Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Depois de liderar no começo, VB despenca e vê Opalas ultrapassá-lo na tabela

Olhando na tabela, a situação das equipes era semelhante, visto que ambas somavam 7 pontos. Mas o Voando Baixo estava numa fase pior, já que até o fim da 4ª rodada era líder, mas folgou na rodada seguinte e depois perdeu para o Séloco. Agora perdeu para o Opalas e vê ameaçada sua classificação.

O time de quatro portas começou arrasador. Aos 4 minutos, Fernandinho abriu o placar. E logo depois, aos 7, ele avançou pela esquerda e cruzou no meio para Lelê bater rasteiro. A bola ainda desviou na zaga antes de entrar no cantinho de Junior.

O VB sentia a ausência dos titulares Barros e Ceará, principalmente o segundo, que joga no ataque. O capitão Caio Pisano também estava apagado e o VB pouquíssimo produzia na frente.

Do outro lado, quem voava baixo era o Opalas: Tevez tocou para Fernandinho na entrada da área. Ele deu um belo drible em Geba e, enquanto Junior saía de sua meta, o atacante bateu e deixou o placar em 3 a 0.

Aos 14 minutos, o VB conseguiu sair do zero. Geba recebeu passe da ponta e, já que estava sem marcação, arriscou de fora da área e acertou um belíssimo chute no canto. Coruja nem pulou e viu a bola no fundo de sua rede.

Junior saiu jogando muito mal e entregou a bola para Tevez. Ele ganhou na corrida de Leo Bertelli, mas o zagueiro foi ágil e conseguiu travar o chute do atacante, que tinha endereço certo.

Berla fez falta na entrada da área. Lelê foi para a cobrança e encheu o pé no canto de Junior, que deu sorte, já que a bola saiu tirando tinta da trave. O capitão Léo Chaves ganhou de Dani na corrida e chutou cruzado. Junior fez ótima defesa, mas a bola quase entrou no rebote.

As equipes jogavam sob sol muito forte e o Opalas não tinha ninguém no banco. Era esperado que a equipe caísse de produção pelo cansaço, mas não foi isso que aconteceu. Na verdade, o VB até voltou melhor do que vinha apresentando, mas continuou falhando na zaga.

Murillo estava no canto esquerdo de seu ataque e rolou na direita para Caio Pisano chegar soltando uma bomba. O goleiro Coruja nem teve reação e deu sorte que a bola foi pra fora. Seria um golaço.

Aos 6 minutos, Artur tocou para Fábio na ponta direita. Ele encheu o pé no canto e a bola foi direto pra fora. E aí Fernandinho resolveu atacar novamente. O atacante do Opalas recebeu a bola no ataque e, depois de cortar a marcação para o meio, finalizou no contrapé de Junior marcando um belo gol e deixando o placar em 4 a 1.

Mesmo tomando gol quando estava num momento melhor, o VB não se abateu. Em escanteio, a bola foi lançada para Bispo fora da área. Sem deixar a bola cair, ele acertou um belo chute no cantinho. Seria um pecado se a bola não entrasse, e apesar de tocar na trave foi isso que ocorreu. Agora a diferença era de apenas dois gols.

Faltando quinze minutos, era o momento de o VB colocar correria no jogo e aproveitar que tinha vários jogadores no banco, diferente de seu adversário. Entretanto, eles não atacaram e ainda tomaram mais um. A zaga do VB afastou mal e a bola sobrou para Fernandinho. Ele passou para Léo Chaves na área, que chutou para o gol e deu números finais ao jogo.

No finzinho, o zagueiro Peixe saiu de frente com Junior e bateu em cima do goleiro. No rebote, a bola foi cruzada para ele na pequena área e o zagueirão desperdiçou uma ótima chance. Apesar de não ter marcado, isso não apaga a ótima partida de Peixe.

O Opalas folga na próxima rodada, enquanto o Voando Baixo joga contra o Di Primeira Expresso e, em caso de vitória, assume no mínimo a quinta colocação, já que passa seu adversário e o Opalas.

Ficha técnica

Voando Baixo 2 x 5 Opalas – 7ª rodada do II Chuteira de Aço

Gols: Bispo e Geba (VB); Fernandinho (3), Léo Chaves e Lelê

Cartões Amarelos: Berla (VB); Peixe (O)

MVPs: 1 – Fernandinho (O), 2 – Peixe (O), 3 – Lelê (O)
Comentários (0)