Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Fê destrói; Léo pega muito; Zenite atropela, monta na bichinha e quer mais

A turma do Zenite chegou animada. Alguns homens de coragem foram para o campo, enquanto outros preferiram o copo de cerveja na arquibancada. O pessoal do É Verdadeee também chegou com a moral. Vice-líder, Kika no topo da tabela de MVPs, Reyna retornando em ótima fase.
 
Mas ficou só na promessa. O que se viu dentro de campo foi um massacre azul. Fê Rampazo, Dutra, Joãozinho e cia. comandaram a primeira vitória do Zenite na competição. Léo pegou muito e foi um dos destaques da goleada.
 
  A mula vai empacar? É um pangaré de valor; maltrataram o bichinho, É Verdadeee, mas não é hora de sacrificá-lo. Vejam que dó:
 
King batia palmas no aquecimento. Quicou duas vezes pra esquentar a carcaça e foi pra luta.
 
O Zenite começou explorando as laterais e arriscando como dava. Guga bateu rasteiro na esquerda; a torcida sentiu firmeza, mas a jiripoca não piou. Calma lá, segura aí que ela vai piar. Fica comigo.
 
Fê Rampazo arrega? Aquilo chupa veneno de cobra e oferece de sobremesa pro irmão. Venenoso no ataque, esperava uma brecha para o bote. Ela ia aparecer. Uma hora ou outra.
 
EV chegou com moral; saiu sem quase nenhum com goleada sofrida - placar de tênis

Começou a chover. Um pingo aqui, outro ali. Vai cair água nesta porra ou vai ficar nesta garoa de m*?
 
Água veio. Não faz mal. Azevedo é macho. Leo tampouco se importa.
           
Trocaram as bolas. Literalmente. Reyna apertou a gorda e deu seu parecer.
 
- Tá boa, tá boa. Dá pra jogar.
 
Serginho cobrou escanteio na área. King invadiu a terra de ninguém e testou a macaca. Léo defendeu. O brutamonte se machucou no lance. Foi o joelho. Na queda; pisou e torceu. Chama o fisio!
 
- Tá bom, tá bom – assegurou a majestade.
 
Deixou o gramado mancando e gritando:
 
- Vamos, vamos!
 
Falta na intermediária a favor dos cabra-machos. Zwir se preparou. Três passos pra trás. Vem porrada aí... Muito longe.
 
Briga boa entre Serginho e Negão no meio. Zwir entrou na pendenga e roubou o doce. Léo pôs ordem na casa e a zaga afastou. O que vai acontecer?
 
Cai chuva.
 
Serginho reclamava:
 
- A minha cara – mostrou ao árbitro, com o indicador apontado para o olho esquerdo.
 
A torcida feminina do Zenite rebateu:
 
- Fresco!
 
Zwir recuou no meio para Master cortar a lenha. Fora. Fê Rampazo finalizou da entrada da área nas mãos de Reyna. Lá e cá.
 
- Calma, Léo – gritou o torcedor, que se escondia da câmera.
 
Lucão cobrou lateral na direita na cabeça da cobra. De fora da área, Fê Rampazo meteu a testa na bexiga. A bola encobriu Reyna e estufou o ângulo direito. Golaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço do Zenite. 1 a 0. Na comemoração, beijinhos pra torcida. Que lindo!
 
Logo em seguida ele teve a chance de ampliar. Dutra recuperou a bola no meio e tocou para Fê; travado por Master antes da conclusão.
 
Zwir chutou baixo na direita. Léo defendeu. King em campo. P.O. pediu emprestada a caneleira de Herranz, do FMC, e foi pro jogo, assim como Fred. Coragem!
 
Azevedo acertou um pepino do meio. Powwwwwwwww. Alto demais. A torcida gostou:
 
- Boa!
 
Dutra abriu na direita e foi lançado. Porém, não alcançou. Era caixa! No contra-ataque, Master avançava com tudo pela esquerda até sofrer o baque de Azevedo. Amarelo para o russo.
 
Lucão inverteu na direita com Negão, que chutou em cima de King. A torcida azul viu bola no braço do rei. Só lateral. Negão cobrou, Fê Rampazo desviou e Dutra, de canhota, deu um totó nela. O mijinho enganou Reyna e entrou, chorando, no canto esquerdo. Gooooooooooooooooooool do Zenite. 2 a 0. Sem beijinhos dessa vez.
 
No último lance do primeiro tempo, Fê Rampazo – a fera – sentou a mamona da esquerda. O tiro desviou em Dutra e matou Reyna. Bola na rede. Gooooooooooooooooooooool do Zenite. 3 a 0.
 
A segunda etapa começou com a dividida pelo alto entre Léo e Fred. Pior para o arqueiro. Esticou as pernas, mas não gemeu. Traz lá o gelol!
 
