Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Símios voltam a vencer após a última derrota. Agora, a equipe sonha com a liderança já na próxima rodada

Após perder na última rodada, o Primatas voltou a sentir o gosto da vitória diante do Cacildis. Em um jogo tranquilo, o time não deu chance para o adversário, que pouco criou devido à boa marcação.

Macacada voltou a vencer e tem tudo para deslanchar na liderança e garantir acesso à Bronze

O Primatas começou no ataque e pelo alto. Marcelinho apareceu na segunda trave, após cruzamento da direita, e cabeceou por cima. Na segunda oportunidade, desta vez em cruzamento pela esquerda, Marcelinho novamente cabeceou, mas, diferentemente da jogada anterior, conseguiu mandar para o fundo do gol.

Com o gol sofrido, o Cacildis tentou reagir para não ficar atrás do placar, com várias bolas pra fora ou defendidas por Vitinho. Vendo que o adversário começou a sair mais para o jogo, o Primatas resolveu pressionar. Rafinha, pelas costas da zaga, apareceu após cruzamento da esquerda, mas mandou para fora. O próprio teve uma segunda chance ao dominar na entrada da área, girar e bater para o goleiro espalmar.

Persistindo na pressão, o Primatas conseguiu chegar ao segundo gol ao 11 minutos, com Tom, após chute cruzado da esquerda. A equipe se manteve no ataque, tentando matar a partida ainda no primeiro tempo. Gus recebeu no meio da área, dividiu com o goleiro e a bola sobrou para o próprio, que mandou à esquerda do gol.

O final do primeiro tempo se aproximava e a partida deu uma esfriada. O Cacildis até atacava, mas não conseguia levar perigo ao gol adversário.

A etapa final começou igual à boa parte do primeiro tempo, com o Primatas pressionando. Rafinha roubou a bola pela esquerda e bateu cruzado para fora. Depois foi a vez de Gui Fenômeno, pela direita, tocar para Rafinha, deixando-o livre, de cara para o gol, para fazer 3 a 0.

A partir daí, o Primatas começou a administrar. O Cacildis tentava diminuir o prejuízo chutando de fora, mas as finalizações sempre paravam na defesa adversária.

Depois de alguns minutos sem emoção, a partida voltou a ter lances de perigo. Litho avançou pela esquerda e bateu cruzado para tentar fazer o quarto do Primatas, mas o goleiro defendeu. Lucas respondeu em um chute frontal de fora, mas acertou a trave direita do arqueiro.

O Primatas ficou fechadinho na defesa, só esperando uma oportunidade de contra-ataque. Enquanto isso, o Cacildis atacava. Na última chance do Cacildis, Léo Souza cobrou falta pela ponta esquerda e obrigou Vitinho a espalmar.

Com a vitória, o Primatas, com um jogo a menos, encostou nos líderes, podendo até assumir a liderança na próxima rodada se vencer Os Mostarda e o Di Primeira não vencer o Cacildis, que também pode voltar à liderança, já que tem o mesmo número de pontos do Primatas.

Ficha técnica:

Primatas 3 x 0 Cacildis – 4ª Rodada do II Chuteira de Aço

Gols: Marcelinho, Tom e Rafinha (P)

Cartão amarelo: Marcelinho (P)

MVPs: 1 – Marcelinho (P), 2 – Rafinha (P), 3 – Gui Fenômeno (P)
Comentários (0)