Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mulekinhos faz 14 gols no Acidus, termina como o melhor ataque do Chuteira e vai com moral para as quartas de final

Quando o Mulekinhos entrou em campo pela última rodada da Aço, a equipe somava 44 gols e estava a 10 do melhor ataque, o Wake ‘n’ Bake. Pois ao término da rodada, o time travesso conseguiu ultrapassar o rival no número de gols marcados, acreditem se quiser. A vítima do massacre foi o Acidus, que até fez três gols, mas viu o Mulekinhos acertar praticamente tudo que criou e fazer impressionantes 14 gols.
 
A bola mal rolou e a rede já era balançada. Amaral recebeu na entrada da área e finalizou rasteiro. 1 x 0. O Mulekinhos ficava com a bola e evitava que o Acidus passasse no meio-campo. Em boa troca de passes, Giovanni limpou a marcação na entrada da área e fuzilou. A redonda passou muito perto. Em seguida, Hulk recebeu cruzamento e chutou no travessão, sem goleiro. Chance incrível desperdiçada. Mas, minutos mais tarde, o camisa 9 se redimiu. Após outro cruzamento, Hulk fuzilou da ponta direita e fez 2 x 0!
 
Daí em diante, a porteira abriu e foi um deus nos acuda para o Acidus. Todo chute do Mulekihos era certeiro. Gambeta arriscou de fora da área, a bola desviou e matou Urso. 3 x 0. 50 segundos depois, Giovanni fez belo lançamento para Hulk, que dominou e... bom, você já sabe. 4 x 0!
 
Bola na rede foi o mote do Mulekinhos, de Hulk, ante o frágil e eliminado Acidus

Na reta final do primeiro tempo, o Mulekinhos intensificou ainda mais o poder de ataque e continuou balançando o barbante. Em cobrança de falta, Gui rolou para Gambeta na ponta direita, que fuzilou cruzado e aumentou para 5 x 0.
 
Depois de tanto ser massacrado pelo rival, o Acidus produziu uma boa chance e até que foi efetivo. Cássio fintou dois marcadores na entrada da área e finalizou de canhota. A bola desviou e tirou Vina da jogada. 5 x 1! No entanto, se houve alguma alegria durou pouco. No último lance da etapa, Atílio viu Urso adiantado e meteu um toque de cobertura de fora da área. Gol de placa! O goleiro só pode lamentar. 6 x 1!
 
No segundo tempo, o Acidus até melhorou em termos de produção e criou cinco chances, mas o time não contava que o rolo compressor ainda estava com a corda toda. O Mulekinhos foi literalmente perfeito nos arremates e anotou mais 8 gols.
 
Apesar do massacre, quem deu o primeiro chute a gol foi o Acidus.  Após boa tabela, Cássio dominou e chapou na trave. A resposta do Mulekinhos foi rápida e mortal. Michael recebeu passe e arrematou por entre as pernas de Urso. 7 x 1. Três minutos depois, veio o oitavo gol. Gordo cruzou da ponta esquerda, a redonda atravessou toda área e Hulk completou no segundo pau.
 
A goleada parcial não fez o Mulekinhos nem pensar em tirar o pé do jogo – que time com vocação ofensiva esse, hein! O time estava insaciável e marcou mais dois gols em menos de 2 minutos. Gui cruzou para Hulk, que sozinho completou para a rede. Na sequência, Atílio cruzou e Bocha (sim, senhor, até ele!) concluiu para as redes. 10 x 1!
 
Em meio a tantos gols, o Acidus até que produziu uma boa oportunidade com Speed, que chutou forte de fora. Só que a casinha da defesa ficou ainda mais aberta. O time estava perdido na marcação e não via um ‘furacão’ chamado Mulekinhos, que marcou mais três gols em 5 minutos. Gambeta, do meio de campo, soltou a bomba e acertou o ângulo. Golaço! 11 x 1! Em cobrança de falta, Gui acertou um míssil. A bola tocou no travessão e morreu dentro da rede. 12 x 1! Ufa....haja gol! Quem estava de fora, se piscasse, perdia um gol do time travesso. Após boa tabela, Giovanni chapou tirando de Urso. Era o pro Zagallo. O Acidus descontou na saída de bola com Modesto, que do meio campo acertou um lindo chute e encobriu Vina. 13 x 2.
 
Acidus, de Rapha Silva, precisa definir elenco antes do campeonato começar para não sofrer como foi nesse semestre

Nos minutos derradeiros, finalmente o Mulekinhos diminuiu o ritmo e o Acidus aproveitou para diminuir uma das maiores humilhações de sua história. Speed rolou na medida para Victor, que chapou forte dentro da área no canto esquerdo do goleiro. 13 x 3.
 
Só que a sorte era tanto para o time do Mulekinhos que tudo dava certo. Na saída de bola, logo após tomar o gol, Amaral recebeu na ponta esquerda e fuzilou. 14 x 3 e não se fala mais nisso.
 
Já na Aço e líder, o Mulekinhos pula as oitavas e espera o adversário das quartas. Já o Acidus descansa para repensar a disputa da Aço do próximo semestre.
 
Ficha técnica

Mulekinhos 14 x 3 Acidus – 9ª rodada do VII Chuteira de Aço

Gols: Hulk (4), Gambeta (3), Amaral (2), Atílio, Michael, Giovanni, Bocha e Gui (M); Cássio, Victor e Modesto (A)

Cartões amarelo: Gui e Michael (M); Rapha Silva (A)

MVPs: 1- Hulk (Mulekinhos); 2- Gambeta (Mulekinhos); 3- Atílio (Mulekinhos)
Comentários (0)