Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mulekada travessa vira, ganha mais uma e já fala em bicampeonato

Não adianta chegar sorridente, não, Pedrinho. Dá uma olhada ali no gol dos caras. É Johnny. O touro brabo do Perus. Gente da pior espécie. Nem Trovão ousa cobrar a cachaça pendurada.
 
Roda branca na direita; vinho na esquerda.
 
1,2,3 pra cá.
 
1,2,3 pra lá.
 
Show de originalidade.
 
O juiz apitou. A bola rolou. Aí o Mulekes está em casa. Senta a bunda no sofá, liga a TV – é Faustão. Não faz mais mal. Leandrinho, sentimental, chora com o arquivo confidencial. O livro de cabeceira de Rogerinho é O Pequeno Príncipe. O de Gian, Onde os velhos não têm vez. Assustador.
 
- Fica nele, Guel. Fica nele – gritou Gugu.
 
Rogerinho chutou em cima de Guinho.
 
Neno tentou jogada pela meio, mas perdeu a bola para Mazeto. O pau de arara bateu colocado dali mesmo no canto direito de Johnny, que pôs pra escanteio.
 
Gian e Bruninho Franco trombaram na direita da defesa branca e o árbitro mandou seguir. Gian ergueu os braços e a torcida chiou:
 
- Não foi falta, não, professor?
 
- Esse Franco é enjoado – cochichou um torcedor.
 
Guel tentou jogada pela direita, mas saiu com bola e tudo.
 
Falta frontal a favor do Condor´s. Matheus Jercarili bateu. Alto demais.
 
Franco fez falta em Pedrinho no meio. Torcida na bronca:
 
- Tira o cartão do bolso, professor!
 
Mazeto bateu firme no canto esquerdo. Johnny caiu e espalmou pra escanteio.
 
Diony perdeu a bola na lateral esquerda e brigou com o chefe:
 
- Vai ficar gritando, porra?
 
- Ladrão, c*. Eu disse, ladrão! - respondeu Gugu.

Estreia melhor é impossível: Mazeto fez gol, foi MVP e sua equipe goleou mais um
 
O Mulekes tocava a bola na defesa, estudando a melhor forma de atacar. Enquanto uns estudam, outros agem. Laruccia tocou para Pedrinho, que passou para Gian na lateral direita. O craque perdeu a bola, Diony tocou para Guel – de frente para o gol – dar um bico no ângulo esquerdo. Goooooooooooooooooooooooolaço do Condor´s. Guel é a fera! 1 a 0.
 
O Mulekes reagiu com a arma que melhor dispõe. Toque de bola. Pá-pum. No chão. Rogerinho tocou para Mazeto deixar com Leandrinho, que bateu cruzado da direita e empatou. Gooooool do Mulekes. 1 a 1.
 
O mizuno laranja de Gugu era visível da ponte dos Remédios. E o charme do cara? Camisa colada no corpo, mão no queixo, só analisando a partida. O time sofreu o gol e ele nem esboçou reação. Tranquilo, jovem, tranquilo.
 
Aí ferrou. Mazeto deu lindo passe no meio e deixou Leandrinho cara a cara com Johnny. Já falei que o homem é brabo. Leandrinho encarou. Bateu rasteiro e Johnny espalmou. No rebote, Laruccia cruzou da linha de fundo e ele, Leandrinho, bateu prensado na área. No meio do bololo, Johnny só viu a bola lá dentro. Bola na rede. Gooooooooooooooooooooooooool do Mulekes. 2 a 1.
 
Peli fez besteira e perdeu a bola no ataque. Mazeto a roubou e avançou pelo meio.
 
- Vai, Ozil – gritou a torcida.
 
Ozil é do Rabisco, meu amigo. Não faz mal. Aqui tem um também. Ozil, Muller, Reus, não importa. O cara joga bola. Nem precisa de nome. Tocou para Leandrinho na direita, que rolou para a pancada de Gian. Johnny chegou a tocar nela, mas a rede balançou. Gol do Mulekes. 3 x 1. O que aconteceu, Condor´s? Parou de jogar? Dá um esporro neste time, Gugu. A hora é esta.
 
O Mulekes voltou do intervalo com a mesma pegada. Laruccia esticou o passe na direita para Rogerinho, que da linha de fundo, não alcançou.
 
- Ô, Vitinho, não inventa. Faz o simples, porra! - chamou a atenção J. C. Caetano.
 
Rogerinho tocou na direita para Mazeto, que viu Pedrinho bem colocado na área. O genro que toda sogra gostaria de ter chutou colocado no canto esquerdo. Johnny defendeu. Mas soltou. Agarrou de novo.
 
- O Johnny pega muito, né? - comentou o Corneta celeste.
 
- É – respondeu o torcedor que não tinha a menor ideia do que se passava em campo. Mais chumbado do que vigário no bordel.
 
