer melhor campanha na primeira fase e saiu com a vaga às quartas de final da Bronze ao bater o Só Quem Sabe por 6 x 2. Mesmo saindo atrás no placar, os gamers conseguiram a virada contra o Só Quem Sabe, que ainda conseguiu empatar a partida antes do intervalo. Porém, a objetividade da equipe branca falou mais alto no segundo tempo, mostrando aos adversários que, dar espaço para o AG, pode ser muito perigoso.
 
A partida já começou com um erro de saída de bola de Alê. Batata pegou a pelota de frente para o gol e bateu no canto direito, mas o arqueiro do Só Quem Sabe fez a ponte para salvar! Em seguida, Drey mandou um bom chute de canhota, quase do bico direito da área, obrigando o goleiro a fazer uma boa defesa e espalmar para lateral novamente!
 
Inspirado pela boa sequência de Alê, o Só Quem Sabe, que não estava conseguindo sair para o jogo, foi para o ataque e abriu o placar. Aos 3 minutos, em um contra-ataque, Muka abriu a bola para Jacobi no bico direito da área, ele pisou para Alemão, que vinha de trás e livre de marcação, bater no canto esquerdo, sem chances para Valdir. 1 x 0!
 
Após sofrer o tento, o All Games teve uma saída de bola errada. Rodriguinho agradeceu e levou até a linha de fundo na esquerda, cruzou na área, mas Folegatti não conseguiu cabecear em cheio e acabou desviando para fora. Outro erro do All Games, desta vez Muka roubou, abriu para Folegatti no bico direito da área: ele soltou a canhota e Valdir foi buscar no canto esquerdo, espalmando para escanteio!
 
Aos 7 minutos, boa bola de lateral cobrada por Batata, na linha do meio de quadra para dentro da área, achando Índio que estava no pivô: perto da trave esquerda, ele fez o giro e mandou para o fundo da rede, deixando tudo igual. 1 x 1!
 
Empolgado com o empate, o All Games foi para cima querendo a virada e conseguiu. Com o relógio batendo 10 minutos, Murillo recebeu um passe na esquerda, na altura da marca do shoot out, fez o drible para a linha de fundo em cima de Marques e encheu o pé de canhota para virar o placar. 2 x 1! No lance seguinte, Drey cobrou lateral da direita para Índio, que cabeceou sozinho, mas mandou em cima do goleiro.
 
Enquanto isso, o banco do Só Quem Sabe pedia mais calma à equipe, pois estava errando muitos passes e dando mais oportunidades para o All Games tocar a bola e aumentar a vantagem. Entretanto, mesmo com as chamadas dos reservas do Só Quem Sabe, quem seguiu ir ao ataque foi o All Games. Índio recebeu a bola no pivô e pisou para Rapha, e cerca de cinco passos da marca do pênalti, bateu no canto direito. Alê estava lá para buscar. O goleirão acionou Rodriguinho na esquerda, mas Drey parou a jogada cometendo falta – cobrada pelo SQS 7 na barreira - e tomou amarelo.
 
Depois de administrar o resultado com um toque de bola envolvente, tirando qualquer chance do Só Quem Sabe, o All Games deu uma leve recuada, dando mais espaço para o adversário tocar a bola. Aos 24 minutos, Muka recuperou a bola em um ataque do All Games e puxou o contragolpe. Ele foi do meio de quadra para a direita e encheu o pé. Como a bola estava muito quente, Valdir nada pôde fazer. 2 x 2! Muka ainda tentou mais uma vez antes de ir para o intervalo. O atleta avançou pelo meio, levou para a esquerda e bateu de canhota, mas a bola passou perto da trave direita.
 
O jogo voltou um pouco truncado, com o All Games buscando mais espaço e o Só Quem Sabe recuando cada vez mais. Como no primeiro tempo, os gamers erraram mais uma saída de bola - essa foi a vez de Pohl. Muka pegou a bola, abriu para Caio Cesar na esquerda, e ele chutou, o goleiro defendeu dando sobra, então ele bateu mais uma a queima-roupa e o arqueiro fechou o portão mais uma vez, incrível!
 
Depois disso, Ferro cometeu falta em cima de Muka, cerca de três passos da linha de shoot out pela direita. O próprio Muka foi para a bola e chutou em cima da barreira. No contragolpe, Murillo pegou a bola e avançou pelo meio; cerca de uns cinco passos da marca do pênalti, teve calma e bateu no canto esquerdo para colocar o All Games na frente novamente. 3 x 2!
 
Com a vantagem no placar, Pedrinho foi inteligente segurando a bola no meio até alguém fazer a falta. E foi o que Muka fez: derrubou o atleta do All Games na linha do shoot out e a arbitragem marcou infração. Drey correu na bola fingindo que bateria de canhota, mas foi Murillo que largou a direita, mas por cima do gol. Em resposta, Folegatti cobrou lateral para Alemão dentro da área, ele cabeceou para o meio na marca do pênalti e lá estava Rodriguinho, que pegou de primeira, mas mandou longe do gol.
 
Entretanto, o All Games queria mais, então partia para o ataque com objetividade. Índio avançou pela esquerda, fez um balão para o bico direito da área achando Drey, que fez uma jogada plástica mandando um voleio, mas o goleirão do Só Quem Sabe não deixou entrar.
 
Com o tempo passando, o Só Quem Sabe tentava subir um pouco a marcação, mas não conseguia criar. Já o All Games demonstrava mais confiança e controle de jogo. Foi aí que, aos 20 minutos, a rede balançou mais uma vez. Drey fez boa jogada pela esquerda, tentou dar uma cavadinha, mas Alê defendeu para escanteio. O próprio camisa 10 cobrou na entrada da área e Murillo cabeceou - como se fosse um chute - no ângulo esquerdo e anotou um hat trick. 4 x 2!
 
Depois desse gol o jogo ficou sem organização tática dos dois lados. Pior para o Só Quem Sabe. No contra-ataque do All Games, Murillo disparou pela esquerda e deu um passe em profundidade para Drey, que entrava pelo bico direito da área e só teve o trabalho de empurrar para o gol. 5 x 2! Cerca de um minuto depois, o All Games fez mais um. Murillo trocou passes com Drey, que estava pelo meio, e achou Gui na trave direita, já pronto para mandar para a rede e fechar a conta. 6 x 2!
 
Fim de jogo. All Games classificado para as quartas de final, e agora encara o Astúcia no próximo sábado. Já o Só Quem Sabe sai de cabeça erguida e já trabalha para incomodar bastante na próxima temporada.
 
Ficha técnica
 
All Games 6 x 2 Só Quem Sabe – Oitavas de Final do XIX Chuteira de Bronze
 
Gols: Índio, Murillo (3), Drey e Gui (AG); Alemão e Muka (SQS)
 
Cartões amarelos: Drey, Batata e Pedrinho (AG)
 
MVPs: 1 – Murillo (All Games); 2 – Índio (All Games); 3 – Drey (All Games)

Comentários (0)