Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com direito a placar famoso, Abre o Olho goleia Furinha e depende de si para subir de divisão

O pessoal do Chuteira deve estar de saco cheio quando leem: “7 x 1: goleada à la Alemanha”. Porém, não tem como evitar o início desta resenha ao falar que, pela enésima vez, uma partida terminou com o emblemático placar. Sem fazer esforço e jogando o que sabe, o Abre o Olho atropelou o Fúria Futebol Moleque por 7 x 1 e manteve a ponta do Grupo A bronzeado.
 
Parecia que a partida não ia pegar no breu. Muitos passes errados, finalizações sem direção e sem criatividade dos dois lados. Somente aos 4 minutos uma luz vinda pro lado olhudo e Shel cobrou a falta frontal. E que paulada! A barreira abriu e a bola foi no meio do gol, ao lado do goleiro Rogerinho, que não conseguiu espalmar. Placar inaugurado. 1 x 0!
 

Em vantagem, o AO passou a controlar o jogo e, se o Furinha não conseguia trocar meia dúzia de passes, com a marcação branca as coisas ficaram ainda piores, a ponto de ter um dos seus jogadores anotando um gol contra. Isso mesmo! Aos 10 minutos, Shel cobrou escanteio na esquerda e Klebão deu uma de Lucas Pratto recentemente contra o Cruzeiro, cabeceando contra a própria meta, encobrindo Rogerinho e dando alegria para a torcida branca. 2 x 0!
 
O FFM acordou e Klebão buscava se redimir do gol contra. Aos 14 minutos, Igão acionou o camisa 2 na direita, que bateu forte, mas a bola passou à direita de Peps. No lance seguinte foi a vez de Douglas experimentar o goleiro olhudo, que deu rebote no tirambaço do adversário, mas a zaga afastou o perigo.
 
Aos 22 minutos, Re fez um lançamento da quadra de defesa em direção ao ataque. Cesinha recebeu na direita e, sem perder tempo, ajeitou para Zé, que chegou chutando no ângulo esquerdo de Rogerinho. O gol foi de Zé, mas todos os créditos ficam para o camisa 91 do AO pelo lançamento ao melhor estilo Tom Brady, Peyton Manning ou qualquer quarterback de elite da NFL. Golaço e 3 x 0 na conta!
 
Nos primeiros movimentos da etapa complementar, o Furinha descontou. Victor Araújo avançou pelo meio e rolou para Klebão na esquerda bater em diagonal, sem chances para Pedro Chern. Agora sim, fez o gol no lado certo, Klebão! 1 x 3!
 
Será que teríamos um jogo após esse tento? A resposta é não! Tudo porque em 60 segundos Pablo balançaria as redes duas vezes para deitar a vaquinha rubro-negra. No primeiro gol, o camisa 13 disparou em velocidade máxima pela esquerda e bateu forte em diagonal. A bola acertou a trave esquerda e morreu no fundo da rede. 4 x 1! Depois, o jogador teve liberdade para vencer a marcação e soltar uma sapatada de fora, no canto direito de Rogerinho para fazer 5 x 1!
 
O Furinha queria descontar e tinha nos tiros de longa distância de Douglas a saída para que o placar não fosse tão dilatado. Aos 6, o camisa 8 pegou a bola pela direita, cortou para o meio e experimentou de longe, mas a conclusão parou no travessão de Chern. Na sequência, outro tiro do jogador, porém, o arqueiro olhudo espalmou para a linha de fundo.
 

Rogerinho também parava a ofensiva olhuda. Hulk foi até a linha de fundo e cruzou para Montore concluir, mas o guarda-metas do Furinha estava esperto para mandar para fora. Zé também tentou vazar em cobrança de falta, porém, não teve sucesso, parando nas pernas do camisa 12.
 
No último momento perigoso do FFM no jogo, Douglas fez fila contra a defesa branca e chutou forte para boa defesa de Chern à linha de fundo - já que nos minutos finais, mais dois tentos em um curto espaço de tempo decretou os 3 pontos do AO. Aos 22 minutos, Pablo fez fila na direita, deixou a zaga na saudade e rolou para Cesinha completar com o gol vazio e fazer 6 x 1! Segundos depois, Caique avançou pelo lado canhoto e rolou para Pablo tocar na saída de Rogerinho e transformar o Abre o Olho em uma Alemanha fazedora de 7 x 1! Ah, Pablo chegou ao seu terceiro gol na tarde, então: Qual é a Música?!
 
Goleada à parte, o Abre o Olho se mantém na liderança do Grupo A bronzeado com  18 pontos, dois a mais do que o vice-líder Paraguay. Na última rodada a equipe encara o Basicus, e um empate garante os olhudos na Série Prata. Já o FFM fará o jogo da sobrevivência contra o É Verdadeee, que joga pela igualdade. É vencer ou vencer, Furinha, para permanecer na Bronze.
 
Ficha técnica
 
Fúria Futebol Moleque 1 x 7 Abre o Olho – 8ª rodada do XIV Chuteira de Bronze
 
Gols: Klebão (FFM); Pablo (3), Shel, Zé, Cesinha e Klebão (contra) (AO)
 
Cartões amarelos: Kauê e Caio (FFM)
 
MVPs: 1 – Pablo (Abre o Olho); 2 – Shel (Abre o Olho); 3 – Douglas (Fúria Futebol Moleque

Comentários (0)