Mazeto acertou uma marretada do meio. A bola explodiu no travessão. Powwwwww!
 
O puxão de orelha de Gugu não surtiu efeito. Só dava Mulekes. Victor Faria abriu na direita. Pediu. Mas quem recebeu foi Pedrinho do outro lado. Atrapalhou-se e atrasou pra ninguém.
 
Franco e Laruccia se estranharam na defesa branca. Amarelo nos dois. Rogerinho reclamou.
 
- O cara deu uma cotovelada e a gente é punido? - ironizou.
 
Diony fez falta em Mazeto no meio. O juiz pegou. Faria pediu na direita e tocou para Mazeto, que driblou um e tocou para Gian no meio. Diony recuperou. Saiu jogando na ponta direita, mas se atrapalhou e perdeu a bola. Jogo amarrado. Poucos chutes a gol. Vão ficar nesta putaria aí?
 
Pedrinho levantou o pé na dividida com Bafana e o árbitro parou. Amarelo. O muleke resmungou:
 
- O cara me empurrou e você me dá um amarelo?
 
Laruccia tocou para Rogerinho, que abriu com Leandrinho na esquerda. O craque invadiu a área, cortou um beque e chutou pra fora.
 
- Ahhhhhhhh – lamentou.
 
Faria invadiu a área – levou o tranco de Franco e Guel –, perdeu o equilíbrio, mas ainda tentou de calcanhar. Defesa fácil de Johnny.
 
Falta na entrada da área em Mazeto. Shoot out.
 
- Vitinho, Vitinho – gritava a torcida.
 
Gian assumiu. Passou a sola da chuteira na bola, deu mais um totó e – na saída de Johnny – bateu colocado no canto direito. Goooool do Mulekes. 4 a 1.
 
Outra falta dura. Dessa vez de Peli no meio. Amarelo. A torcida pediu vermelho. Zé Carlos entrou no campo e Gugu comprou a briga.
 
- Foi o quê, senhor? – perguntou.
 
- Você não precisava invadir o campo.
 
A torcida atiçou e Guinho foi tirar satisfação. No banco, Peli não parava de reclamar.
 
- Você não sabe apitar – disse apontando ao árbitro.
 
E cuspiu. Aí foi vermelho. Pronto. Confusão instaurada. No alambrado, a torcida gritou “olé” no ouvido da fera. Quase deu m*. Os torcedores tiveram de se retirar. Os jogadores do Condor´s pediam o fim da partida. Mazeto cobrou o shoot out e fez o quinto.

O Condor´s ainda teve a chance de diminuir no último lance da partida. Fabrishow tocou na ponta direita para Lezin, que chutou cruzado. Fora. Neno lamentou no meio.
 
- Ahhhhhhhh!
 
Ao fim do jogo, Johnny e Gugu protestaram contra a arbitragem. Douglas tentava abafar o caso.
 
- Parecia combinado.
 
- Parece que o cara (árbitro) falou para o número 9 (Leandrinho): Pode fazer o que quiser – disse o goleiro.
 
Guel aceitou a derrota:
 
- Para de reclamar. Quantas vezes os caras já ouviram o Condor´s reclamando? A gente tem que ganhar na bola.
 
Gugu continuou conversando com Douglas. O Mulekes fez o que tinha que fazer e venceu na bola. Era hora da cervejada!
 
Vamos ver quanto tempo esta alegria vai durar. O SNG quer acabar com ela. Na próxima semana. Será? O Condor´s tentará se recuperar diante do lanterna Império Celeste, que ainda não pontuou na competição.
 
Ficha Técnica
 
Mulekes 5 x 1 Condor´s – 3ª rodada do XVII Chuteira de Ouro
 
Gols: Leandrinho (2), Gian (2) e Mazeto (M); Guel (C)
 
Cartões amarelo: Vitinho Laruccia e Mazeto (M); Peli e Bruninho Franco (C)
 
Cartão vermelho: Peli (C)
 
MVPs: 1 – Mazeto (M); 2 – Leandrinho (M); 3 – Gian (M)  
Comentários (1)
Mar 27, 2014

Muito bom o time do Mulekes, time muito calmo e letal quando tem a chance do gol ! Procuramos mais reclamar com o juis do que jogar bola... juiz complicou sim .. não por marcar as nossas faltas feitas, mais sim por não marcar as faltas que sofremos.. sendo que leandrinho e bruno tem o mesmo estilo de jogo .. receber de costas ... nosso atacante quando protegia a bola era falta dele .. e o Leandrinho recebia a bola pretegia e a falta era sempre nossa! Cade o Critério ??? a unica chateação foi essa .. dois arbitros com critérios totalmente diferentes ... Mais é isso ai .. agora é ir pra cima do Império e tentar os 3 pontos que será muito importante para nossa classificação ! Pra cima deles COndors !!