- Tudo certo, atleta?
 
- Vamos, porra! - levantou motivado.
 
Joãozinho entendeu o recado. Livre, recebeu na área e bateu com classe. A bola tocou no travessão e morreu na rede. Modesto, comemorou acanhado. Dever cumprido. Tá lá dentro. 4 a 0.
 
Forte na marcação e trocando passes com rapidez, o Zenite ditava o ritmo de jogo. O É Verdadeee sumiu na partida. Nas poucas chances que teve, desperdiçou. Serginho avançou pela esquerda e cruzou rasteiro na área. A bola chegou limpa para o arremate de Zwir. Léo espalmou. No rebote, Zwir puxou para direita, mas bateu por cima do gol.
 
O passe longo de Lucão foi no pé de Fê Rampazo, livre na área. O domínio não foi legal e a defesa do É Verdadeee se recompôs. No contra-ataque, Zwir retribuiu o favor e cruzou da direita na cabeça de Serginho na área. Testada na criança; outra boa defesa de Léo.
 
- Calma, time. Não precisa fazer seis, sete – gritou o banco azul.
 
King tocou na esquerda para Bruno fuzilar.
 
- Boa, Léo. Outro milagre!
 
Êta torcida exagerada!
 
Inegável era que Léo fazia uma ótima partida. Zwir entrou duro em Alario e levou amarelo. Ala feminina irada:
 
- Filho da p*!
 
- Idiota!
 
Vini tomou as broncas e puxou o ataque. Certeiro. Fê Rampazo, na direita, driblou um jegue e tocou para Joãozinho, livre na esquerda, só empurrar pra dentro. Gooooooooool do Zenite. 5 a 0.
 
- Boa, Vini – gritaram duas torcedoras mais exaltadas.
 
Os reservas pressionavam o repórter:
 
- Ô, repórter, se o Léo não for MVG... pelo amor de Deus!
 
Azevedo bateu cruzado da esquerda. Muito alto, meu amigo. Voltou pra ajudar na zaga e agradou:
 
- Boa, Bob!
 
- É Bob ou Azevedo, porra?
 
Serginho e Kassim tentavam alguma coisa lá na frente. Bob e Thalão, machos pra caramba, fecharam as portas da casa. Então, o jeito era arriscar de longe. Foi o que fez Júnior do meio campo. Léo encaixou. Tempo técnico.
 
Não sei pra quê, mas tudo bem. A gente espera. Clovão pediu para o time tocar a bola (mais?) e marcar. 
 
- Sem tomar gol – cobrou.
 
Kaiser dá dor de cabeça? Os caras do SNG não se importaram muito, não. Mandavam pra dentro sem dó.
 
Defesa ajudou e segurou o ataque do EV, mas quem mais apareceu foi Ballestero, sumido dos MVGs até então

Serginho cobrou escanteio no alto. Bruno subiu e testou a gorda. O tiro explodiu a trave direita. Léo não chegaria. Uhhhhhhhh! O contra-ataque foi preciso. Deividson (seria o Bezerra?) - o chuteirinha verde perereca – deixou uma mula pra trás e cruzou rasteiro na área. Joãozinho – garoto tímido, pede licença pra existir – apareceu e tocou no canto esquerdo pra selar a goleada. Gooooooooooool do Zenite. 6 a 0. Qual a música? Deixa de timidez, rapaz. Pode pedir. Bezerra da Silva? Calipso? Xangai? Sinatra? Psirico? Posta aqui no site!
 
Ele ainda teve a chance de fazer mais um quando Thalão ganhou a bola no meio e abriu com ele na esquerda. Reyna saiu; ele bateu cruzado. A bola saiu à direita. Até que enfim, João entrou.
 
Léo na bronca com a marcação:
 
- Tá errado. Vai tomar no c*!
 
- É isso aí, Léo – gritou um russo, já sentado, no banco.
 
Calma, maestro. Não há tempo pra mais nada. Fim de jogo.
 
 Veremos na próxima rodada se este Zenite é fogo de palha. Vão encarar o Med Taubaté. Fê Rampazo está pendurado! Já o É Verdadeee tentará retomar a pegada das primeiras rodadas contra o TáLigado, que vem de vitória e acham que são foda.
 
Ficha Técnica
 
É Verdadeee 0 x 6 – 3ª rodada do XVII Chuteira de Ouro
 
Gols: Fê Rampazo, Dutra (2) e Joãozinho (3) (Z)
 
Cartão amarelo: Alex Zwir (EV)
 
Cartão vermelho: Alex Zwir (EV)
 
MVPs: 1 – Fê Rampazo (Z); 2 – Joãozinho (Z); 3 – Vini (Z)
Comentários (0)